Tinha um cartaz com a tabela, se não me engano eram esses os valores:
30 minutos 120,00
45 minutos 150,00
60 minutos 250,00
Seria bom confirmar!
Abç!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acredito fake, pois estou bastsnte certo de que já vi essas fotos no Instagr@m de alguma famosinha. Acho que em MG.Spyhunterbr escreveu: ↑31 Mar 2024, 23:58Boa noite Srs,
Alguém conhece essa morena chamada Melissa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7vxbs
Obrigado,
Abs
ESSE SITE É CONIVENTE COM ESSAS FAKES,PROÍBEM PESQUISAR IMAGENS E ATÉ TIRAR PRINT ..TO FORAze_roela escreveu: ↑01 Abr 2024, 09:22Acredito fake, pois estou bastsnte certo de que já vi essas fotos no Instagr@m de alguma famosinha. Acho que em MG.Spyhunterbr escreveu: ↑31 Mar 2024, 23:58Boa noite Srs,
Alguém conhece essa morena chamada Melissa?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7vxbs
Obrigado,
Abs
Adoraria estar errado e termos uma delicia dessas prestando atendimento em Jundiaí. Mas infelizmente acredito ser fake
É caro Confra, também já me aposentei dessa vida... putz, antigamente eu me metia em cada uma q nem eu acredito, cada muquifo que eu já entrei p comer uma bct.Escoteiro888 escreveu: ↑03 Abr 2024, 11:45Srs, o pior aconteceu comigo . O tal do grupo organizado,tentou meter o loco , fiquei navegando pelo fakeaconmpanhantes .... Para entrar em contato com algumas meninas e recebi a msg . Bom acredito que para mim isso já deu ... Esse site não e mais confiável , o jeito e ficar na casas mesmo e comer o garantido ... Casa Absolut , e a casa da Paula (casa atrás do bororó) .e espaço M . Daqui para frente para mim e ligar marcar as opção e gastar sabe dos benefícios.mesmo que seja um pouco acima da média . Para os que aventura boa sorte .para mim já deu .eu até queria arrumar um jeito de derrubar o site . Tenho bons amigos no Ti. Mais aí da muita dor de cabeça kkkkkkkkkkk . Então daqui para frente meus TD .vai ser só sobre as garotas da casa . Fui. Próximo encontros . Any da casa da Paula . Já tô com saudades kkkkkk