Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 528 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 73Não 1594
Oral Sem:Sim 286Não 1381
Beija:Sim 183Não 1484
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1516 Mensagem por Azzaro » 26 Fev 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Nação!

Role diário pelo reduto, as vezes me sinto na baixada de tanta mina linda de lá que está por cá...
Casa do Alfredo com muitas opções boas, para todos os gostos, inclucive umas minas da casa do gordo estão por lá agora, na boa, bem melhor.

Ia em uma conhecida de lá, mais ai mudei de ideia quando vi uma branquinha linda saindo, recalculei a rota e nem pensei 2x, corpo top, marquinha de bikini, algumas tattoos, silicone e bora pra dentro.

Posições variadas, com direito a uns tapas de leve e mamadeira vazia.

Mina topzera, recomento.

Falow..!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1517 Mensagem por motorista1960 » 27 Fev 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thaissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boas!
Tudo bem?

Registrando TD com a Thaissa, delicinha da famosa casa do gordo, na Corumbataí.
Novinha, corpinho natural, aquela cor de morena caiçara do Guarujá.
No quarto foi de boa, deixou mamar os peitos deliciosos até eu enjoar, também sarrei bastante a bundinha. No fight quicou um bom tempo de costas, depois de frente, até que reclamou que as pernas já não estavam mais aguentando...kkk. Aí pedi então pra pegar de quatro, comigo em pé fora da cama, e daquele jeito que eu gosto: travando atrás os braços da vadia e enfiando a cara dela no colchão. Deu gritinhos enquanto eu bombava até encher a camisola. Curti a meteção no espelho.
O boquete foi com capa.
Custo: 80 pilas.
Foda é que ela voltou pra rua sem tomar banho. Aí a gente já pensa que mamou os peitos com a baba de outro parça. Isso me incomoda pra caralho. Vejo esse problema ocorrer muito com as novinhas do reduto. Precisam aprender que puta deve ter a higiene como norma primordial.

Abraços!

Link:
🔗

Bololeve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1518 Mensagem por Bololeve » 05 Mar 2024, 21:57

@zeluiz
zeluis escreveu:
09 Fev 2024, 17:44
Caros amigos de putaria. Hoje eu comi uma princesinha logo cedo na zona.
Eu vou no Ita logo cedo, dessa forma eu cheguei lá pelas nove horas. Não rodei muito, desci a Pacaembu, e no final do lado esquerdo de quem desce, esquina da rua do mercado, antiga casa nostalgia, vi uma coisinha linda. Claro que parei, delicadíssima, me cumprimentou , fiquei maravilhado, a voz de menina, rosto lindo, boquinha carnudinha, loirinha, branquinha, parecia que nunca tinha tomado sol, dentes perfeitos, aparência antiséptica, falou que cobrava, 100 reais, e mais 15 do quarto. Pensei nunca mais vou ter oportunidade de "comer uma princesinha ", porque sem preconceito,, é difícil achar uma coisinha daquelas na zona.
Era a única da casa, tanto é que o portão ficava fechado e ela do lado de dentro. Fechei o negócio. Quando ela tirou a roupa, pirei, peitinhos puff nipples, claro paranaense, descendente de poloneses, só poderia ser. Eram lindos, duros, bicudos, alvos como o resto da garota. Cai de boca.
Pequena, branca como leite, cheirosa, simpática, rolou uns beijos, e muiiiiiiiita meteção, ficamos abraçados na cama conversando.
quem puder vá, eu fui o primeiro do dia, e sem sem sombra de dúvidas foi a mulher mais bonita que comi nos últimos tempos.
Não percam, ela trabalha só durante o dia. linda, linda, linda.
https://www.google.com.br/maps/@-22.982 ... ?entry=ttu

Nome Sasha
Opa, sabe o numero dela ou algo? Ou foto da casa que ela fica? Fiquei interessado hahaha

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1519 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Mar 2024, 00:04

Caros amigos, TD pela manhã na Casa EL Tchan(R: Guaicara 400) que está com ótimo e renovado plantel , mas fiz repeteco com a Caixinhos dourado, sou cliente desde quando ela trabalhava na casa Quintal Bar.
TD positivo e fica a dica da casa , a qual frequento há quase uma década, saudades da cavala Suzana, milf com corpo de mulher melancia.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1520 Mensagem por brother_cps » 19 Mar 2024, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:MONIQUE (LOIRA)

Estive hoje (19/03/2024) lá no bairro por volta das 17h.

Circulei e encontrei garotas que valeria repetecos. Hoje deu sorte.

A primeira foi a JU LARA, no início da rua Indiaporã n° 38.

https://maps.app.goo.gl/Jg6286GWH6uy4ZjR6

A segunda que também valeria um repeteco foi a POLACA PARANAENSE (ANNE) na Corumbataí n° 155

https://maps.app.goo.gl/vZGjW3yvDARRBjUN7

Mas optei pela terceira, a MONIQUE (LOIRA). Encontrei na Pacaembu n° 386

https://maps.app.goo.gl/ZZvaPWX8McXXza9Z8

E a escolhi porque sou viciado em loiras e branquinhas.

De cada 10 GP's em 9 escolho neste perfil. :D

Já a descreveram aqui no fórum. Mas não custa reforçar.

Loira, branquinha, corpo malhado, seios com silicone e bicos rosados, bumbum grande e durinho. Deve bater os 40 ou um pouco mais.

Porém o corpo está melhor que a maioria das novinhas.

Boquete delicioso sem capa. Cheirosa e deixa curtir e chupar sem frescura.

Peguei de quatro e que visão fantástica daquela buceta rosa engolindo o pau.

80 Lulas o valor combinado e pago no PIX.

Recomendo.

Fui e boas fodas confrades enquanto o bairro ainda respira... :roll:

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1521 Mensagem por pentaj » 21 Mar 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Salve confrades.
Rolê ontem pelo parque e aquele repeteco com a Juliana ou Ju Lara no nome que tem usado.
Ela é uma boa opção sempre. Atende com jeito tranquilo e a pegação é sempre boa. Chupeta, cavalgada, PPMM e finalizada de 4.
Tá sendo difícil achar a musa disponível e olha que ontem rodei quase 2 horas pra tentar. Anda bem procurada mesmo.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Mau123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1522 Mensagem por Mau123 » 21 Mar 2024, 19:05

TD realizado com Sabrina, aprouch rápido na casa do patrão, ela atendia na casa do gordo.

Morena gostosa, com bundao e cuzao, peitao siliconado. Pra quem curte foder com uma gostosa, porém no TD, já pediu dinheiro adiantado e TD foi bem fraco, já disse que não sentava chupou com capa e metemos em 2/3 posicoes bem fast foda.

Na mesma casa, tinha a talitinha atendendo lá, porém como não curto repeteco acabei optando por desbravar a Sabrina, enfim me fui td neutro para fraco. No ITA tinha diversas outras opções melhores Ester, talitinha, Larissa.

Enfim, serve de aprendizado.

*Depois da metelanca, só passou um lencinho na tcheca e bora pro próximo desbravador na rua rsrs

Não recomendo, sem repeteco

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1523 Mensagem por pentaj » 25 Mar 2024, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Musa da Confusão

Nota:9
Salve confrades.
Até que enfim deu certo de encontrar a musa. É aquele repetido que é bom sempre.
Mesmo sendo a conhecida de mais de 8 anos ela tava meio esquisitinha. Nesses dias diferentes melhor nem mudar o papo e deixar ela falar o que quiser.
Banho rápido, ela da aquela conferida na ferramenta e parte pro bom boquete no pelo depois cavalgada invertida e finalizei de 4.
Continua delícia e vale sempre a visita. Eu tenho ela como preferida.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1524 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Mar 2024, 14:05

TD na Meneirinhas Shows, plantel bom da casa, fiz um repeteco com a magrinha de cabelão e selicone, conheço elas desde que tinha peitinhos, ela sempre tenta agradar.

Link:
🔗

zerobit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1525 Mensagem por zerobit » 31 Mar 2024, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:SIM
TD realizado com Andreia, Fica na rua Pacaembu 460.

Menina linda. Morena 22 anos, corpinho de ninfeta ainda. Uma delicia. Fica dia todo. Não regula posições e nem apressa a foda. Vale cada centavo. 80 reais com anal 150.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1526 Mensagem por Mikeboladao_79 » 01 Abr 2024, 18:29

Meio sumido do topico. Volto pra relatar uns tds. .
Primeiro td feito com a ester na pacaembu 410..Moreninha de corpo perfeito , delcia de bumbum. Abordei simpatica na medida, caimos pro quarto, tirou a roupa dei chupada no peitos, depois chupou gostosinho com capa. Sentada.gostosa,e.depois pequei ela no ppmm eu em pé fora da cama, segurando as pernas dela pra cima. Gozada boa 80 lulas na mao e tchau.

O segundo.Td, repeteco, Suzi, milf na.rua Indiaporã, primeira casa a direita quem vem da santos dumont. Meu quinto td com ela. Deve ter seu 39, 40 mas o corpo d pau na maioria das novinhas. Deixa muito a vontade para tocar e chupar o q quiser. Oral sem capa por 5 minutos, um.dos melhores do ita. Se.nao ficar esperto queima largada. Sentada, com dificuldade de penetrar a buceta q é bem apertada no início, sentou um tempo, ja quis pegar de 4 ate encher a borracha. Faz anal tbm mas nem deu tempo de chegar. Vale a pena o role 70 ladroes, dim dim na mao e bye bye.

O terceiro role , a polêmica musa da confusão. Meu segundo td com. Confesso q.curti muito. Resumindo, pelo menos nao sei qual mas a mina com comportamento de ninfomaníaca q curte mesmo o que faz. Td muito bom. Com certeza voltarei, sem bem q ja falaram de bipolaridade da mina as vezes. Comigo foi excelente. Pelo menos pra mim recomendo rsrs.

Só.um comentário. Tenho ido quase nunca no reduto, mas as ultimos roles q dei, o local esta respirando com ajuda de aparelhos. As casas confiáveis com nenhuma menina a maioria. Desgosto de ver. Fui hoje dia 01/04 tentar a sorte voltei embora. Esta acabando o lugar, pelo menos nos poucos roles q estou pouquíssimas opçoes. O negocio pelo jeito vai ser partir para os sites. Porque no ita ta esquisito

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Abr 2024, 00:17

TD repeteco com a maravilhosa Taisa, durante essa semana pela manhã a encontrei depois de um tempo na Casa do Gordo veado, ao resisti e fui pra cima. #filadika

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1528 Mensagem por Loveplumpers » 14 Abr 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ericona

Éricona Bbw
Altura 1,80
Peso 108kg
Bunda ggggg
Dando role pelo itatinga encontrei essa loirinha maravilhosa, para quem curte cavala bbw, loira bonita uns 30 anos alta e bundona
Nem perguntei o preço e fui pro abate, mina empolgada rebola gostoso de quatro deliciosa ppmm e ela por cima voltarei com certeza deixei 80 mas deixaria até mais se ela pedisse para quem curte prato cheio

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#1529 Mensagem por Azzaro » 15 Abr 2024, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fala Nação!

Os relatos por aqui estão caindo, assim como o play vem sendo esmagado pela evolução do comercio local...
As cirandas por lá continuam e ainda dá pra encontrar ou reencontrar coisas boas.
Esse abate foi com a Jade, ninfetinha carioca que tá ficando na casa as poderosas, a tia que tá cuidando de lá a algum tempo é firmeza.
Parei para entrevista e já fiquei doido com a simpatia da mina, fora o corpo que é um espetáculo para quem gosta de falsa magra.
Acertamos os valores e adentramos ao abatedouro, mina delicia, sem frescuras, adora que chupe os peitos que ficam duros rapidamente, mamada de responsa e fight em posições variadas (uma pena não liberar a terraplanagem, pq o cuzinho é lindo), finalizei besuntando a bunda dela com o néctar.

Obs: ela está na casa com uma prima ou irmã, que encontrei quando estava indo embora, já voltei desbravar...

Casa - Rua Pacaembu 453

Recomendo a mina e já recumi...

FALOW

Link:
🔗

ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1530 Mensagem por ninfomaniaco » 16 Abr 2024, 15:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:2
Boa tarde senhores! De rolê no antro hj, poucas opções a não ser no fim da Pacaembu lotado de novinha, mas como não sei se é golpe ou não, melhor não arriscar...
Encontrei a Sabrina na antiga Xanaina (casa do gordo viado) ela parecia tímida mas era só uma filha da puta mesmo...mais uma lazarenta que não gosta do que faz ..muito, mas muito gostosa, mas o atendimento é um lixo!
Aceitamos 70,00, entramos no quarto, já correu por a camisinha com o pau quase mole ainda. Só dá de 4 ou vc.por cima, a mina não senta!!!!! A MINA NAO SENTA NO PAU!!!! Não dá pra acreditar...
Durou 5min minha paciência,.me vesti, paguei a vagabunda e fui embora! Dou nota 2 pq é muito gostosa ...

Link:
🔗

Responder