Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 535 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeçao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1486 Mensagem por Cabeçao79 » 27 Dez 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem a tarde tive que provar uma moreninha top !!
Na Pacaembú 410, o nome eu esqueci pois o conjunto provocou amnésia!!
Estava de biquíni e rendinha branca por cima, rostinho impecável, bocão mas de pouco sorrisos, gente boa valor na primeira passada 90 depois acho que a mina está tão no automático que passou 80 mas né se ligou, enfim bora ver o conjuntão!!
Oral com capa, não beija na boca e nem recebe oral, pode pegar nos peitinhos redondos siliconados, enquanto fazia o flautoado, ficou um bom tempo depois veio por cima quicando com aqueles peitinhos e olhando com cara de safada, depois papai e mamãe, com beijinhos pelo corpo, gemidinho quando estocava até o fundo!!
Dai pedi de 4, meu amigo a mina tem uma cinturinha que da vibrando de fechar a mãos e enfiar até as bolas !!!
Mas os peitos são melhores de apertar!!
Creio que se ficar cliente ela libera o boquete no pelo e o beijo flui !!
Vamos ver sexta vou dar uma passada na parte da manhã para ver se ela estará lá dai eu peço ela em namoro kkkk
Detalhe a mina estava cheirosinha, pelo calor que estava fazendo, depois da programa tomou uma ducha e bora!
80 , por uma pedalada, e mais 5 pela toalha
Conjunto top, peito, barriguinha pós parto, a cinturinha e a bunda são de apaixonar !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1487 Mensagem por Mikeboladao_79 » 28 Dez 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Aproveitando a ultima.semana do ano, mais um rolezinho no antro ontem, quarta feira a tarde. Roletando algumas opções de repetecos e algumas ineditas . Mas na pacaembu, casa 410 sai morena jambo, coisa linda, rabeta linda e seios naturais, marquinha de bronze. Deu nome de Flávia,. Abordei veio simpática e com um sorriso lindo. Negociei fechamos.80 lulas. No quarto menina de boa, simpatica, deixa acariciar de boa. Fiz umas caricias chupei os peitos naturais com marquinhas de bronze. Depois ela sentada na cama e eu em pé, começou um oral sem capa gostosinho (ela nao tinha mencionado q fazia sem) higiene do garoto sempre impecável. Chupou um tempo. Pedi pra iniciar no ppmm . Aquela mina sobre a cama, corpo muito delicioso, fiquei um tempo ali, depois pedi q ela sentasse. Ela fez uns movimentos sentando q nao aguentei muito e enchi a borracha. Moreninha top.
410 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/1CeEiJHEgt7sLSbV9

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1488 Mensagem por brother_cps » 29 Dez 2023, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (Paraná)

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu último TD do ano de 2023.

E foi repeteco.

Hoje, 29/12, último sextou do ano e fui lá no bairro dar uma circulada.

Por incrível que pareça a quantidade de garota estava acima do que eu esperava.

Mas para não errar fui na LARA.

Descrever é chover no molhado. Morena, peitos siliconadas, baixinha, bonita, se envolve na transa, conversa bem e é alto astral. Sempre cheirosa e limpinha.

Sempre a vi tomar banho após o fim do TD.

Tem minas lá no bairro que passam só um lencinho na buceta e partem para o próximo guerreiro.. kkkk

Boquete sem capa e muita pegação.

Cavalgada de costas, depois PPMM e por fim com ela de bruços. Só ainda não comi o cuzinho por que não insisti mais.. kkkk...

Fica na primeira casa da Indiaporã para quem chega pela santos Dumont.

Recomendo e espero que fique por lá em 2024. Atualmente é uma das melhores.

Fica aqui meu abraço e desejos de dias melhores no NOVO ANO a todos os confrades que estão sempre ativos e contribuindo com o fórum!!

Que venha 2024.

Fuiiii...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1489 Mensagem por Azzaro » 07 Jan 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Teka

Fala Nação!

Roles pelo reduto continuam em época de entressafra, o negócio volta a pegar a partir da próxima semana, mais tem boas opções para repeteco ou desbravamento para novatos.

A Teka está por lá, na casa do gordo viado, que conta com outras opções boas para um picote.
Fui com ela, sem medo de ser feliz, já nos conhecemos a uma cota e sempre da bom.
Fight em posições variadas e leite no látex com ela de 4, bela visão de sua bunda...

Recomendo a mina

FALOW

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1490 Mensagem por Mau123 » 07 Jan 2024, 21:14

Fala ai, Putanheiros

TD realizado no início de Dezembro, estava de passagem pela rua indiapora e avistei a pérola.

Linda garota, com bela rabeta, chupada inesquecível uma das melhores que já recebi...

Vale a pena, o repeteco...

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1491 Mensagem por Psyadd » 08 Jan 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fazia tempo q não ia por la, fui no final de 23 e numa casa de esquina, encontrei a Stephanie por la, um achado , 20 anos

Peguei o tel e fiquei fregues

Desculpa mas não sei o nome da casa

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1492 Mensagem por Azzaro » 09 Jan 2024, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Anal:SIM
Fala Nação!

Role pelo reduto ontem a noite, as opções são diferentes das que encontramos durante o dia, muitas novinhas delicinhas chamando para entrar nas casas, parei em algumas, realmente se o cara não recalcular a rota entra fácil...kkk
Troquei ideia com uma delicnha que foi bem simpatica e por fim combinamos de dar um role, acabamos indo ali perto mesmo comer algo e depois motel, mina sensacional com toda certeza se trampasse durante o dia já teria sido desbravada e relatada aqui.
Sorriso fácil, corpo sensacional algumas tattoos pelo corpo, trepada rolou tranquila em todas posições possiveis e imaginadas no momento..rsrs
Ficamos um bom tempo e depois a levei de volta, quando retornamos o bairro estava meio parado ja.

Não tenho como recomendar, pois, não sei ao certo que casa ela trampa.

Falow

Link:
🔗

Kiwiverde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1493 Mensagem por Kiwiverde » 09 Jan 2024, 10:11

Pessoal, alguém já saiu com a Maria? ela fica próxima da Menina Veneno, ou na própria menina veneno...é uma branquinha de cabelo curto preto, estava de piercing no nariz, peito médio toda natural. Em torno de uns 25 anos. Cheguei a conversar com ela mas não saímos. Queria ver se alguém teve experiência com ela e também se alguém tem o contato (seja whats, onlyfans....) valeu!

Link:
🔗

Kiwiverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1494 Mensagem por Kiwiverde » 09 Jan 2024, 11:45

Kiwiverde escreveu:
09 Jan 2024, 10:11
Pessoal, alguém já saiu com a Maria? ela fica próxima da Menina Veneno, ou na própria menina veneno...é uma branquinha de cabelo curto preto, estava de piercing no nariz, peito médio toda natural. Em torno de uns 25 anos. Cheguei a conversar com ela mas não saímos. Queria ver se alguém teve experiência com ela e também se alguém tem o contato (seja whats, onlyfans....) valeu!
É uma de chanel, estava de biquini verde essa semana. Corpinho perfeito

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1495 Mensagem por ninfomaniaco » 11 Jan 2024, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom dia senhores!
Em passeio pelo antro na tarde de ontem, após rodar bastante encontrei a Fernanda, morena, aproximadamanete 1,60m, cabelo preto longo, peito pequeno e bunda grande. Muito gente boa. Após conversa fechamos em 100,00 completo. A menina se esforça pra atender da melhor forma, não regula posição, buceta apertada, dá o cú sem frescura, menina bem gostosa!
Ela fica na esquina da Rua Caiuá x Rua Pacaembu, casa grande de esquina.
Valeu a pena quando já estava desistindo, não tinham muitas opções...rs

Aproveitando, gostaria de saber se alguem ja foi onde era o "Bar do Sapo". Reabriu, tem algumas novinhas sempre na frente, mas não sei se é um lugar confiável pra arriscar durante o dia, se alguem tiver alguma informação, agradeço.

Ótima semana a todos!

Link:
🔗

Kiwiverde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1496 Mensagem por Kiwiverde » 11 Jan 2024, 11:07

Eaee galera

Estava por lá essa terça dia 9jan umas 20hr, tava chovendo ai encontrei uma loira na Pacaembu 118, uma casa escrita "tia nilda".

Ela estava em pé na garagem com portão aberto e uma velhona sentada, deve ser a tia nilda hahah

A loirinha tava de vestinho branco, já sem calcinha, uns 1,70m, toda natural, é mais pro estilo cheinha, mas não é gorda. Sorriso dela maravilhoso, toda delicada e muito gente boa. Repeteco fácil

Esqueci de pegar contato, se alguém souber avisa aee.

Link:
🔗

Cabeçao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1497 Mensagem por Cabeçao79 » 18 Jan 2024, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Luana, Guaiçara; 200, fica na terceira casa descendo a rua, Carioca, morena top!
Conjunto panikat, siliconada estilo laranja 1/2, mas o corpo da mulher é coisa fina !!!
Tipo transa mecânica por ser a primeira vez, não beija e também não deixa dar umas mamadas e umas fungadas no cangote, fui dar uma de teimoso e já levei esporro, mas levei de boa e conduzi na brincadeira.
Chupa com capa por 80 pila, depois do programa falou que chupa sem, mas tem de dar um presentinho, faz programa de 1 hora (300) mas daí ela entra na modalidade namoradinha.
Deve ter uns 28 anos, educada, simpática, fala na bucha, na minha opinião foi bom apesar das restrições, o corpo e a beleza dela compensam !!!
A cavala é fácil de identificar, a mais gostosa e bonita do plantel da casa.
Quem sabe numa próxima…..
Esta rua é foda !!!
Tem a Diva na segunda casa e agora a Luana na terceira !

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1498 Mensagem por motorista1960 » 22 Jan 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Salve, confrades! Tudo em paz?

Primeiro desbravamento de 2024 foi num domingo na hora do almoço, num rolê despretensioso pelo reduto.
Local: na Bacharel da Rua Dracena, nº 322. Nome da prestadora: Suzi.

Simpática, muito atenciosa na conversa, disse que em seus serviços incluía o que eu estava procurando naquele dia: um oral até o final. É claro que ia depender da higiene, quesito em que eu me garanto. Acertamos o PG: R$ 70 contos.

Bem, se fosse apenas a mamada com leite na boca eu já estaria satisfeito.
Mas a mulher me surpreendeu com um boquete que eu jamais havia recebido antes.
Pensa numa perva que trucida o seu pau com a boca. É ela.
Engolia até a glande encostar na garganta e ficava assim até quase perder o fôlego.
Repetia várias vezes isso. Mamava demoradamente a cabeça, batia a rola na cara, colocava as bolas inteiras na boca...Completamente alucinada!
Quando eu vi qual era a pegada dela, coloquei ela deitada de barriga pra cima e a cabeça pra fora da cama e judiei da safada com um facefucking sem dó. Fiquei louco. Só parava pra dar surra de pau na cara dela. Fodi a boquinha dela até cansar.
Gozei no boquete, é claro, mas antes fizemos uma trégua pra eu socar na bucetinha com ela de quatro na beirada da cama, comigo em pé fora, também numa pegada hard que eu adoro, imobilizando os braços dela pra trás, afundando a cara no colchão, puxando os cabelos, estapeando a bunda...e ela gemendo só aumentava o meu tesão.

O anal está incluído no pacote, mas ela adota o critério de DIA SIM, DIA NÃO pra dar o rabo.
No domingo em que eu a conheci, pra meu azar, era DIA NÃO...kkk
Aí eu fui obrigado a voltar num DIA SIM, pra comer o cuzinho daquela doida.

Pra resumir esse segundo TD, ela novamente foi insana e incansável no boquete.
A bezerrinha até tomou a iniciativa de deitar com a cabeça pra fora da cama para repetirmos o facefucking do primeiro dia. E novamente surrei aquela boquinha até soltar leite, não sem antes foder longamente o rabinho, com direito até a montar em cima da safada pra socar mais fundo.

Ela não é novinha e tem beleza mediana. É baixa, morena, cabelos curtos, usa óculos, a raba é pequena. Os peitos são siliconados, com bicos salientes que ela curte quando a gente mordisca. Pelo visual mais comum e o jeito menos ostensivo de se vestir e se apresentar, ninguém imagina que seja assim tão vadia quando está no quarto.
Mas que bela surpresa pra começar o ano no reduto!

Deixo a recomendação, junto com aquela importante observação: foi assim comigo, não quer dizer que se repetirá com outros clientes.

Abraços! Boa sorte!!

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1499 Mensagem por Azzaro » 27 Jan 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Emanoelly

Salve Nação!

Tingão com boas opções para quem gosta de ninfetas, algumas foram desbravadas e aos poucos vou atualizando aqui.

Vou pular a fila e relatar a de hoje, gatinha que fica apenas aos finais de semana no reduto, em meio a outras minas se exibindo ela fica sentada na dela e isso me chamou a atenção, inclusive me fez mudar de ideia em ir em outras que vou sempre na mesma casa.
Parei pra trocar ideia, simpática, sorriso fácil, não consegui e adentrei ao abatedouro.
Conforme foi se despindo, fui me maravilhando com seu corpo, de inicio foi meio timida, e foi se soltando durante a pegada, variamos posições e finalizei com ela de 4.

Ta ficando na Pacaembu, 349

Recomendo a mina

Obs: a Boate Paraiso que fica ao lado estava com um plantel bom de ninfetas tbem, inclusive algumas que já desbravei estavam por lá

FALOW

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1500 Mensagem por ninfomaniaco » 29 Jan 2024, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Em passeio pelo antro na sexta feira a tarde, dia 26/01, com algumas boas opções no bairro, algumas meninas novas e algumas figurinhas carimbadas...rs

Na rua Pacaembu, 410, casa azul, já tinha visto outras vezes uma moreninha, baixinha, não é muito bonita de rosto mas é bem gostosa... boca grande, peito com silicone pequeno muito bem feito e uma bunda relativamente grande. Combinamos 80,00 por 30 minutos, ela ofereceu completo por 130, mas meu tempo tava meio curto. Chupeta com camisinha mas muito bem executado, nem perguntei se fazia sem....não regula posição, faz de tudo pra agradar o cliente, botei de quatro, nao aguentei muito tempo não...rs Leite na borracha, pagamento do serviço prestado e tchau!
A menina chama Ester.

https://www.google.com/maps/@-22.982211 ... ?entry=ttu

Link:
🔗

Responder