Seguindo as indicações a prestadora da vez foi a DUDA.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4wuus
É a menina das fotos, o corpo dela é do jeito que eu gosto, toda natural, que corpo!
Pre atendimento responde rápido mas ok.
Chegando no local, já fiquei com um pé atrás, pq a guria me deixou uns 20min esperando lá fora, e pra quem conhece ali na Edu chaves é péssimo ficar fora esperando, tem muita gente. Quando me chama para entrar vejo ela lá embaixo conversando com um travestizinho, mas ok.
Me oferece banho com toalha limpa. Voltando ela já começa a tirar a roupa e que corpo meus amigos, fiquei apaixonado, seu seio é naturalzinho coisa linda de chupar, amo seio natural e o dela é firminho ainda.
Começou chupando com capa depois retribui chupando tbm (não são todas GP que eu chupo, mas ela não resisti) bucetinha pequinininha que delicia e apertadinha...
meteção ppmm, de 4 e pra finalizar pedi pra vir por cima pra eu ficar com a cara entalada nos seus seios...
classifico como positivo, poder explorar o corpo dela vale a pena.
repeteco? se ainda estiver na cidade com certeza.
Os motivos de eu não dar 10.
-Primeira vez que fui nesse local e não gostei, sem privacidade, tem uma casa que fica gente na frente e um predio que entra e sai gente toda hora, quando fui embora tinha dois quartinhos abertos e as pessoas ficam olhando (pra quem é casado não é bom).
- Seu envolvimento não é digno de 10, não beija, oral s/capa, faz mais o que vc pedir, . Diferente do TD acima com a Rebecca, que tentar te impressionar.
Se atendesse esses requisitos que são simples era 10 com certeza!
LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR/PIOR OU IGUAL AO SEU.