NEGATIVO Nome da Garota:Endye
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Os sonegadores da cidade tem que parar com essa mania e contribuir com o fórum.
O TD foi realizado na sexta a noite(01/03/24), peguei o anuncio da Endye no photo, e marquei pra 10 h, fica na Rua prudente de morais, no centro. O local é discreto, mas tem outras garotas lá e alguns clientes lá dentro , então não é tão reservado. Até aí tudo bem. O problema é que a mulher não é a mesma da foto e o corpo não é parecido. muito pelo contrário, cobra 170 reais mas não vale mais que 70 reais . Eu já tava lá, então encarei a empreitada. Afinal, fui pela garganta profunda e o oral que ela dizia que fazia. Na hora do boquete, não queria no pêlo, mas eu questionei sobre o anuncio, deu umas chupadas, engasgou umas duas vezes, nada de mais, na média, mas, o corpo da mulher é bem abaixo do mostrado no anuncio, não dá tesão, daí veio trepar, parecia que tava cansada, botei ela de 4, pra dar umas bombadas, ela rifugou , disse que não podia socar forte. Eu já tava comendo "gato por lebre" como se diz por aí. na hora da madeirada a mulher fica de chiada. Pediu pra eu dar mais 100,00 pra liberar o cú, eu já tava na desvantagem , ia aumentar o prejuizo nada. tirei a ferramenta e pedi pra gozar nos peitos dela, ela permitiu, eu gozei , tomei um banho rápido e fui embora.
Quem quiser cair no golpe , fique a vontade. Tem outra mulher lá, uma loira gostosa que vi quando cheguei, mas essa Endye não vale a pena.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2crmj