NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle Schutz (11) 95173-7971
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nicolle Schutz (11) 95173-7971
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicolle-schutz/
https://modellsvip.com.br/modelos/perfi ... le-schutz/
Sai ontem com a Nicole Shutz, eu lembro que o anuncio dela sempre aparecia por alguns dias no comeco do fatalmodels (A uns 5 ou anos atras), ela era sempre destaque, porem nunca me chamou mta atencao, ainda mais pelo que cobrava... ela ja eh de outras guerras...
Contato via Whats, respostas rápidas... ela me mandou uma tabela de precos com varios tipos de massagens, 300 400 500 reais, pg 250, eu devia ter abortado nessa hora, mas fiz a cagada de perguntar se ela nao faria 30min (o que pra elas é meio ofensivo dependendo), ela disse numa boa que fazia, 200... nem sei pq aceitei, super caro, mas fazer o q..cabeca de baixo responmdeu mais rapido.. quando me dei conta, ja estava combinado, dai me veio uma sensação que fiz merda... voltei no anuncio do photo (que ja nao esta mais la hoje) pra conferir , e nao falava nada com nada... se beijava, como era o programa, nada... bem generica... tomei banho e sai...
bora pra la e vamos ver o que ia dar... cheguei, abriu o portao do estacionamento, na manuel ferraz, ultimamente tenho só ido nesse lugar, bem tranquilo e seguro...
ela nao se deu nem o trabalho de ir me receber, kkkk... entrei, fiquei boiando la 2 min, até ela fechar o portao e aparecer no quarto ao fundo lá,
estava usando uma camisola, shortinho e sutian, BEM elegante e gostosa. fui até ela, nos comprimentamos e fomos pro quarto...
luz baixa, tv ligada, ela deixou no mudo e colocou uma musica.. comecou conversar, e é ai que ela GANHA o cara, ela eh espertissima, desde la de fora ela ja te olha diferente, como se quisesse te devorar, um olhar de seducao, papinho vai papinho vem, ela diz pra eu ficar a vontade...
mto ruim ouvir isso, quase sempre que escuto o pg fica mecanico... mas blz, tirei e ela tirou tb, dai comecamos em uns amassos, porem nao passava de outra estrategia dela, ela quer fazer parecer que ela esta envolvida e gostando, deu um selinho pra flar que beijou... ficou de costas rebolando e mais nada...
deitei na cama, tirei o resto, ai ela pegou a camisinha pra fazer oral, pqp... comecou kkkk, fraquissimo... nao foi ruim, mas longe de ser bom, nao ficou 3min... logo takouo gel e sentou por cima, comecei a chupar os peitos dela, gostosinhos, mas nesse momento ela ja era outra menina, só queria acabar logo... deu umas cavalgadas de nada tb e ja cansou, falouu pra eu comer ela de costas, imaginei de quarto neh... nada, ela simplesmente deitou e esperou eu colocar meu pau dentro dela, a bunda dela eh grande, entao, vc precisa abrir e achar onde enfiar, comecou a choradeira dos nao me tokke, nao entendi nada, tipo, soh estava tentando comer essa buceta, só! acho que ela pensou que eu ia comer o cu dela sei la, ok, enfiado o pau dentro, comecei a meter tranquilo, eu so relei com a mao aberta na nuca/pescoço dela pra dar aquela pegadinha DE LEVE no cabelo, ela disse 'nao faz isso', ok, tirei... dai meti mais um pouco, fui dar um alo no cuzinho dela, só passar o dedo, nao ia enfiar nada, 'nao faz isso'... caralho, ela eh mto FRESCA meu deus, que mina fresca... dai soh queria finalizar logo, comecei a meter com força, e ela ficava com a bunda fechadinha, pra dar pressao no pau e quando enfiava, ela pressinova, sei la pra q, talvez pra o cara gozar rapido, ela eh cheia de estrategias, rsrsrs....dai comecei a comer mais forte coloquei a mao nos ombros dela soh pra ter uma posicao melhor pra foder logo, 'nao faz isso', pqp nao podia relar nela... forcei pra gozar pq nao ia conseguir mais nada bom dessa metida... mina 5 min legal 15 chatissima...
resumo, mina gostosa, bonita, porem fresca/chata
Rosto: 8
Peitos: 7
Bunda: 9
Pernas: 8
Corpo: 8
R$200,00 / "30min''... Cheguei em casa e bati uma punehta ainda de tao frustante que foi...