Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2506 Mensagem por borgesprado » 23 Fev 2024, 12:13

Pensei em ir na Nicolle, mas depois dessa, vou passar longe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2507 Mensagem por Maçã do Amor » 23 Fev 2024, 18:50

Silvanunes escreveu:
22 Fev 2024, 15:31
Opa boa tarde, alguém já saiu com a Jack Godoy??
Sabem me falar se é bom e aonde ela atende?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4h9cb
Fui nela em outubro passado
Experiente e madura 39-40 anos
Nem magra nem gorda GOSTOSA
Atende nos flats da Marechal Deodoro com Ar
Chupa sem capa igual um picolé bem gostoso
Gosta de transar e mete bem
Se deixar ela vai te usar para ELA gozar
Beija bem
Confiavel e honesta
Foi meu primeiro TD escolhi ela pois tinha boas recomendaçoes e queria alguem paciente tbm
Ela é bem deserolada papo bom.
Fazer pg com quem gosta de transat é top

viewtopic.php?f=141&t=11964&start=2310#p1811957339

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twiister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2024, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2508 Mensagem por twiister » 24 Fev 2024, 13:50

alguém já foi, sabe se é fake ou não?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wxy5v

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2509 Mensagem por odinL » 26 Fev 2024, 08:40

twiister escreveu:
24 Fev 2024, 13:50
alguém já foi, sabe se é fake ou não?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-wxy5v
Nunca fui, mas acerdito que não seja FAKE... Ela ja postou story no photoacompanhantes...
Se for conta pra nois, tb achei gostosinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplk
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Jun 2023, 16:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2510 Mensagem por jplk » 26 Fev 2024, 12:23

Boa tarde pessoal, alguém já foi na Sofia? To de olho a um tempo mas com medo de ser fake.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-v3m6s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2023, 16:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2511 Mensagem por Carlosnegro » 27 Fev 2024, 12:40

boa tarde, esta acontecendo apenas comigo ou ..... as x fazemos contato com alguma gp, e o que obtemos de respostas, sao alguma facção querendo estorquir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

borgesprado
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Jan 2023, 22:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2512 Mensagem por borgesprado » 27 Fev 2024, 13:16

Carlosnegro escreveu:
27 Fev 2024, 12:40
boa tarde, esta acontecendo apenas comigo ou ..... as x fazemos contato com alguma gp, e o que obtemos de respostas, sao alguma facção querendo estorquir.
Isso já foi relatado aqui no fórum.
Conselho é ter um chip sem estar associado ao seu CPF e entrar em contato somente com conhecidos aqui no fórum. Se aventurar em novas opções está cada dia mais difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twiister
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Fev 2024, 23:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2513 Mensagem por twiister » 27 Fev 2024, 15:08

Carlosnegro escreveu:
27 Fev 2024, 12:40
boa tarde, esta acontecendo apenas comigo ou ..... as x fazemos contato com alguma gp, e o que obtemos de respostas, sao alguma facção querendo estorquir.

em qual vc foi que extorquiram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2514 Mensagem por JGomes170484 » 27 Fev 2024, 15:42

Salve rapaziada anti sonegadores, tô vendo aqui em Pira, Limeira e Americana mt gente sendo vítima de tentativa de extorsão, eu ja recebi ligação desse povo a uns meses atrás e depois disso eu não chamo se o DDD da fulana é 011ou outro número que não seja 019, e as com DDD 19, eu procuro saber se tem Td dela por aqui, se não tiver, vazooo. E também temos um pouco de culpa nisso pq tem lá uma modelo miss universo, cobrando 150 uma hora, foda ne, tá na cara. Depois dessas patifaria eu dou prioridade a massagem, pelo menos elas atendem em local fixo e não fica pulando de galho em galho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2515 Mensagem por odinL » 28 Fev 2024, 10:43

Opa, fala ai galera...
Então, comigo nunca aconteceu... porém eu meio que consigo perceber o que é fake e o que não é no site...
Mas assim, básicamente as dicas que dou são, tentar ir nas que estao sempre postando videos(storys), as que mudam de foto e que tem videos no perfil, as que ja tem TD realizados aqui no forum,
fuja de novinhas, mto lindas/gostosas, mesmo que verificadas ou em destaque, normalmente ddd11 e 4 fotos, as vezes com rosto coberto, as vezes mostrando...
outra dica é procurar outros anuncios em outros sites tb e ver se as informacoes batem, fatal (ver o video confirmacao) e garotas com local... eh isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007JB
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Nov 2020, 21:53
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2516 Mensagem por 007JB » 03 Mar 2024, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Endye

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Os sonegadores da cidade tem que parar com essa mania e contribuir com o fórum.

O TD foi realizado na sexta a noite(01/03/24), peguei o anuncio da Endye no photo, e marquei pra 10 h, fica na Rua prudente de morais, no centro. O local é discreto, mas tem outras garotas lá e alguns clientes lá dentro , então não é tão reservado. Até aí tudo bem. O problema é que a mulher não é a mesma da foto e o corpo não é parecido. muito pelo contrário, cobra 170 reais mas não vale mais que 70 reais . Eu já tava lá, então encarei a empreitada. Afinal, fui pela garganta profunda e o oral que ela dizia que fazia. Na hora do boquete, não queria no pêlo, mas eu questionei sobre o anuncio, deu umas chupadas, engasgou umas duas vezes, nada de mais, na média, mas, o corpo da mulher é bem abaixo do mostrado no anuncio, não dá tesão, daí veio trepar, parecia que tava cansada, botei ela de 4, pra dar umas bombadas, ela rifugou , disse que não podia socar forte. Eu já tava comendo "gato por lebre" como se diz por aí. na hora da madeirada a mulher fica de chiada. Pediu pra eu dar mais 100,00 pra liberar o cú, eu já tava na desvantagem , ia aumentar o prejuizo nada. tirei a ferramenta e pedi pra gozar nos peitos dela, ela permitiu, eu gozei , tomei um banho rápido e fui embora.

Quem quiser cair no golpe , fique a vontade. Tem outra mulher lá, uma loira gostosa que vi quando cheguei, mas essa Endye não vale a pena.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2crmj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaçadorDeAventura
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2023, 04:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2517 Mensagem por CaçadorDeAventura » 04 Mar 2024, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:gabii

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quarta vez saindo com essa garota, ja tava na hora de um review, olha me surpreendeu bastante, no primeiro dia disse q tava começando no ramo e realmente dava pra perceber até pelas atitudes, parecia q eu tava catando uma mina q conheci na balada, super natural nada mecanico, conversando de boa, beijando muito, nas outras vezes só foi melhorando, principalmente o oral, gemido natural, carinhos e pega intenço, consegui fazer ela gozar na terceira vez que saimos, tesão de magrinha do jeito q eu gosto, essa vale o custo beneficio, fora uma questão que prezo bastante que é atender no horario combinado e não ficar enrolando.

https://br.skokka.com/anuncio/ninfeta-m ... pck=7f3a4d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Caipira05
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Abr 2022, 22:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2518 Mensagem por Caipira05 » 05 Mar 2024, 00:13

odinL escreveu:
28 Fev 2024, 10:43
Opa, fala ai galera...
Então, comigo nunca aconteceu... porém eu meio que consigo perceber o que é fake e o que não é no site...
Mas assim, básicamente as dicas que dou são, tentar ir nas que estao sempre postando videos(storys), as que mudam de foto e que tem videos no perfil, as que ja tem TD realizados aqui no forum,
fuja de novinhas, mto lindas/gostosas, mesmo que verificadas ou em destaque, normalmente ddd11 e 4 fotos, as vezes com rosto coberto, as vezes mostrando...
outra dica é procurar outros anuncios em outros sites tb e ver se as informacoes batem, fatal (ver o video confirmacao) e garotas com local... eh isso...
FAKE mesmo nunca me ocorreu. Mas já aconteceu de não ser exatamente a mesma beleza do anúncio.
Mas essa do link abaixo com certeza é FAKE pois eu mesmo já vi vídeos dessa mulher no insta e Facebook. Ela nem do Brasil é!
Aí pegam fotos dela e criam anúncios !
Aí algum desavisado cai e perde dinheiro e pior se não levar golpe pior ainda!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4dujb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maçã do Amor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2023, 17:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2519 Mensagem por Maçã do Amor » 07 Mar 2024, 20:00

Salve amigos foristas

Tenho andado meio sumido com relação aos TDs (nenhunzinho esse ano).

Ano passado em uma de minhas aventuras com uma garota acabei me lesionando ao fazer a Cavalgada Paraguaia (sentada de costas).

Durante essa posição a mina foi muito pra frente e esticou demais o mastro. Eu deveria ter avisado pra ela voltar pra trás mas continuei até o leite vir....porém durante a sentada vi claramente o moleque totalmente duro e dobrando conforme ela sentava.

Em resumo depois disso sentia dor e queimação após ejacular e após urinar

Tive que deixar o craque do time no DM por alguns meses
Hoje diria que está 80% recuperado.

Alguém já passou por algo semelhante? e tem alguma dica...pois não sabia que essa posição podia lesionar.

De todo modo, aos iniciantes como eu.... esse comentário pode ser útil ao ter cuidado para não esticar demais quando o mastro estiver ereto na Cavalgada Paraguaia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Dez 2023, 20:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2520 Mensagem por Maurício Oliveir » 11 Mar 2024, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/ggDG-SPat
Depois de muito tempo com receio dos golpes arrisquei nessa gordinha (eu gosto)
Fotos reais , local na São Francisco de Assis, tranquilo responde rápido e é simpática, banho já fui tomado mais foi oferecido , cumpre tudo que promete , beijou gostoso e deixou chupar bastante , mete gostoso ..
Nem deu tempo de trocar posições pois a seca era grande e gozei rápido, porém aproveitei bem nas preliminares e ela não fica acelerando nada..
E o oral é sem capa e muito bom , repito pra quem gosto de gordinhas vale a pena ... eu gozem gostoso e saí muito satisfeito ... 100 meia hora ...
Anal não sei se faz não pedi..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”