POSITIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus camaradas.
Estive lendo as últimas 5 páginas de TD's pra me atualizar, e vou comentar algumas coisas.
Nessa postagem, vou falar sobre a Melissa do VIPPR->
https://www.vippr.com.br/777/modelo.php?cod=639
Conheci ela logo que começou a carreira, e naquela época já virou uma das minhas favoritas. Lembro que havia marcado com a Particia, mas quando cheguei no local (casa no Veneza), uma menina linda e simpática me atendeu só de calcinha e sutiã. Era a Melissa, que na época usava o nome de Duda. Fiquei bobo com ela. Mas como havia marcado com outra, perguntei da fulana em questão. Ela me disse que a Patricia estava atendendo outro cliente. Fiquei chateado, pois tinha marcado com ela, e, como muitos de vocês sabem, não é fácil ganhar algumas horas de alforria, e temos que aproveitá-las ao máximo.
Pois bem, lá estava eu na porta da casa recebendo a notícia que a dama estava com outro. Então veio a armadilha. Ela perguntou se eu queria esperar. Aceitei e entrei na casa. Nessa ela perguntou se eu queria aproveitar, que já que estava ali, se queria ficar com ela. E, confrades, que acerto. Foi uma das experiências mais memoráveis da minha vida. Eu gosto muito de transar em sofá, E como naquela época tinha cama só em um quarto, peguei ela naquele sofazinho, que acho que ainda deve estar lá.
Beijei ela muito, então sentei no sofá, nessa ela se ajoelhou, tirou minha calça, arrancou o jubilau da cueca e começou a mamada.
Depois de um tempo boquetando, falei pra ela vim por cima. Então ela subiu no meu colo, sentou no Junior e começou a rebolar e sentar, ia devagar, de repente acelerava, e me beijando.
Eu já estava ficando louco. Aí veio aquela vontade de leitear ela. Eu disse pra ela que tava com vontade de gozar. Nessa, ela me olhando com uma cara de safada do caralho, disse: Goze. Mas falou de um jeitinho tão gostoso dando risada que não consegui segurar. Carquei o pau nela com tanta força que achei que tinha deslocado ele.
Nessa ela ficou em cima de mim mais um tempo rebolando.
Então ela sentou do meu lado e começamos a conversar. Nesse meio tempo, a Patricia veio na sala e pediu pra eu ir pro banheiro, porque o companheiro de luta tava com vergonha. Disse que ia ficar ali mesmo, e gritei pra ele sair sem medo. O compadre que estava macetando a Patricia, saiu do quarto bem acanhado. Aproveitei tirar uma com ele e cumprimentei quando ele saiu.
Aí a Patricia sentou no outro sofá que tinha lá e ficou mexendo no celular (um dos pontos negativos dela e da atual Jade ou Mel, também do VIPPR).
Comecei a puxar conversa com ela e fiquei ali um tempo. Ela perguntou se eu queria batatiar ela, mas eu tava tranquilo. Nessa a Melissa perguntou se eu queria ir pro quarto com ela, pra uma segunda rodada. Fui sem pensar duas vezes. Quando entramos no quarto começamos a nos pegar e acabamos fazendo sem camisinha (não recomendado), mas a gente tava tão empolgado que acabamos esquecendo. Quase acabei confeitando aquela ppk deliciosa. Tirei no último segundo. Ficamos mais uns minutos na cama, então fomos tomar banho. Me vesti e fui embora.
Esse dia foi inesquecível porque, além de ter sido uma das melhores transas da minha vida, ela foi a única garota que eu transei sem camisinha além da minha patroa, e nesse mesmo dia, enquanto tava falando com a Melissa, meu celular foi roubado. Que ironia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela foi muito marcante pra mim, e eu recomendo com certeza. Tá no meu TOP5, junto com a querida Pâmela e a Rafinha delicinha.
Bom esse foi meu primeiro encontro com ela.
A última vez que fiquei com ela foi na casa dela. Mas conto a história em outro relato. Alerta de spoiler: Foi muito bom.
Então, não sou amigo dela, não tenho contato com ela. Sou apenas um cliente que teve ótimas experiências com ela em mais de uma ocasião, e guardo ótimas lembranças.
Recomendo e muito. Claro, a última vez que fiquei com ela fiquei $250 pingados mais pobre, mas com certeza valeu muito. Agora deve tá cobrando mais de $300, com essa inflação nas 'trabalhadeiras' da nossa querida cidade Princesina.
Mas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa sorte pros companheiros que quiserem se aventurar nela.
E pra quem não conhece ou tá desconfiado, o insta dela é @keyty_laurienn. Ela faz vídeo no Tik-Tok também.
Bom, já tem muito tempo que queria contar esse caso, mas devido às correrias do dia a dia, ficou cada vez mais complicado. Mas como agora tenho um tempo livre, vou contando os causos, bons e ruins, até porque muitas ainda estão no mercado. E vários são recentes.
(42) 9 8878-5866
Abraços e valeu!!