Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2341 Mensagem por Rasha » 14 Nov 2023, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
salve salve
devido a indicações a prestadora da vez foi a Rebecca
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bdxwv

Ela é a mulher das fotos, mas longe de ter 35 anos como diz o anúncio, ela aparenta no mínimo ter uns 40... Conforme os colegas disseram ela não é a mulher mais bonita que existe.
No pré atendimento normal, mas pessoalmente ela é gente boa e bem simpática, conversamos um pouco e me ofereceu banho com toalha limpa. Voltando já iniciamos os trabalhos.
O seu corpo é bem malhado, tudo firminho, barriga chapada, como podem ver na foto o grelo é grande, bom de chupar. Ela é muito fogosa, começou chupando sem capa e que chupada, se vc perder o foco termina a batalha ali, na meteção muitos beijos, não nega posição, se entrega e em algum momento ela conduz a transa. Pra finalizar engoliu tudo, não ficou uma gota. Mais um papo para descontrair e rua...

Classifico como positivo, ela gosta do que faz e tudo sem migué ou querer apressar.

repeteco? talvez, mas não agora...

confesso que estava tão bom que nem reparei no hálito de cigarro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2342 Mensagem por Rasha » 14 Nov 2023, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
outro acerto.

Seguindo as indicações a prestadora da vez foi a DUDA.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus

É a menina das fotos, o corpo dela é do jeito que eu gosto, toda natural, que corpo!

Pre atendimento responde rápido mas ok.

Chegando no local, já fiquei com um pé atrás, pq a guria me deixou uns 20min esperando lá fora, e pra quem conhece ali na Edu chaves é péssimo ficar fora esperando, tem muita gente. Quando me chama para entrar vejo ela lá embaixo conversando com um travestizinho, mas ok.

Me oferece banho com toalha limpa. Voltando ela já começa a tirar a roupa e que corpo meus amigos, fiquei apaixonado, seu seio é naturalzinho coisa linda de chupar, amo seio natural e o dela é firminho ainda.
Começou chupando com capa :( depois retribui chupando tbm (não são todas GP que eu chupo, mas ela não resisti) bucetinha pequinininha que delicia e apertadinha...
meteção ppmm, de 4 e pra finalizar pedi pra vir por cima pra eu ficar com a cara entalada nos seus seios...

classifico como positivo, poder explorar o corpo dela vale a pena.

repeteco? se ainda estiver na cidade com certeza.

Os motivos de eu não dar 10.
-Primeira vez que fui nesse local e não gostei, sem privacidade, tem uma casa que fica gente na frente e um predio que entra e sai gente toda hora, quando fui embora tinha dois quartinhos abertos e as pessoas ficam olhando (pra quem é casado não é bom).
- Seu envolvimento não é digno de 10, não beija, oral s/capa, faz mais o que vc pedir, . Diferente do TD acima com a Rebecca, que tentar te impressionar.
Se atendesse esses requisitos que são simples era 10 com certeza!


LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR/PIOR OU IGUAL AO SEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kingbr
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2021, 09:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2343 Mensagem por Kingbr » 14 Nov 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Julia - Brisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
4 repeteco, continua a mesma gostosa sessão de facesitting delicioso com aquela bunda enorme dela, excelente oral dela, primeira finalização com uma bela sentada dela de costas, na segunda finalizacao mais facesitting em seguida outra sessão de oral dela depois fomos para a posição de quatro onde fiquei vários minutos até jorrar leite encima naquele bumbum lindo e gigante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SombraAzul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2023, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - UMA AJUDA

#2344 Mensagem por SombraAzul » 15 Nov 2023, 00:04

Fala rapaziada. É o seguinte, a uma ano atrás eu saí com essa moça aqui https://harem69.com.br/acompanhantes-pi ... razi-costa e também nesse link https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazi-castro/ que costumava atender aqui em Piracicaba. Quando marquei um encontro com ela eu gostei bastante e gostaria de marcar outra vez em alguma oportunidade com ela, só que já faz mas de um ano que não vejo mais ela na cidade e também já tentei encontrar mais sobre ela por tudo que é site por aí na internet e não obtive sucesso nenhum. Já tentei de tudo pra achar essa menina pesquisar por nome, o número que eu tinha dela não está mais no WhatsApp, parece que a menina sumiu do mapa de vez ou sei lá. Sempre pesquisei pelo mesmo nome do qual me lembro de quanto ela ainda estava na cidade anunciando, era Grazi Costa em uns site Grazi Castro em outros, será que ela ainda atende por em ela está usando outro nome? Não sei. Eu gostaria de pedir ajuda nisso, e saber se vocês não conhecem ou se já viram essa mulher em algum lugar ou se tiverem alguma idéia ou dicas melhores pra procurar essas acompanhantes assim que são difíceis de achar por causa do nome. Agradeço desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2345 Mensagem por borgesprado » 15 Nov 2023, 01:06

Também era doido pra sair com essa Grazi.
Pena q n consegui a tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2346 Mensagem por Ariel Chamos » 15 Nov 2023, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sonegado um pouquinho mas não abandonado, fui em agosto na Bia, tinha maior vontade de conhecê-la mas as vezes faltou grana outras faltou sorte... MILFzinha gostosa, sarada, bronzeada, lembra demais a aquela fase da Janet Mason onde estava super trincada mas a Bia não tem o silicone, peitinhos naturais bem pequenos uma delícia.
Mete pra um caralho! Apartamento muito aconchegante e toma uma gozada daquelas na boca, muito puta.
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2347 Mensagem por Sr-Testos » 15 Nov 2023, 08:16

Nesta semana passando por Piracicaba, vi que a gostosa da Brisa Monteiro, que atende em SJC, estava por aqui. Não tive dúvidas, marquei com ela.
Quem ainda não conhece, posso atestar, a mina além de gostosa atende muito bem! É um pouco tímida na conversa, mas ninguém vai lá só pra conversar, né? Ela é tímida pra conversar, mas é um amor. Não é seca e nem antipatica, Muito educada e não regula posição. Pena que não faz anal. Mas o restante, é maravilhoso! Que boca macia!
Vale muito esse prazer! Tá aí a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
Mensagens: 230
Registrado em: 28 Mai 2023, 17:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2348 Mensagem por Sr-Testos » 15 Nov 2023, 08:21

Sr-Testos escreveu:
15 Nov 2023, 08:16
Nesta semana passando por Piracicaba, vi que a gostosa da Brisa Monteiro, que atende em SJC, estava por aqui. Não tive dúvidas, marquei com ela.
Quem ainda não conhece, posso atestar, a mina além de gostosa atende muito bem! É um pouco tímida na conversa, mas ninguém vai lá só pra conversar, né? Ela é tímida pra conversar, mas é um amor. Não é seca e nem antipatica, Muito educada e não regula posição. Pena que não faz anal. Mas o restante, é maravilhoso! Que boca macia!
Vale muito esse prazer! Tá aí a dica.

Esqueci do link
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brisa-monteiro/

Tem anúncio no fatal model, só que lá é Maria Julia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victorpa2344
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2023, 15:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2349 Mensagem por Victorpa2344 » 15 Nov 2023, 15:28

Alguém já foi nessa Maserati ?
Sabe se é furada ? Desde quando chegou fico namorando o perfil dela, vim buscar ela aqui, não achei nada sobre. :D

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vcp2k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SombraAzul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2023, 23:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

NÃO RESPONDE AS MENSAGENS

#2350 Mensagem por SombraAzul » 15 Nov 2023, 20:46

Boa noite, senhores. Eu vi uma rapaziada falando bastante aqui no TD a respeito dessas duas moças aqui: https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... 9cb?espv=1

E nos relatos muito positivos dos TD's que eu li das pessoas que saíram com essas mulheres me despertou o interesse, e tentei entrar em contato com as duas pelo site pra poder obter mais informações e tirar dúvidas para aí sim podermos marca um encontro. Só que aí já tive uma impressão meio estranha pq eu vi que demoram pra responder, eu mandei mensagem de forma bem antecipada pras duas da forma mais direta e educada possível e nada até agora.

A única que me respondeu foi a Jack Godoy, porém depois eu mandei uma mensagem pedindo pra agendar hoje em um horário X, e ela não me respondeu mais. Para os que já saíram com essas duas mulheres, elas são assim mesmo? Elas estão ainda aqui na cidade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2351 Mensagem por Caipira05 » 15 Nov 2023, 21:25

SombraAzul escreveu:
15 Nov 2023, 20:46
Boa noite, senhores. Eu vi uma rapaziada falando bastante aqui no TD a respeito dessas duas moças aqui: https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... 9cb?espv=1

E nos relatos muito positivos dos TD's que eu li das pessoas que saíram com essas mulheres me despertou o interesse, e tentei entrar em contato com as duas pelo site pra poder obter mais informações e tirar dúvidas para aí sim podermos marca um encontro. Só que aí já tive uma impressão meio estranha pq eu vi que demoram pra responder, eu mandei mensagem de forma bem antecipada pras duas da forma mais direta e educada possível e nada até agora.

A única que me respondeu foi a Jack Godoy, porém depois eu mandei uma mensagem pedindo pra agendar hoje em um horário X, e ela não me respondeu mais. Para os que já saíram com essas duas mulheres, elas são assim mesmo? Elas estão ainda aqui na cidade?
Então eu nunca pisquei essa Jack Godoy , nunca me interessei. Mas a Juliana Dantas eu interessei e entrei em contato. Me pareceu interessante e profissional. Não deu sorte de ir por q era o último dia dela na cidade. O local era ali na rua Equador perto da escola .
Quando ela voltar pra cá eu tento marcar .
Mas quero conhecer a famosa por aqui da Sarah Montandon . Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pika_de_mel
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Jun 2023, 23:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2352 Mensagem por pika_de_mel » 16 Nov 2023, 17:15

SombraAzul escreveu:
15 Nov 2023, 20:46
Boa noite, senhores. Eu vi uma rapaziada falando bastante aqui no TD a respeito dessas duas moças aqui: https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... 9cb?espv=1

E nos relatos muito positivos dos TD's que eu li das pessoas que saíram com essas mulheres me despertou o interesse, e tentei entrar em contato com as duas pelo site pra poder obter mais informações e tirar dúvidas para aí sim podermos marca um encontro. Só que aí já tive uma impressão meio estranha pq eu vi que demoram pra responder, eu mandei mensagem de forma bem antecipada pras duas da forma mais direta e educada possível e nada até agora.

A única que me respondeu foi a Jack Godoy, porém depois eu mandei uma mensagem pedindo pra agendar hoje em um horário X, e ela não me respondeu mais. Para os que já saíram com essas duas mulheres, elas são assim mesmo? Elas estão ainda aqui na cidade?
Boa tarde companheiro SombraAzul, vc está tentando entrar em contato com a Ju Dantas pelo Fatalmodel? pois recomendo entrar em contato pelo whatsapp, ela não entra muito no site mesmo... mas pode ir sem medo que o atendimento é fora de série

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kratos98
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Out 2021, 08:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2353 Mensagem por Kratos98 » 16 Nov 2023, 18:41

SombraAzul escreveu:
15 Nov 2023, 20:46
Boa noite, senhores. Eu vi uma rapaziada falando bastante aqui no TD a respeito dessas duas moças aqui: https://fatalmodel.com/1773297/ju-dantas-1773297
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... 9cb?espv=1

E nos relatos muito positivos dos TD's que eu li das pessoas que saíram com essas mulheres me despertou o interesse, e tentei entrar em contato com as duas pelo site pra poder obter mais informações e tirar dúvidas para aí sim podermos marca um encontro. Só que aí já tive uma impressão meio estranha pq eu vi que demoram pra responder, eu mandei mensagem de forma bem antecipada pras duas da forma mais direta e educada possível e nada até agora.

A única que me respondeu foi a Jack Godoy, porém depois eu mandei uma mensagem pedindo pra agendar hoje em um horário X, e ela não me respondeu mais. Para os que já saíram com essas duas mulheres, elas são assim mesmo? Elas estão ainda aqui na cidade?
Quando eu mandei msg pra Jack Godoy, ela nao respondeu nao, eu mandei msg na semana seguinte, ai sim consegui marcar com ela

A Ju Dantas eu falei com ela na segunda agora, ela disse que não está em piracicaba, mas retorna amanhã dia 17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freelancecapiau
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2354 Mensagem por Freelancecapiau » 17 Nov 2023, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/YvAg-TqfI

Esqueci de por o link essa vale repeteco linda e capricha no programa

Ela é toda miudinha branquinha cheirosa tem um grelo lindo bucetinha rosada faz massagem com óleo no pau (pra quem curti)peitinhos durinhos e naturais (adoro) não regula posição faz anal se combinar (eu não curto)chupa sem capa e que chupeta senhores ela dá aquelas apertadas com a buceta que é dificil de segurar resumindo repeteco garantido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sommelier de Putas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 25 Out 2022, 14:57
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2355 Mensagem por Sommelier de Putas » 17 Nov 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Maserati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Para quem esta interessado em sair com a Maserati aí esta o meu TD.
Ela é a das fotos e videos,cavala mesmo, no momento esta atendendo na Prudente de Moraes quem conhece o ponto sabe onde é.
Bem simpática atenciosa pelo WhatsApp, marquei meia hora com ela R$ 100.
Beija na boca, faz oral sem capa dependendo da sua higiene, ela gosta de involver e se esforça para agradar.
Está limpa e cheirosa,bom papo também.
Pagameto antes do PG e oral sensacional, uma delícia 🤤.
Recomendo.... ✌🍷

https://photoacompanhantes.com/go/JLnz-sHYL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”