Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1441 Mensagem por camp_cps » 03 Nov 2023, 18:57

Mikeboladao_79 escreveu:
03 Nov 2023, 18:24
Só um comentário aqui galera. Ouvi falar q a casa gigante da Corumbataí 81 foi vendida e vai ser demolida pra fazer uma transportadora. Sera q procede galera??
Se for verdade grande perda para a Disney. Aos poucos empresas vao adentrando para dentro do Bairro
Putz, que merda!

Na terça-feira que passei lá não tinha nenhuma mulher na casa, já era final da manhã, lembro agora que vi pedreiro entrando ali, então pode ser isso mesmo.

Ficar de olho pra ver para onde vão as que atendiam ali na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1442 Mensagem por Azzaro » 07 Nov 2023, 20:21

camp_cps escreveu:
03 Nov 2023, 18:57
Mikeboladao_79 escreveu:
03 Nov 2023, 18:24
Só um comentário aqui galera. Ouvi falar q a casa gigante da Corumbataí 81 foi vendida e vai ser demolida pra fazer uma transportadora. Sera q procede galera??
Se for verdade grande perda para a Disney. Aos poucos empresas vao adentrando para dentro do Bairro
Putz, que merda!

Na terça-feira que passei lá não tinha nenhuma mulher na casa, já era final da manhã, lembro agora que vi pedreiro entrando ali, então pode ser isso mesmo.

Ficar de olho pra ver para onde vão as que atendiam ali na casa
Salve parsas

A casa realmente estava a venda, falei com o dono a um tempo atrás e tinham alguns interessados.
É uma das casas com melhor estrutura no reduto, porém, pouco aproveitada.

Falow

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1443 Mensagem por camp_cps » 09 Nov 2023, 23:39

Sobre a casa da Corumbataí, passei no Ita agora a noite, tinham duas garotas atendendo lá, uma já fiz TD pouco tempo atrás.

O que deu pra perceber é que devem ter comprado e vão fazer algo no estacionamento a direita da casa. Vi que tinha carro saindo de um portão aberto do lado esquerdo da casa.

Então pelo jeito a casa deve continuar. Caso alguém tenha passado por lá durante o dia, avisa aí se viu a casa aberta.

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por camp_cps » 10 Nov 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (BH)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito nesta quinta a noite, por volta das 21h.

Depois de rodar pelo bairro, me deparo com a Kelly, na casa de esquina da Rua Guaiçara com a Pacaembu, em frente ao Galo. Que menina linda meus amigos! Morena alta, gostosa pra caralho, cintura fina, com uma bunda e peitos de morrer. Mineirinha de BH, 24 anos, uma simpatia de menina, com algumas tatuagens.

Com certeza pelo envolvimento ela entrou para a lista dos melhores Tds que já fiz lá no Ita.

Conversa inicial super agradável, depois começamos a nos beijar. Química rolou legal. Depois de muito beijo, ela partiu para o oral. Único ponto que não fez eu dar nota 10, foi por ter feito oral com capa, mas sei que foi mais por ser o primeiro encontro nosso (vai ficar claro até o final do TD).

Oral gostoso dela, mesmo com capa, estava num tesão por essa menina. A transa foi do caralho, ela se envolveu muito e naturalmente, n parecia estar lá na zona. Parecia uma menina que fiquei na balada.

Menina gostosa, linda, sem vícios, não controlou tempo em nenhum momento (nem sei quanto tempo ficamos no final). Transamoa em várias posições, ela se envolveu pra caralho, tanto que segurei pra gozar por conta dela. Começamos no PPMM, depois ela pediu de quatro. Depois pedi pra ela vir por cima. Sempre com muitos beijos, ela se envolvendo. Depois ela quis que pegasse ela meio de ladinho, que delícia de menina... Pedi pra ela ficar de bruços... ela se envolvendo, querendo gozar, abriu a bunda com as mãos, que delicia comer ela. Sempre gemendo gostoso, pedindo pra meter nela... nada chato e forçado, realmente rolou química legal com ela.

Ela querendo gozar, eu me segurando... Comecei a tocar ela... Não me aguentei, pedi pra ela virar, começar a chupar ela... bucetinha limpa, cheirosa, deliciosa... fiquei ali até ela foda é é pedir chega...

Pra finalizar, uma gozada gostosa na boquinha dela... engoliu tudo...

Difícil descrever com palavras o que rolou
.. foi uma das fodas mais gostosas que já tive por lá, voltarei com certeza nos próximos dias, recomendo a todos. (Ela atende a noite). Durante o dia ela atende se combinar direto com ela, ou lá na casa ou em motel.

R$ 120,00 - meia hora

Link:
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1445 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Nov 2023, 01:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Rayssa (Jessica de Piracicaba)

Local: casa do Alfredo (a que tem um estaciomento, com umas casinhas, na esquina da Corumbataí com uma grade branca de portão)

Pontos positivos:
-Olhos verdes, cabelos liso, mignon, algumas tatuagem, mas pra mim parou por aí.
-Até faz Oral sem capa se tiver limpinho, mas é curta e grossa para que esteja bem lavado e cheiroso
Seu corpo é flácido, ela claramente não malha

Pontos negativos:
-Primeiro que analisa sua aparência quando vc chega, pra ver se vc tem mesmo grana pra pagar ela, Pra passar confiança fiz o pagamento adiantado.
Cheia de frescura, mal deixa vc tocar nela e tbm é estressada e grossa; se vc esboça alguma reclamação já te dá uma patada.
Estressada. Se você falar algo que ela não gosta ou não entendeu direito, solta patada a todo e direto. Eu tomei a iniciativa, verifiquei no Td se ela beijava, mas ela FECHAVA os lábios, ela saiu da cama.
Porém, não beija direito, fala que isso não pode! E olha, que não é questão de higiene minha!
-Mercenária, demorou um bocado detempo da ducha do atendimento (o banho do cliente é uma garantia para a profissional, não para o cliente. Ela faz pelo dinheiro e parece não gostar da profissão.
-Confesso que me arrependi na hora, e quis ir na outra mina colega dela, que trabalha na mesma casa do Alfredo, que parecia bem mais mansa, mas já q eu estava lá né
No Td, ela mandou deitar e colocou a capa com a boca, fez um oral razoável, não era babado como gosto e logo foi pegando a camisinha
Terminei o Td bem basicão e querendo q acabe logo, já vazei sem nem dar mto papo, a falta de envolvimento foi um grande problema, tive de fazer um esforço para gozar, ela tava meio paradona.

Rosto - 9 (Estilo menininha) Parece que é bem jovem e bonita de rosto vendo de longe;a, tem as suas qualidades param por aí. Muita frescura.
Corpo - 6 Realmente, chegando de perto já da pra ver é bem velha (passou dos 35..)
Boquete - 3 (Chupou por pouco tempo sempre com capa)
Bunda - 7
Ela está sempre olhando o celular, não desgruda dele nas finalizações, o cheiro de tabáco no quarto foi o que menos me incomodou

Pra quem curtiu o programa eu respeito a opnião. Mas eu NÃO recomendo e não pretendo repetir.
Foram 400 conto jogados fora, não rolou química e fez questão nenhuma de agradar o cliente para ele voltar, foi a experiência mais genérica mecânica e fria possível.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#1446 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 12 Nov 2023, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Tati (Polaca Paranense) 243 R. Corumbataí

Mulher linda,alta, ela é mais grandona,deve ter 1,75,cabelos compridos,olhos claros de Polaca, seios grandes e bicudos, bumbum grande bem cavala,coxas grossas.
Passei com a Tati (Polaca Paranaense)
Conversa em dia, e tudo pronto,começa a festa.
Beijos, pegação, gostosos para dar o aquecimento.
A cavala Paranaense beija sem miséria, chupa sem, se esfrega, tudo no gosto e tempo do cliente.
Oral nela, acho que gostou.
Me retribui com um oral fantástico, macio e quente.
Plástico no lugar, um ppmm bem feito, vem por cima, beijo e chupo seus seios. Ela geme, chupa meu pescoço e escuto ela urrar bastante, que dava pra escutar lá fora rs, termino bem na portinha num anal com todo o cuidado.
Adorei essa mulher,super recomendada.. No geral não apressa e fica de boa até dar o tempo.
Custo R$120 por 2h

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por Azzaro » 12 Nov 2023, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fala Nação,

As cirandas pelo reduto continuam, aos poucos vou compartilhar os abates, muitos deles repetecos que melhoram a cada dia.
No geral o bairro está com opções boas e algumas novatas itinerantes que dependem de acertar os ponteiros para achar.

Entre uma gelada e outra no bar Pacaembu fui na Ester novamente, que fica na Pacaembu 410 morena linda e gostosa, sorriso fácil, boa conversa e sem restrições no fight.
Como já nos conhecemos, cheguei parando o carro e ela brincando "não aguenta me ver né", e realemente não aguento.
Rumamos pro abatedouro, já com pegações no caminho, porta fechada e as pegações aumentando, peitos lindos que mamei por um bom tempo, depois a vez de mamar foi dela, e como mama gostoso, coloquei EPI posições variadas, com ela de 4 estocadas na bucetinha linda e sem odores, decido fazer o off road e adentro no zé de obrá, apertadinho e ela gosta, fiquei ali até encher o EPI de lactobacilos vivos, um belo tapa em sua bunda e ela partiu pro banho, ponto positivo pra ela.

Recomendo a mina pra geral.

PS: Apesar de ser um serviço contratado, a sinergia entre as partes é algo peculiar de cada um, sendo assim, o que ocorre em um atendimento pode não ocorrer em outro e vida que segue...

FALOW

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1448 Mensagem por Azzaro » 12 Nov 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fala Nação

Outro repeteco com a Yasmim que fica na casa mineirinhas, outra delicinha que está no reduto a tempos, sempre na mesma casa.
Sempre achei ums delicnha, desde antes de turbinar os peitos, que já eram lindos.
Geralmente, atende a noite mais é comum encontrar ela a tarde na frente da casa outro ponto legal faz saídas nos moteis ali por perto.

Numa dessas tardes combinamos uma saída e fomos ao Euro, já rolaram caricias no trajeto...
No abatedouro, fight em todas posições, ver ela rebolando de costas é sensacional, tem algujmas tatoos que deixam ela ainda mais gostosa, nessas reboladas ela tira de uma entrada e coloca em outra e cadencia os movimentos até enterrar toda a rola e continua kikando.
Foram 2 finalizações de tirar o folego.

PS: Apesar de ser um serviço contratado, a sinergia entre as partes é algo peculiar de cada um, sendo assim, o que ocorre em um atendimento pode não ocorrer em outro e vida que segue...

Recomendo a mina.

FALOW

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1449 Mensagem por brother_cps » 12 Nov 2023, 14:33

Capitão Pátria_Homelander escreveu:
12 Nov 2023, 01:21

Rayssa (Jessica Lombardi de Piracicaba).

Foram 400 conto jogados fora, não rolou química e fez questão nenhuma de agradar o cliente para ele voltar, foi a experiência mais genérica mecânica e fria possível.

Meu amigo.. caramba!!
400 conto ela cobra a pernoite. Com anal e tudo. Inclusive o cigarrinho da paz pra quem curte. Já fiz várias pernoites com ela.

Ela tem carinha daquelas meninas que fazem faculdade. Quando vc a vê de longe. Mas quando chega perto dá para ver que o cigarro a envelheceu. Ela tem 32. Nasceu em 91.

Eu recomendo. Mas avaliação é pessoal.

Concordo com muito do que relatou. Esta um pouco flácida para a idade, não malha mesmo e as vezes é seca.

Porém pra mim vale a foda.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Azzaro » 13 Nov 2023, 15:13

camp_cps escreveu:
10 Nov 2023, 00:07
TD feito nesta quinta a noite, por volta das 21h.

Depois de rodar pelo bairro, me deparo com a Kelly, na casa de esquina da Rua Guaiçara com a Pacaembu, em frente ao Galo. Que menina linda meus amigos! Morena alta, gostosa pra caralho, cintura fina, com uma bunda e peitos de morrer. Mineirinha de BH, 24 anos, uma simpatia de menina, com algumas tatuagens.

Com certeza pelo envolvimento ela entrou para a lista dos melhores Tds que já fiz lá no Ita.

Conversa inicial super agradável, depois começamos a nos beijar. Química rolou legal. Depois de muito beijo, ela partiu para o oral. Único ponto que não fez eu dar nota 10, foi por ter feito oral com capa, mas sei que foi mais por ser o primeiro encontro nosso (vai ficar claro até o final do TD).

Oral gostoso dela, mesmo com capa, estava num tesão por essa menina. A transa foi do caralho, ela se envolveu muito e naturalmente, n parecia estar lá na zona. Parecia uma menina que fiquei na balada.

Menina gostosa, linda, sem vícios, não controlou tempo em nenhum momento (nem sei quanto tempo ficamos no final). Transamoa em várias posições, ela se envolveu pra caralho, tanto que segurei pra gozar por conta dela. Começamos no PPMM, depois ela pediu de quatro. Depois pedi pra ela vir por cima. Sempre com muitos beijos, ela se envolvendo. Depois ela quis que pegasse ela meio de ladinho, que delícia de menina... Pedi pra ela ficar de bruços... ela se envolvendo, querendo gozar, abriu a bunda com as mãos, que delicia comer ela. Sempre gemendo gostoso, pedindo pra meter nela... nada chato e forçado, realmente rolou química legal com ela.

Ela querendo gozar, eu me segurando... Comecei a tocar ela... Não me aguentei, pedi pra ela virar, começar a chupar ela... bucetinha limpa, cheirosa, deliciosa... fiquei ali até ela foda é é pedir chega...

Pra finalizar, uma gozada gostosa na boquinha dela... engoliu tudo...

Difícil descrever com palavras o que rolou
.. foi uma das fodas mais gostosas que já tive por lá, voltarei com certeza nos próximos dias, recomendo a todos. (Ela atende a noite). Durante o dia ela atende se combinar direto com ela, ou lá na casa ou em motel.

R$ 120,00 - meia hora
Fala parsa,
400 conto?
Você alugou um quarto la?..rsrs

FALOW

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1451 Mensagem por brother_cps » 15 Nov 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele Taize (Loira)

TD feito hoje (15/11) feriadão.
Estava no bairro por volta das 16h.

Roletei e poucas opções boas disponíveis. Além do calor de 40 graus. Deve ter espantado as garotas.

Encontrei uma loira na Indiaporã.

Se apresentou como Daniele.

Vestidinho que a deixou bem gostosa.

Além de loira e branquela. Isto me atrai bastante.

Fechei por 100 conto com anal e boquete sem capa.

Disse ser do Rio Grande do Norte.

Sotaque leve. Deve morar em Campinas a algum tempo.

Aparenta ter uns 37 anos. Mas bem conservada.

Peitos com silicone e bundinha durinha.

Só a barriga um pouco saltada.

Não é barriga de mulher gorda, mas aquelas inchadas.. tipo de quem já teve filhos e não voltou mais.

Recomendo. Apesar de ser um pouco mecânica.

100 pilas no PIX que é o seu celular de contato.

Voltarei.

Como disse fica numa casa grande da Indiaporã. Próximo do número 100.

https://maps.app.goo.gl/Xgpa6dmw5DXKdDvJ7

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1452 Mensagem por freguês_br » 15 Nov 2023, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Passei na Guaiçara, não queria arrisacar na boate Onix que mal conheço e lugar; tinha uns pitelzinhos bons, mas que não quis arriscar, pois, não tenho opnião formada
https://www.google.com/maps/@-22.980046 ... ?entry=ttu

Fui num tiro certo, no local confiável: Mineirinhas Show (R. Guaiçara, 322)

Nome da Princesa: Luana mineira
Descrição: morena baixinha, 1,53m, cabelos ondulados cacheados, linda de rosto e sorriso encantador. E gostosa de corpo, tipo de quem já teve uma vez filho
Faço o acerto das contas, primeiro no bar das bebidas, logo vamos pro quarto.
A Luana toma uma ducha e fica os cabelos molhados com a frangância cheiro do perfume do seu shampoo que dava pra sentir ao tocá-la
Beijos do começo ao fim, , uma verdadeira namorada. Lá fora da pra escutar uma música de uma cantora sertanaja, pra combinar com clima
Primeiro, deixo encapado o "júnior",
Coloquei beira da cama frango assado meti forte. Foi cavalgada com ela por cima de mim, ppmm e borracha cheia.
Só elogios para essa mocinha mineira.
Continuo recomendando para todos que gostam das baixinhas gostosas mineiras.
Fiquei mais pobre....mas, satisfeito (senti como estivesse com uma namoradinha)
Não esqueça de pagar a breja pra perva, como companhia ela toma e eu gosto de beber nesse calorão
Valor: 130,00 + consumação da breja

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1453 Mensagem por freguês_br » 16 Nov 2023, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Beijou na Boca:NÃO
Sábado 14/11/2023

Não lembro o nome da perva, o cachê foi bem custo benefício (acertamos o valor de 70,00 antes de entrar), acabei esquecendo o nome dela, queria apenas esvazia o saco,
só lembro que é naquele casarão onde tem uma porta de madeira onde fica os pés de coqueiros na primeia casa da curva da esquina, quase perto do Galo (R. Pacaembu, 126)

Mais um "exterminio" relatado,
Essa é daquelas pros que gostam das mais pretinhas, "sabor chocolate" (a, garota linda, alta, morena, peitões siliconados).
Ela coloca um sambinha bem baixo no celular, ligamos o ventilador, porque esquentou bastante.
Agarro a 'garota chocolate", ela permite passar minha mão assanhada. No começo os beijos foram contidos. Capa no "meninão"
Fico acarissinado seus mamilos por um tempo até que fui descendo, acariciando na barriginha chegar até chegar na sua linda pepeka
seus lábios vaginais e cuzinho...
Foi quando percebi que ela estava muito excitada, Variamos algumas posiçoes.E, pego ela D4 e finalizo meu exterminio. Meu corpo ficou bastante suados, principalmente eu, porque fui eu que mais interagi e me mexi hehe dentro dela
Ela muito gente boa, me despedida e vou embora
Programinha: 70,00

Gostei, tinha uma outra neguinha magrinha rebolando, bastante tentadora, que quase me leva pra dentro no final da Pacaembu na Casa Verde (american bar),
mais como não conheço naquela casa nessa eu não fui, muito menos no Blogueirinhas não queria arriscar meu plante

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 16 Nov 2023, 00:49

Azzaro escreveu:
13 Nov 2023, 15:13
camp_cps escreveu:
10 Nov 2023, 00:07

Fala parsa,
400 conto?
Você alugou um quarto la?..rsrs

FALOW
ERRATA: falei casa do Alfredo, é na casa do Júnior que na Corumbataí q a encontrei
fui até campinas, acabei sendo feito de otario.
Essa tal Rayssa ela é muito curta e grossa,
Da última vez que passei em frente dela , reparei que recentemente ela colocou prótese de silicone para aumentar os peitinhos, ficaram diversas cicatrizes feias da pós-operação, ela disse que não podia mexer
E se eu fiquei chateado com ela com aquele nariz empinado, é porque é jeito Respondão dela mesmo

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1455 Mensagem por Mikeboladao_79 » 16 Nov 2023, 07:38

Capitão Pátria_Homelander escreveu:
12 Nov 2023, 01:21
Rayssa (Jessica de Piracicaba)

Local: casa do Alfredo (a que tem um estaciomento, com umas casinhas, na esquina da Corumbataí com uma grade branca de portão)

Pontos positivos:
-Olhos verdes, cabelos liso, mignon, algumas tatuagem, mas pra mim parou por aí.
-Até faz Oral sem capa se tiver limpinho, mas é curta e grossa para que esteja bem lavado e cheiroso
Seu corpo é flácido, ela claramente não malha

Pontos negativos:
-Primeiro que analisa sua aparência quando vc chega, pra ver se vc tem mesmo grana pra pagar ela, Pra passar confiança fiz o pagamento adiantado.
Cheia de frescura, mal deixa vc tocar nela e tbm é estressada e grossa; se vc esboça alguma reclamação já te dá uma patada.
Estressada. Se você falar algo que ela não gosta ou não entendeu direito, solta patada a todo e direto. Eu tomei a iniciativa, verifiquei no Td se ela beijava, mas ela FECHAVA os lábios, ela saiu da cama.
Porém, não beija direito, fala que isso não pode! E olha, que não é questão de higiene minha!
-Mercenária, demorou um bocado detempo da ducha do atendimento (o banho do cliente é uma garantia para a profissional, não para o cliente. Ela faz pelo dinheiro e parece não gostar da profissão.
-Confesso que me arrependi na hora, e quis ir na outra mina colega dela, que trabalha na mesma casa do Alfredo, que parecia bem mais mansa, mas já q eu estava lá né
No Td, ela mandou deitar e colocou a capa com a boca, fez um oral razoável, não era babado como gosto e logo foi pegando a camisinha
Terminei o Td bem basicão e querendo q acabe logo, já vazei sem nem dar mto papo, a falta de envolvimento foi um grande problema, tive de fazer um esforço para gozar, ela tava meio paradona.

Rosto - 9 (Estilo menininha) Parece que é bem jovem e bonita de rosto vendo de longe;a, tem as suas qualidades param por aí. Muita frescura.
Corpo - 6 Realmente, chegando de perto já da pra ver é bem velha (passou dos 35..)
Boquete - 3 (Chupou por pouco tempo sempre com capa)
Bunda - 7
Ela está sempre olhando o celular, não desgruda dele nas finalizações, o cheiro de tabáco no quarto foi o que menos me incomodou

Pra quem curtiu o programa eu respeito a opnião. Mas eu NÃO recomendo e não pretendo repetir.
O loco mano. Sem querer tirar voce, mas a mina arranca 400 de vc num unico td básico. Mas é seguinte. Ja bons relatos de foristas aqui dessa garota, mas acho nao é mais a mesma pessoa, deve estar ficando louca de tanta droga q usa. Eu nunca fui, vi que retornou recentemente, e ja fui correndo abordar pensando nas possibilidades. A mina veio atender seca, claramente ja com uns treco na cabeça , tentei quebrar o gelo, brincar, falei de um amigo q conhecia, e indicou, e ai a mina ficou louca. Quis tipo dar uma de malandra pra cima de mim, q nao gosta de papo errado e tal. Pensei , vixi..Que mina locona. Eu passo longe dessa coisa, e indico ao senhores para passarem tbm. Acho q essa vida de putaria e drogas comeu o cerebro dela e nao esta raciocinando direito nao.

Link:
🔗

Responder