Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4756 Mensagem por marcogfc69 » 26 Mar 2024, 08:01

Caro Putanheiro LupyLeBon.
Tinha um cartaz com a tabela, se não me engano eram esses os valores:
30 minutos 120,00
45 minutos 150,00
60 minutos 250,00

Seria bom confirmar!
Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4757 Mensagem por JJrock » 26 Mar 2024, 13:19

Meu primeiro post aqui.

Venho desbravando Jundiaí a uns 4 anos, aos poucos vou fumando aqui algumas experiências, muitas furadas.

Lugar sem erro e sempre com alto padrão é o Espaço M, já sai com a Thalita umas das mais antigas da casa, sempre com excelente atendimento. Massagem delícia, oral sem capa, peitos deliciosos, beijos só selin, gostosa cavala, cheirosa e muito alto astral.

De lá também uma novinha me surpreendeu a Bianca, havia saído com ela em uma outra casa uma vez ela estava iniciando foi bem ruim, mas resolveu dar uma chance e sair com ela de novo, já no espaço M e a experiência foi muito boa, ela encorpou está um delícia, massagem , mamada sem camisinha, sem beijo na boca mas contato de boa, uma delícia.

Tô querendo conhecer a Vivi Flowers, alguém conhece? Essa aqui https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tmfz4.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP-Vivi Flores

#4758 Mensagem por marcogfc69 » 26 Mar 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi Flores

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Respondendo ao camarada, saí com a Vivi Flores no início desse mês, já a conheço a alguns anos e já saímos algumas vezes, sempre em motel, parece estar com local para atendimento. Peguei-a de carro em um local combinado e partimos para o motel Phillis,na Av.Marginal do rio Jundiaí,2000.Como já nos conhecemos tudo rola naturalmente, boa conversa, beijos e sexo da melhor qualidade. Ela é alta, pernas longas, encorpada, não gorda, as fotos dos anúncios são bem fiéis.., é bem gostosa...,safada...,mete pra caramba, não tem frescuras...!! Repeteco sempre que possível!!
Costuma dar uma "purpurinada" e depois retorna, então quem estiver a fim que corra!
Contato: 11 96642 2131
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-acx5p

Link:
🔗

Marea Weekend
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4759 Mensagem por Marea Weekend » 26 Mar 2024, 19:24

Fala guys! Sou novo aqui.

Gostaria de saber se há alguma casa ou GP/massagista pela Vila Hortolândia! Um colega comentou comigo uns meses atrás e fui lembrar só hoje, perguntei para ele quem era neste fim de semana porém ele não salvou contato pois trocou de número, mas disse que ficava na rua do Supermercados Boa. Quem souber aí, me dá um luz :)

Ah! Mais uma coisa: alguém já passou com essa GP? Sabem me dizer se é de qualidade?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ddc2y

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4760 Mensagem por Aventurador » 27 Mar 2024, 11:27

Difícil o contato com essa Aline Minerato hein tô a uns dois dias tentando agendar um encontro e nd, difícil a comunicação :roll:

Link:
🔗

Spyhunterbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4761 Mensagem por Spyhunterbr » 31 Mar 2024, 23:58

Boa noite Srs,

Alguém conhece essa morena chamada Melissa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7vxbs

Obrigado,

Abs

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4762 Mensagem por ze_roela » 01 Abr 2024, 09:22

Spyhunterbr escreveu:
31 Mar 2024, 23:58
Boa noite Srs,

Obrigado,

Abs
Acredito fake, pois estou bastsnte certo de que já vi essas fotos no Instagr@m de alguma famosinha. Acho que em MG.

Adoraria estar errado e termos uma delicia dessas prestando atendimento em Jundiaí. Mas infelizmente acredito ser fake

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4763 Mensagem por Aventurador » 01 Abr 2024, 10:18

ze_roela escreveu:
01 Abr 2024, 09:22
Spyhunterbr escreveu:
31 Mar 2024, 23:58
Boa noite Srs,

Obrigado,

Abs
Acredito fake, pois estou bastsnte certo de que já vi essas fotos no Instagr@m de alguma famosinha. Acho que em MG.

Adoraria estar errado e termos uma delicia dessas prestando atendimento em Jundiaí. Mas infelizmente acredito ser fake
ESSE SITE É CONIVENTE COM ESSAS FAKES,PROÍBEM PESQUISAR IMAGENS E ATÉ TIRAR PRINT ..TO FORA ::basta::

Link:
🔗

akiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4764 Mensagem por akiron » 01 Abr 2024, 18:15

Boa tarde senhores,
A casa da Antônio Mila fechou?
Toquei a campainha hoje durante alguns minutos e ninguém veio atender

Link:
🔗

putanheiro36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4765 Mensagem por putanheiro36 » 01 Abr 2024, 19:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Marquei com a puta pra relaxar...

Perfil legal e preço compatível com as fotos.
No anúncio era 130... Na msg 170... Falando que era completo com anal.

Marcamos e fui.
Lugar fácil de parar e tranquilo

GP um pouco mais gordinha que nas fotos, mas ainda gostosa...

E comeeeeca a decepção

Oral com capa, mecânico, ruim, forçado
Pedi pra sentar e falou que não podia por ter uma cirurgia no peito e não podia tirar o sutiã
Ficou d4 n beira da cama que foi uma bosta! Não empina a bunda, não se mexe nem nada
Tesão cortado total... Mandei bater uma pra ver se eu gozava e nem isso a puta faz direito

Em resumo... Fui pra foder e me fodi

Uma merda!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-bpmwp

Fujam dessa... É a mesma das fotos, mas era melhor eu ter batido uma olhando a foto

Rosto 7
Peitos 0 (não tirou sutiã)
Bunda 6 (é boa mas não sabe usar)
Oral 0
Punheta - menos 4

NUNCA MAIS!

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4766 Mensagem por Aventurador » 01 Abr 2024, 20:04

akiron escreveu:
01 Abr 2024, 18:15
Boa tarde senhores,
A casa da Antônio Mila fechou?
Toquei a campainha hoje durante alguns minutos e ninguém veio atender
PELO Q SEI LA NAO É ESTILO CASA DO BORORO NAO CARO CONFRA,CHEGANDO SEM MARCAR IRA BATER COM A CARA NA PORTA. :badgrin:

Link:
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4767 Mensagem por Escoteiro888 » 03 Abr 2024, 11:45

Srs, o pior aconteceu comigo . O tal do grupo organizado,tentou meter o loco , fiquei navegando pelo fakeaconmpanhantes .... Para entrar em contato com algumas meninas e recebi a msg . Bom acredito que para mim isso já deu ... Esse site não e mais confiável , o jeito e ficar na casas mesmo e comer o garantido ... Casa Absolut , e a casa da Paula (casa atrás do bororó) .e espaço M . Daqui para frente para mim e ligar marcar as opção e gastar sabe dos benefícios.mesmo que seja um pouco acima da média . Para os que aventura boa sorte .para mim já deu .eu até queria arrumar um jeito de derrubar o site . Tenho bons amigos no Ti. Mais aí da muita dor de cabeça kkkkkkkkkkk . Então daqui para frente meus TD .vai ser só sobre as garotas da casa . Fui. Próximo encontros . Any da casa da Paula . Já tô com saudades kkkkkk

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4768 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 03 Abr 2024, 14:18

Escoteiro888 escreveu:
03 Abr 2024, 11:45
Srs, o pior aconteceu comigo . O tal do grupo organizado,tentou meter o loco , fiquei navegando pelo fakeaconmpanhantes .... Para entrar em contato com algumas meninas e recebi a msg . Bom acredito que para mim isso já deu ... Esse site não e mais confiável , o jeito e ficar na casas mesmo e comer o garantido ... Casa Absolut , e a casa da Paula (casa atrás do bororó) .e espaço M . Daqui para frente para mim e ligar marcar as opção e gastar sabe dos benefícios.mesmo que seja um pouco acima da média . Para os que aventura boa sorte .para mim já deu .eu até queria arrumar um jeito de derrubar o site . Tenho bons amigos no Ti. Mais aí da muita dor de cabeça kkkkkkkkkkk . Então daqui para frente meus TD .vai ser só sobre as garotas da casa . Fui. Próximo encontros . Any da casa da Paula . Já tô com saudades kkkkkk
É caro Confra, também já me aposentei dessa vida... putz, antigamente eu me metia em cada uma q nem eu acredito, cada muquifo que eu já entrei p comer uma bct.

Más hoje, lendo os relatos, vejo que, o que me restou são as casas mesmo, embora não tenha mta variedade, minha cabeça pelo menos fica em paz em relação a isso.

Isso me fez dar uma desanimada boa de GP também, hoje eu vou 1x no mês e olhe lá...

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP-Gaby Clínica Status

#4769 Mensagem por marcogfc69 » 04 Abr 2024, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby-Clínica Status

Fez Anal:SIM
Nota:10
Encontro ocorrido em 22/03,pré agendado com o Binho parti no horário.Batemos um papo,tomamos uma cerveja e fomos para o quarto. Como já nos conhecíamos a coisa fluiu mais naturalmente...,beijos gostosos...,passadas de mão...,fomos ao banheiro tirando nossas roupas e nos esfregando...,ela pelada apoiada na bancada dei uma encoxada por trás...,pau já em riste saquei de uma camisinha que estava em cima da bancada, vesti no"bitelo"e meti em sua buceta por trás...,depois com ela sentada em cima da bancada...Como já estávamos de banhos tomados recentes...,já fomos direto para a cama. Muita pegação...,variamos algumas posições...,rolou vaginal e anal muito gostoso...Gozamos os dois...Lá fora mais bate papo tomando umas brejas e vazei!
Gaby é uma garota bonita,corpo natural,gostosa! Faz o estilo namoradinha safada...,agradável e envolvente na transa, sem frescuras! Repeteco sim!
Presentinho 240,00 período de 1,00 hora.(Tem opção de 120,00 meia hora).
Contato: 11 97886 8596- Binho
https://garotacomlocal.com/acompanhante/gaby-santos-7/

Link:
🔗

King Diamond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4770 Mensagem por King Diamond » 05 Abr 2024, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://garotacomlocal.com/acompanhante/palloma-miller/ Td realizado com a dica dos parças aqui / contato muito fácil / respondeu rapidamente/ agendado na mesma velocidade…. Me recebeu muito bem / boquete bem gostosa ( quase queimo a largada kkk ) sem pressa …. Encapou o menino e veio por cima ( q peitos lindos e deliciosos, mamei gostoso) pedi para ficar de 4 e gozei naquela bunda maravilhosa ( com a permissão claro ) repeteco? Sei não …. Td postado sem sonegar … abraços do King

Link:
🔗

Responder