São Carlos - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (21)97664-0760 - (0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 613 Negativos: 154 Pisou na bola: 29 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 104Não 3407
Oral Sem:Sim 643Não 2862
Beija:Sim 526Não 2998
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

São Carlos - SP

#2551 Mensagem por Testosterona_mor » 12 Jan 2024, 11:52

Epas escreveu:
12 Jan 2024, 11:18
Isso parece bem interessante.
Alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jap84
Parece que ontem tinha anúncios semelhantes, todos com DDD 011.

hj já não os encontrei mais.
pode ser golpe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clara mineirinha

#2552 Mensagem por urucubaca » 12 Jan 2024, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Clara, uma mineirinha que atende naquelas casas da vila monteiro.

Como o local é encrenca, marquei fora esperando um atendimento ruim. Mas me enganei completamente. É a moça das fotos, com olhos castanhos claros que parecem verdes dependendo do ângulo. Magrinha, cheirosa, com a pele macia e bem cheirosa. É pura simpatia e alto astral. Gostei muito da personalidade, 25 anos.

Foi um atendimento ótimo, sem pressa; oral babado, bem feito, e demorado, sem capa. O seios são pequenos mas os bicos com piercing são bem grandes e carnudos. Cavalga bem, embora não aguente todas as posições. O lado ruim é que fora da vila monteiro, o atendimento custa 300. A história de tatuagens, eu não curto muito, mas sou de outra geração.

rosto: 8
corpo: 9
seios: 7
bunda: 8

oral: 10, sem capa
vaginal: 7, muito bom mas minha posição favorita não pode
anal: não perguntei
beijos: não perguntei

valor: 300
repeteco: provavelmente

16997825307
https://fatalmodel.com/1737694/clara-1737694

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2553 Mensagem por urucubaca » 12 Jan 2024, 20:55

Epas escreveu:
12 Jan 2024, 11:18
Isso parece bem interessante.
Alguém tem informações?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jap84
Tentei contato pela manhã, respondeu algumas mensagens mas parou de responder quando pedi uma foto do rosto. Tem toda cara de golpe.

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2554 Mensagem por Testosterona_mor » 16 Jan 2024, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA - CASA 13 DE MAIO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
GP CAMILA (atende na famigerada casa da Rua 13 de Mao)

a menina é um GP e rua, mas presta u bom atendimento, de início ela oferece o fast foda, mas negocia a interação (BEATRAIZ - SKOKKA faz o mesmo)

Garota agradável, educada e extrovertida, bom papo!
No sexo não negou posições, nem apresou o tempo, o Oral dela tem boa pressão, mas é encapado (não consegui convencê-la e nem ia pagar mais por isso)
oral nela é bem gotoso, bucetinha aveludada e cheirosinha.
O fight rola fácil, pedi q fosse com lubrificação natural e ela aceitou!

NOTAS:

ROTO 06
CORPO 08
ANAL não faz
ORaL NELA 09
ORal EM MIM 05 (encapado)
BEIJO 09 (com lingua)
VAGINAL 09
ATENDIMENTO 07

REPETECO: talvez

CONTATO: 015 99600-3749 não tem anúncio

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Beatriz Skokka

#2555 Mensagem por urucubaca » 16 Jan 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ - Skokka

Nota:8
Novo TD com a Beatriz. Respondeu depois de um longo hiato, disse que teve problemas familiares.

Não tenho muita coisa a adicionar em relação ao último TD, moça magra e bem alta, com um rosto lindo.

Negociamos 1h com oral sans capote incluso, mas o beijo ficou em +20. O atendimento é bom, embora tenha uns gemidinhos falsos.

Ponto negativo. Durante o atendimento é super simpática, mas fora dele ela tem o mau hábito de tentar vender pack ou pedir dinheiro. Inclusive ligar 10+ vezes às 4h da manhã, o que é um não-não. Basta cortar de imediato. Não posso dizer, como afirmado em outros comentários, se a garota é golpista ou não; mas deixo aqui a ressalva. Salvo esse evento pontual, no meu caso, não tenho do que reclamar.

Contato 16 99392-8558

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2556 Mensagem por jr_thales » 16 Jan 2024, 20:47

Tá aparecendo um monte de gostosa nos sites, mas elas não se dão ao trabalho de adicionar o local de atendimento correto na cidade, o que tira muito da confiança pra tentar um desbravamento. Uma tá em Poiares, outra em Jardim Novo I, Vila São Geraldo... Onde ficam essas porra?

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São Carlos - SP

#2557 Mensagem por duduhtv » 17 Jan 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy Fisher

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galerinha, TD atrasado mas não sonegado. Correria de final de ano, e até colocar tudo nos eixos novamente toma um belo tempo do Duduzin.
Repeteco com a Nathy Fisher...eu tinha saído com ela lá quando ela começou a freqüentar nossa humilde municipalidade, época ainda que atendia em motéis.
Dessa vez, está atendendo com local, o que facilita. Me atendeu nos predinhos da Heliotropos, vastamente conhecido por nossos colegas. Local bom, nada mais que isso.

Está mais experiente, cheguei , não poupou beijos e já veio logo pra cima com um baita beijo de língua... Ela tem uma beleza exótica, olhos um tiquinho rasgados lá do oriente, conversa e se porta muito bem, sabe conduzir e aproveitar ao mesmo tempo.
Depois dos amassos, começou um oral de respeito, conversível, delicioso. Ficou um tempão ali e eu fui retribuir... PPkinha delícia de chupar, cheirosa e com contornos delicados. Encapamos e começamos a fornicação. Uma bela trepada estilo namoradinha...não regula posição e a coisa flui bem. Dei uma acelerada pra gozar e dar a segunda. Pausa para higiene e logo em seguida ela já queria animar o Duduzin novamente. Percebi que já não estou mais com os níveis de testo como nos meus 18 aninhos, idade chegando e batendo na cara do pai. Esperamos um pouco e ela provocando e instigando, acordou o duduzin, fomos para mais algumas posições mas o tempo estava estourando e não deu tempo de finalizar a segunda, muito embora ela estava muito disposta a me fazer gozar novamente.

Resumo: Fidelidade total com fotos e vídeos, atendimento exemplar, profissional, podem ir sem medo.

https://fatalmodel.com/1388721/naty-fisher

Link:
🔗

Testosterona_mor
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2558 Mensagem por Testosterona_mor » 17 Jan 2024, 11:11

duduhtv escreveu:
17 Jan 2024, 09:59
Salve Galerinha, TD atrasado mas não sonegado. Correria de final de ano, e até colocar tudo nos eixos novamente toma um belo tempo do Duduzin.
Repeteco com a Nathy Fisher...eu tinha saído com ela lá quando ela começou a freqüentar nossa humilde municipalidade, época ainda que atendia em motéis.
Dessa vez, está atendendo com local, o que facilita. Me atendeu nos predinhos da Heliotropos, vastamente conhecido por nossos colegas. Local bom, nada mais que isso.

Está mais experiente, cheguei , não poupou beijos e já veio logo pra cima com um baita beijo de língua... Ela tem uma beleza exótica, olhos um tiquinho rasgados lá do oriente, conversa e se porta muito bem, sabe conduzir e aproveitar ao mesmo tempo.
Depois dos amassos, começou um oral de respeito, conversível, delicioso. Ficou um tempão ali e eu fui retribuir... PPkinha delícia de chupar, cheirosa e com contornos delicados. Encapamos e começamos a fornicação. Uma bela trepada estilo namoradinha...não regula posição e a coisa flui bem. Dei uma acelerada pra gozar e dar a segunda. Pausa para higiene e logo em seguida ela já queria animar o Duduzin novamente. Percebi que já não estou mais com os níveis de testo como nos meus 18 aninhos, idade chegando e batendo na cara do pai. Esperamos um pouco e ela provocando e instigando, acordou o duduzin, fomos para mais algumas posições mas o tempo estava estourando e não deu tempo de finalizar a segunda, muito embora ela estava muito disposta a me fazer gozar novamente.

Resumo: Fidelidade total com fotos e vídeos, atendimento exemplar, profissional, podem ir sem medo.

https://fatalmodel.com/1388721/naty-fisher

estou doido pra experimentar!
ultima vez q veio não consegui

Link:
🔗

deciopinto8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#2559 Mensagem por deciopinto8 » 17 Jan 2024, 15:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen (Mariane)

Salve salve galera, primeiro TD de um ex-sonegador :D

E não poderia começar pior, com a CILADA dessa garota. Alguns colegas do fórum já relataram, mas eu decidi ir pela teimosia e paguei o preço!

TD realizado na Vila Izabel, atrás do hospital Nordon, localização tranquila, bem discreta, outras meninas atendem nessa mesma casa.

Acertei o atendimento por 1h (150,00 + 50 do quarto) - DETALHE IMPORTANTE!

Vamos lá, cheguei na porta, fui recebido por ela e fomos para o quarto. Lá ela ja pede para tirar toda a roupa e fazer o pagamento adiantado. O programa é bem mecânico, ela pede para vc deitar e começa a fazer um oral bem sem graça até ficar no ponto de bala e colocar o preservativo. Antes pedi para fazer um oral nela, nesse momento ela começou a falar sozinha e baixinho, coisa de doida mesmo, quando percebeu que eu estava olhando ela disfarçou e começou a fingir orgasmos. Nesse momento tbm fui beijar o corpo dela, imediatamente ela pegou lenços e começou a se limpar. Nessa hora eu só queria ir embora, mal sabia que poderia piorar. Colocando o preservativo começamos de quatro, a bucetinha dela é bem gostosa, talvez o único ponto positivo, pedia para ela virar de frente que eu ia gozar, fui tirar a camisinha para ejacular no corpo dela, ela imediatamente salta e gruda no meu menino com violência para ejacular no chão. Ela fica nervosa e começa a falar um monte pra mim, que eu deveria pedir autorização pra ela, que ela já agrediu um outro cara que tbm fez isso e me ameaçou dizendo que se eu fosse fazer um comentário negativo expondo ela lá no Fatal, ela saberia quem era!
Ela me deu uma toalha e fui para o banheiro, quando retornei ela ja estava trocada e pediu para eu me vestir pq tinha acabado de chegar outro cliente e estava esperando lá fora. Tinha passado 25 minutos do atendimento, sendo que contratei 1h. Eu peguei minhas coisas e fui embora, nem olhei pra trás.

Nota -1

Espero que mais nenhum confrade tenha que passar por essa doida varrida, que sirva de lição, se houver TD negativo, apenas não vá!

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariane-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3

Link:
🔗

jr_thales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

São Carlos - SP

#2560 Mensagem por jr_thales » 17 Jan 2024, 16:32

Alguém conhece essa Ana Carolina Lins? Parece muito deliciosa, mas a conversa no whatsapp não se desenvolveu muito e eu não consegui mais informações dela...

Link:
🔗

urucubaca
Forista
Forista
---
Ver TD's

São Carlos - SP

#2561 Mensagem por urucubaca » 17 Jan 2024, 18:19

jr_thales escreveu:
17 Jan 2024, 16:32
Alguém conhece essa Ana Carolina Lins? Parece muito deliciosa, mas a conversa no whatsapp não se desenvolveu muito e eu não consegui mais informações dela...
Poxa mestre, sem links fica mais difícil -- é a garota do gatagold ?

Se for tem esse td neutro viewtopic.php?p=2806810#p2806810 .

Contudo, não entendi direito o TD. Parece que é a moça das fotos, e ela fez aquilo que foi previamente combinado. Acho que o confrade achou que poderia levar na lábia ali na hora e não rolou. Pelas fotos me parece ter um rosto bonito.

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2562 Mensagem por Civildorock » 17 Jan 2024, 19:02

deciopinto8 escreveu:
17 Jan 2024, 15:34
Salve salve galera, primeiro TD de um ex-sonegador :D

E não poderia começar pior, com a CILADA dessa garota. Alguns colegas do fórum já relataram, mas eu decidi ir pela teimosia e paguei o preço!

TD realizado na Vila Izabel, atrás do hospital Nordon, localização tranquila, bem discreta, outras meninas atendem nessa mesma casa.

Acertei o atendimento por 1h (150,00 + 50 do quarto) - DETALHE IMPORTANTE!

Vamos lá, cheguei na porta, fui recebido por ela e fomos para o quarto. Lá ela ja pede para tirar toda a roupa e fazer o pagamento adiantado. O programa é bem mecânico, ela pede para vc deitar e começa a fazer um oral bem sem graça até ficar no ponto de bala e colocar o preservativo. Antes pedi para fazer um oral nela, nesse momento ela começou a falar sozinha e baixinho, coisa de doida mesmo, quando percebeu que eu estava olhando ela disfarçou e começou a fingir orgasmos. Nesse momento tbm fui beijar o corpo dela, imediatamente ela pegou lenços e começou a se limpar. Nessa hora eu só queria ir embora, mal sabia que poderia piorar. Colocando o preservativo começamos de quatro, a bucetinha dela é bem gostosa, talvez o único ponto positivo, pedia para ela virar de frente que eu ia gozar, fui tirar a camisinha para ejacular no corpo dela, ela imediatamente salta e gruda no meu menino com violência para ejacular no chão. Ela fica nervosa e começa a falar um monte pra mim, que eu deveria pedir autorização pra ela, que ela já agrediu um outro cara que tbm fez isso e me ameaçou dizendo que se eu fosse fazer um comentário negativo expondo ela lá no Fatal, ela saberia quem era!
Ela me deu uma toalha e fui para o banheiro, quando retornei ela ja estava trocada e pediu para eu me vestir pq tinha acabado de chegar outro cliente e estava esperando lá fora. Tinha passado 25 minutos do atendimento, sendo que contratei 1h. Eu peguei minhas coisas e fui embora, nem olhei pra trás.

Nota -1

Espero que mais nenhum confrade tenha que passar por essa doida varrida, que sirva de lição, se houver TD negativo, apenas não vá!

https://fatalmodel.com/1213519/ellen-marianne
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mariane-garcia/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r77q3
Pô, mas essa aí é cheio de TD negativo. Por falar nisso, ela gosta de responder os clientes na página do Fatal dela. Sai cada pérola, uma das coisas mais engraçadas que já li.🤣🤣🤣
https://postimg.cc/gallery/9wtzjQy

Link:
🔗

Epas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#2563 Mensagem por Epas » 17 Jan 2024, 23:02

É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada

Link:
🔗

duduhtv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São Carlos - SP

#2564 Mensagem por duduhtv » 18 Jan 2024, 11:11

Epas escreveu:
17 Jan 2024, 23:02
É parece que tem prestadoras que ameaçam clientes por eles falarem aqui. Aconteceu comigo com uma renomada prestadora pela qual avaliei como extremamente mal educada
Pessoal, TDs negativos são muito importantes de serem relatados. Se sonegarmos, é cada vez mais ciladas que estamos sujeitos...cada vez mais vão se aproveitar de nós...temos que deixar claro que aqui não será terra de atendimentos ruins... Por isso, TD negativo é muito importante. Se vc está com receio de postar, espere um tempo, deixe a poeira baixar, não dê detalhes nos quais vc seria "reconhecido" e pronto...Relate aqui tranquilamente....fez seu papel para a comunidade

Link:
🔗

Civildorock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

São Carlos - SP

#2565 Mensagem por Civildorock » 18 Jan 2024, 13:07

duduhtv escreveu:
18 Jan 2024, 11:11
Epas escreveu:
17 Jan 2024, 23:02
Pessoal, TDs negativos são muito importantes de serem relatados. Se sonegarmos, é cada vez mais ciladas que estamos sujeitos...cada vez mais vão se aproveitar de nós...temos que deixar claro que aqui não será terra de atendimentos ruins... Por isso, TD negativo é muito importante. Se vc está com receio de postar, espere um tempo, deixe a poeira baixar, não dê detalhes nos quais vc seria "reconhecido" e pronto...Relate aqui tranquilamente....fez seu papel para a comunidade
Há muito tempo essa renomada prestadora escreveu um textão para mim quando desconfiei que ela estava criando contas no Gp-Guia e escrevendo reviews aqui para se promover. Eu não pedi a remoção do TD, pois acredito que meus argumentos eram bem pertinentes, pois visivelmente era um texto escrito por uma mulher e tinha termos não abtuais dos foristas.

Mas minha realidade é outra, não tenho teto de vidro. Quem tem lá seus compromissos tem que tomar mais cuidado, sugiro a leitura das dicas de segurança extenuante expostas pelo meu confrade @Piquirrucho.

Link:
🔗

Responder