TD realizado nesta semana,
Contato fácil pelo whatsap, resposta rápida, agendamento feito.
Atende sozinha, local discreto, limpo e organizado.
Me recebeu sorridente, de salto alto, tesão de mulher. Difícil dizer a idade correta dela, pra mim aparenta menos de 30. Tem o corpo malhado de academia. Embora se perceba a musculatura bem desenvolvida, isso não afeta sua feminilidade. É muito bonita além de simpática.
Chegando ao quarto ela já parte para cima, vem beijando com vontade, tiro a roupa e vou para a ofensiva, beijo o pescoço, mão pra tudo que é lado. Depois dos arretos iniciais deito ela e parto para o oral, clitóris avantajado, bastante volume para chupar. E ela curte, pede para meter o dedo dentro e fica toda molhadinha. Vez dela retribuir, boquete de responsabilidade como era de se imaginar. Tem um espelho em frente a cama, enquanto ela chupa a visão daquela bunda gostosa refletida é demais! Camisinha colocada ela vem cavalgar por cima, de frente, de costas, papai-mamãe, frango assado, e ela sempre com uma cara de safada, curtindo a foda. Pedi o cuzinho. Primeiro de quatro depois no frango assado, por um bom tempo. Ela pede para avisar quando eu estiver por gozar porque ela quer gozar antes. Trocamos a camisinha e voltamos ao vaginal para ela gozar. Neste intervalo me chupa mais um pouco. Cavalga de costas, troca para frente. Que situação, eu era só suor, parecia estar derretendo mas me segurando, não sei como... kkk. Ela pede de ladinho. Enquanto soco, acaricio o clitóris dela. Para gozar ela vem cavalgar por cima novamente e se acaba assim. Tiro a camisinha e ela chupa até eu gozar. Me oferece água e refrigerante.
Sexo intenso. Ela é muito proativa na cama, se envolve bastante, pede para bater na bunda, insaciável, um furacão, uma puta de verdade! Um tesão transar com ela!
Nos minutos que ainda restavam me faz uma massagem nas costas.
Vou para o banho, banheiro limpo. Antes de ir embora ainda tomo um café com ela. Excelente profissional do sexo e extremamente agradável. Recomendo!
Boquete: 8
Corpo: 9
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Vaginal: 8
Anal: 9
1 hora R$ 250,00
Telefone: (51)99299-2085
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4xcbc