Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2491 Mensagem por Charada77 » 08 Fev 2024, 20:15

Maurício Oliveir escreveu:
03 Fev 2024, 14:15
Ao amigo que respondeu meu comentário dizendo que a Letícia é robótica e tals , cara então das duas uma , ou ela gosta muito de mim e não foi com a sua cara , pq eu já saí várias vezes e sempre foi muito bom ..kk
Enfim, coisas que podem acontecer , afinal elas são humanas ...
Só o fato de ela ter vários anúncios com nomes e telefones diferentes, boa coisa não é. Considerando que realmente vc é gostosão e eu sou horroso, então ela é pior ainda, não pago para a garota gostar de mim. Se quando o cliente chega na porta dela e ela aceita atender tem que cumprir com o combinado, se não foi com a cara do cliente tem todo o direito de negar atendimento. Agora atender cliente que não lhe agradou com um atendimento péssimo, mostra que não existe profissionalismo nenhum. Recomendo $50 uma rapidinha, para os aventurados que gostam de arriscar em uma hora. Vai fundo eu arrisquei e não prestou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2492 Mensagem por borgesprado » 08 Fev 2024, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Cybeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Vi q a Cibeli está anunciando de novo na cidade e saí com ela ano passado, da outra vez q ela esteve aqui.
Marquei com ela no local dela lá Sao Francisco de Assis numa casa.
Combinei o programa com massagem.
Cheguei e fomos pro quarto e fui tomar uma ducha e ela sempre no celular.
Achei ela muito gostosa. Baixinha e gostosa.
Deitei na cama e ela veio fazer massagem. Foi uma das piores q recebi. Fica mais esfregando as costas do q massagem.
Terminada a massagem, me viro e ela tira a roupa. Corpo perfeito. Chupei ela um tempo, depois ela me chupou e veio sentar.
Sentou por um tempo e depois peguei de 4. Finalizei ali pq a imagem da bunda dela é demais.
Isso acho q n durou uns 30m. Lá foi ela pro celular de novo e ficou nele até eu descansar um pouco e ir tomar banho pra ir embora. Ela n deu margem pra algo a mais no resto do tempo. Só queria saber do celular.

Dou um neutro pq foi um atendimento bem mais ou menos. Parece q n queria fazer nada.
Se alguém quiser ver uma baixinha com um corpo perfeito, até vale uns 30m se tiver.

link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vh2wk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inked13
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Set 2022, 17:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeira vez aqui!

#2493 Mensagem por Inked13 » 10 Fev 2024, 03:00

Fala seus putanheiros

Acompanho o Fórum já faz alguns anos, e decidi começar a participar!

Alguem já foi nela? Antes estava como "Sabrina"

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-93ubz

Me digam ai se vale a pena! Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2494 Mensagem por Mike Oxlong » 10 Fev 2024, 18:36

Inked13 escreveu:
10 Fev 2024, 03:00
Fala seus putanheiros

Acompanho o Fórum já faz alguns anos, e decidi começar a participar!

Alguem já foi nela? Antes estava como "Sabrina"

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-93ubz

Me digam ai se vale a pena! Abraço
Decidiu começar a participar chupinzando? É rir pra não chorar...

Ela me atendeu em Mogi Guaçu tem um tempo. As fotos são dela mesmo (ou pelo menos ela era assim quando a conheci). Bonita, gostosa, tranquila e boa de papo. Na época fiz só o programa, não sei se hoje em dia é só massagem mesmo.

Compartilha a sua experiência aqui (seja ela boa ou ruim). Bom divertimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2495 Mensagem por ColecionadorMoreno » 11 Fev 2024, 02:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Semanas atrás, entrei em contato com esse anuncio. Não gosto de ir em anúncios sem vídeo devido aos fakes, mas as bolas estavam cheias e fica mais difícil pensar assim.
Ela me passou o endereço da rua Madre Cecília. Eu disse que não iria a esse local devido ao histórico de fakes, mas ela me disse que isso tinha mudado. Como fazia muito tempo que não ia ao local resolvi arriscar.
Errei, a mulher era outra. Uma morena jovem, cansada da vida e que visivelmente queria acabar logo para pegar outro cliente. Nessas condições o pau demorou para subir e a foda foi bem ruim.
Depois disso fui tomar banho no banheiro sujo e me sequei com toalha úmida.
Não relatei porque o anuncio foi tirado do site quando pude escrever.
Agora o anuncio voltou, não sei se é a mesma mulher que está usando as fotos, mas fica o aviso.
Perdi 150 reais nesse rolê furado

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qkhzn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xin85
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2024, 20:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2496 Mensagem por Xin85 » 16 Fev 2024, 00:11

Boa noite pessoal! Sou novato aqui no grupo mas pretendo deixar minha avaliação em breve.

No momento eu queria saber se alguém conhece e recomenda a massagista Amanda listada abaixo ou ainda se recomendam alguma outra massagista na cidade.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-abmth

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2497 Mensagem por borgesprado » 16 Fev 2024, 12:03

Xin85 escreveu:
16 Fev 2024, 00:11
Boa noite pessoal! Sou novato aqui no grupo mas pretendo deixar minha avaliação em breve.

No momento eu queria saber se alguém conhece e recomenda a massagista Amanda listada abaixo ou ainda se recomendam alguma outra massagista na cidade.

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-abmth

Abraços
Como já fui na Nanda, recomendo ela. N tem tanta putaria, mas a massagem é boa.
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... o-id-ug92j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2498 Mensagem por ColecionadorMoreno » 16 Fev 2024, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de uns dias de olho em um anuncio de uma moreninha com vídeo, o meu pau exigiu aquela bucetinha.
Mandei mensagem e com um certa demora o papo rolou, e fui ao local na casa da rua 13 de Maio.
Não estou certo se as fotos de rosto do anuncio são reais, mas com certeza as de apenas corpo, assim como os vídeos com certeza são.
A garota foi simpática, mamou gostoso, colocou lubrificante no pau e me deu a bucetinha com gosto no frango assado. Como paguei rapidinha negou outra posição, sendo assim comi sem pressa em todas as variações que a posição permite. O pau mostrou que realmente queria aquela buceta e a garota segurou bem, parecia estar gostando do momento. Depois de um tempo e socadas de vários tipos enchi a borracha.
O papo pós sexo também foi legal.
Devido ao valor não foi me oferecido banho, só papel e lenços umedecidos, mas o saldo foi realmente positivo. Afinal, paguei apenas 70 pilas.
Recomendo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wxyxv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2023, 04:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2499 Mensagem por CaçadorDeAventura » 18 Fev 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Maravilhosa, fotos reais, mina linda padrãozinho, daquele tipo que a gente quer passear de mãos dadas, animada e safada pra caramba, oral maravilho com garganta profunda, de 4 aguentou tudão tranquilo, geme na medida certa, um raba maravilhosa, só não fez anal pq eu não quis.


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-w5rye

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2500 Mensagem por Crazyironman » 20 Fev 2024, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-zarss

Sai com a Mirela Santos na semana passada. Garota morena, não é alta, cabelos compridos, peitao e bunda muito gostosos. Atende em uma casa na rua Gomes Carneiro, parece que ela é mais uma mina.
Me recebeu só de roupão, me levou pro quarto, e enquanto eu tirava a roupa, ela tirou o roupão e deitou na cama já de perna aberta (eu já havia dito que queria chupar a buceta dela). Vai de boca. Buceta muito boa de chupar, carnuda. Depois deitei e ela veio por cima pra retribuir. Chupa bem, babado, garganta profunda e lambe as bolas. Queria comer logo, então pedi para ela deitar e peguei no frango assado. Meti gostoso. Buceta molhadinha. Depois pedi de ladinho apertando as tetas dela. É pra finalizar pedi de quatro. Meti forte, apertando e abrindo a bunda dela. Cuzinho gostoso, mas não experimentei. Quero voltar para provar. Gozei com ela de quatro.
Paguei, me troquei e rua.
Resumo:
Corpo: 7;
Bunda e buceta: 8;
Atendimento: 8;
Valor: R$200.
Geral: 8.
Volto com certeza.
Gostei bastante da mina e do atendimento.
Mas cada um tem seu ponto de vista. No meu o atendimento foi bom, e justo pelo valor investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sid30
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Set 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2501 Mensagem por sid30 » 20 Fev 2024, 23:54

Boa noite, por fim alguém foi na Lauana Becker? Apareceu hj anúncio dela aqui na minha cidade Bauru, já pesquisei em tudo que é lugar e nenhuma recomendação positiva nem negativa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2502 Mensagem por odinL » 21 Fev 2024, 13:25

sid30 escreveu:
20 Fev 2024, 23:54
Boa noite, por fim alguém foi na Lauana Becker? Apareceu hj anúncio dela aqui na minha cidade Bauru, já pesquisei em tudo que é lugar e nenhuma recomendação positiva nem negativa...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m8rbf
se nao me engano , 2 ou 3 pessoas postaram a 1 mes atrás que tentaram contado, pediram algumas infos, nao marcaram, e do nada a mina comecou um papinho sobre chamar o PCC, um papinho super estranho...

eu não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvanunes
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2024, 16:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2503 Mensagem por Silvanunes » 22 Fev 2024, 15:31

Opa boa tarde, alguém já saiu com a Jack Godoy??
Sabem me falar se é bom e aonde ela atende?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4h9cb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2504 Mensagem por odinL » 23 Fev 2024, 10:10

Silvanunes escreveu:
22 Fev 2024, 15:31
Opa boa tarde, alguém já saiu com a Jack Godoy??
Sabem me falar se é bom e aonde ela atende?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4h9cb
tem 2 relatos, um mais recente, um mais antigo.
viewtopic.php?f=141&t=11964&p=2852395&h ... y#p2852395
viewtopic.php?f=141&t=11964&p=2840442&h ... y#p2840442

eu nunca fui, mas iria tranquilo...
acredito que atenda na Marechal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2505 Mensagem por odinL » 23 Fev 2024, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle Schutz (11) 95173-7971

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nicolle Schutz (11) 95173-7971
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/
https://modellsvip.com.br/modelos/perfi ... le-schutz/

Sai ontem com a Nicole Shutz, eu lembro que o anuncio dela sempre aparecia por alguns dias no comeco do fatalmodels (A uns 5 ou anos atras), ela era sempre destaque, porem nunca me chamou mta atencao, ainda mais pelo que cobrava... ela ja eh de outras guerras...

Contato via Whats, respostas rápidas... ela me mandou uma tabela de precos com varios tipos de massagens, 300 400 500 reais, pg 250, eu devia ter abortado nessa hora, mas fiz a cagada de perguntar se ela nao faria 30min (o que pra elas é meio ofensivo dependendo), ela disse numa boa que fazia, 200... nem sei pq aceitei, super caro, mas fazer o q..cabeca de baixo responmdeu mais rapido.. quando me dei conta, ja estava combinado, dai me veio uma sensação que fiz merda... voltei no anuncio do photo (que ja nao esta mais la hoje) pra conferir , e nao falava nada com nada... se beijava, como era o programa, nada... bem generica... tomei banho e sai...

bora pra la e vamos ver o que ia dar... cheguei, abriu o portao do estacionamento, na manuel ferraz, ultimamente tenho só ido nesse lugar, bem tranquilo e seguro...
ela nao se deu nem o trabalho de ir me receber, kkkk... entrei, fiquei boiando la 2 min, até ela fechar o portao e aparecer no quarto ao fundo lá,
estava usando uma camisola, shortinho e sutian, BEM elegante e gostosa. fui até ela, nos comprimentamos e fomos pro quarto...
luz baixa, tv ligada, ela deixou no mudo e colocou uma musica.. comecou conversar, e é ai que ela GANHA o cara, ela eh espertissima, desde la de fora ela ja te olha diferente, como se quisesse te devorar, um olhar de seducao, papinho vai papinho vem, ela diz pra eu ficar a vontade... :? mto ruim ouvir isso, quase sempre que escuto o pg fica mecanico... mas blz, tirei e ela tirou tb, dai comecamos em uns amassos, porem nao passava de outra estrategia dela, ela quer fazer parecer que ela esta envolvida e gostando, deu um selinho pra flar que beijou... ficou de costas rebolando e mais nada...
deitei na cama, tirei o resto, ai ela pegou a camisinha pra fazer oral, pqp... comecou kkkk, fraquissimo... nao foi ruim, mas longe de ser bom, nao ficou 3min... logo takouo gel e sentou por cima, comecei a chupar os peitos dela, gostosinhos, mas nesse momento ela ja era outra menina, só queria acabar logo... deu umas cavalgadas de nada tb e ja cansou, falouu pra eu comer ela de costas, imaginei de quarto neh... nada, ela simplesmente deitou e esperou eu colocar meu pau dentro dela, a bunda dela eh grande, entao, vc precisa abrir e achar onde enfiar, comecou a choradeira dos nao me tokke, nao entendi nada, tipo, soh estava tentando comer essa buceta, só! acho que ela pensou que eu ia comer o cu dela sei la, ok, enfiado o pau dentro, comecei a meter tranquilo, eu so relei com a mao aberta na nuca/pescoço dela pra dar aquela pegadinha DE LEVE no cabelo, ela disse 'nao faz isso', ok, tirei... dai meti mais um pouco, fui dar um alo no cuzinho dela, só passar o dedo, nao ia enfiar nada, 'nao faz isso'... caralho, ela eh mto FRESCA meu deus, que mina fresca... dai soh queria finalizar logo, comecei a meter com força, e ela ficava com a bunda fechadinha, pra dar pressao no pau e quando enfiava, ela pressinova, sei la pra q, talvez pra o cara gozar rapido, ela eh cheia de estrategias, rsrsrs....dai comecei a comer mais forte coloquei a mao nos ombros dela soh pra ter uma posicao melhor pra foder logo, 'nao faz isso', pqp nao podia relar nela... forcei pra gozar pq nao ia conseguir mais nada bom dessa metida... mina 5 min legal 15 chatissima...

resumo, mina gostosa, bonita, porem fresca/chata
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Pernas: 8
Corpo: 8
R$200,00 / "30min''... Cheguei em casa e bati uma punehta ainda de tao frustante que foi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”