Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2386 Mensagem por TACA LE PAU » 12 Abr 2024, 19:47

qwertyzeus escreveu:
12 Abr 2024, 18:56
Em que lugar ficam as boas gps de rua nesta cidade? Sempre procuro, mas acabo nunca encontrando.
GPs "boas" de rua não são encontradas há mais de 15 anos (migraram para os sites e casas) na cidade;
Único lugar atualmente que existem "GPs de rua", com certa frequência, é na pracinha subindo a rua da concessionária RAM, perpendicular com a Av Brasília.
NOTA: eventualmente pode conter grãos transgênicos nas redondezas... :lol:
Os demais pontos foram extintos há tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

qwertyzeus
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2022, 14:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2387 Mensagem por qwertyzeus » 12 Abr 2024, 23:03

É, passando por aquelas bandas só decepção mesmo 🙃
Talvez outro dia eu tenha mais sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2388 Mensagem por Arkaniano » 15 Abr 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
BIA SANTOS.
SITE:https://www.superquente.com/acompanhant ... santos.php
CACHÊ=R$250,00 por uma hora com duas camisinhas por conta da garota.
LOCAL: motel espacial da rondon R$88,00 o quarto iglu cheirando mofo, mas pelo menos o ar condicionado estava ótimo.
O CONTATO: sempre por zap respondeu todas as mensagens numa boa.
A GAROTA: morena de estatura mediana muito bonita com sorriso espontâneo e boca carnuda, corpo em dia, coxas grossas torneadas, bunda media, seios grandes naturais, tatuagens não avistadas, cabelos pretos longos, bucetinha linda depiladinha sem odores, pele macia e bem cuidada, mulher cheirosa e higiênica.
O ATENDIMENTO: após avisar o quarto chegou rapidamente muito bem vestida maquiada e cheirosa com um sorriso lindo ,nos beijamos na boca batemos um papo e fiquei impressionado com a naturalidade em que a moça conduz o programa me deixando super a vontade como se a conhecesse de longa data.O sexo da Bia é maravilhoso ela chupa com maestria olhando nos olhos e mostrando que gosta do que está fazendo não nega posição e se fez tudo que pedi se mostrando uma GP compromissada com seus serviços,chupei muito aquela bucetinha linda ouvindo seus gemidos espontâneos , beijei muito aquela boca gostosa e fizemos várias posições ela deixa pegar chupar e apalpar a vontade a moça não tem frescura e por fim pedi para gozar em seus lindos peitos sendo prontamente atendido e terminamos nosso encontro com um ótimo papo, a Bia tem uma energia positiva, muito calma e solicita.
OBS: celular o tempo todo no silencioso, não se importou em receber adiantado, não apressou em nenhum momento, não perguntei sobre sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2389 Mensagem por japapescador » 18 Abr 2024, 21:44

Um grande salve aos brocadores do fórum, tive um atendimento com a Bella , uma garota ruiva e branca pelo que vi nas fotos do garotacomlocal . Marquei com ela pelo 18981288027, retirei minhas dúvidas antecipadamente sobre o atendimento dei um confirma após ela passar o endereço na Francisco Galindo de Castro 1465 , um casarão em um bairro até que movimentado e fui
Após abrir o portão, já fiquei descontente de longe nada haver com as fotos do gata Gold e garota com local , uma menina que aparenta não ter mais que 20 em aparência, não me passou uma imagem nossa q corpo de mulherão ,deveria ter dado uma desculpa nessa hora mas achei melhor engolir o caroço
Pois bem me levou pro quarto, e já me questionou o pagamento , literalmente odeio isso , paguei ok
Logo após tirou as roupas , deitei naquela cama nojenta com lençol encardido , por mensagem disse que faria massagem antes do ato mas disse que não estava afim.Por fim começa a dar uma acaraciada nas bolas com a língua o que foi muito bom e que chupada ! Admito que foi uma das melhores chupadas de saco ganhada, porém a pior parte veio qndo ela já encapou e começou a mamar com capa , pensei o atendimento vai ser no padrão fast e bem merda... Pedi pra chupar a ppk(vulgo 69) mas ela disse que não permite..
Por fim a cavalgada é até boa, deu alguns selinhos tentei ppm mas a chibata não ficou acomodado bem lá dentro seco demais e já ficou de 4 insistiu dessa maneira(nesse momento subiu um cheiro de queijo podre q rapaz..) so fiquei olhando pa ventarola do ar ao inves da bunda peluda dela q visão do inferno , além de ser um pouco grossa com falas e muito não me toque.. me lembrou o atendimento da casa daquele gordo de Araçatuba . Deitei(pedi sem capa o oral, mas ela pediu um valor exorbitante) finalizei com ela batendo com camisinha ainda.
Um alívio de botar a vestimenta e vazar o mais rápido possível e um peso na consciência de ter gastado um trocado por desbravar uma prestadora. Mas fica aquela lição como numa 1 visita a um restaurante qualquer , se a experiência for ruim é negativo de retorno.
Rosto- 7 e até bonita com cara de nova
Corpo - ok mas tem a pele total diferente mais escura do site bem com a estatura
Peitos-6 pequenos e bico com piercing só uma lambida
Link:https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... la-madson/
Recomendação: Never, ficarei as que me atendem e cumprem meus requisitos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Henrique1708
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Dez 2023, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2390 Mensagem por Henrique1708 » 19 Abr 2024, 01:19

Boa madrugada amigos forista!
Queria indicações de mulheres nessa AraçaTexs.
Estou com medo de dar o tiro e errar o ninho :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2391 Mensagem por TACA LE PAU » 24 Abr 2024, 15:41

AVISO: ⚠️
TACA LE PAU escreveu:
23 Abr 2024, 22:10
Sr_Anônimo escreveu:
23 Abr 2024, 21:32
Nicole Matias mais uma perita em enganar, mas vamos lá.

Primeiro que só dá pra saber que é ela pessoalmente porque nas fotos ela tem tatuagens, tem muita mulher que engana nas fotos mas essa Nicole é demais, nada haver com as fotos, no anúncio diz ter 25 anos mas já passou dos 30 fácil é feia de rosto, alguns podem dizer que beleza é relativa mas das garotas que já sai é a mais feia, de corpo é mais ou menos não é parecido com as fotos mas tem uma bunda até que grande e bonita, marcamos no Mais Motel cheguei passei o quarto e disse que ia tomar banho e já vinha, 30 min depois quando já estava indo embora ela chega, quando bati o olho pensei em ir embora mas resolvi arriscar vai que era como ela tinha dito por whatsapp "carinhosa, safada e sem frescura" pediu o pagamento adianto eu fiz e se arrependimento matasse não estaria aqui escrevendo esse TD, mas pra resumir não beija, oral só de camisinha na má vontade, calvagou um pouco e depois ficou de 4, onde o único ponto positivo é a visão da bunda dela, que fez eu ficar de pau duro por mais tempo, mas logo depois ficou pedindo para eu gozar logo, fui chupar os peitos dela e começou a reclamar de dor, já afim de ir embora perguntei se podia gozar na boca dela como ela tinha dito pelo whats, já mandou logo um não e falou que só no rosto, falou que ia se deitar pra mim gozar, cabou ficando de lado uns 40 cm longe de mim, quando fui gozar ela cobriu o rosto com a mão e gozei nos peitos dela mesmo, se limpou com uma toalha, colocou o vestido e falou que ia atender outro, ainda teve coragem de falar "'tchau amor até" nem respondi pra não passar mais raiva, mais um detalhe é que em nenhum momento essa mulher soltou algum som sequer, o tempo todo parecendo que estava com uma boneca inflável.

Valor: R$ 300,00 e R$ 400,00 com anal

(31)98283-3969
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-matias/
Por mais postagens assim!
Parabéns pelo desbravamento, Sr_Anônimo.
Essa não engana mais nenhum forista (e chupins, infelizmente)

EDIT:
NICOLE MATIAS
https://garotacomlocal.com/acompanhante/nicole-matias/
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... le-matias/
https://shre.ink/8SoO

Outro nome usado:
FLAVIA MELO
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ghm4d
(31)98283-3969

"Igualzinha" a do GataGold :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Muramd
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2023, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2392 Mensagem por Muramd » 24 Abr 2024, 19:14

Estou aprendendo usar o fórum agr e sou meio leigo para descrever estou no fórum faz uns tempos mas comecei aprender a usar realmente agr tenho meio receio ainda de ir em acompanhantes como escolher os sites certo
Estou apanhando pra aprender a usar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2393 Mensagem por japapescador » 25 Abr 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jadezinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve avassaladores de útero, teoricamente não há mais pontos de drive thru pela cidade como relatado... Mas encontrei a jadezinha no fatal que me despertou uma certa curiosidade pelas fotos parece ser novinha e meio mestiça acho eu , marquei um atendimento com ela dentro da barca (tive q passar pra buscar perto da exposição), mas quando vi pela primeira vez é realmente garota das foto , bonita de rosto e bem novinha menos de 20 creio eu.
Parei lá perto e como estava com G5 lacrado , ela mamou gostoso estilo streamer dos site XX da vida aí.. com direito a garganta profunda e punhetadas.
Infelizmente ela cobrou antecipado , arrisquei mesmo assim e já começou logo em seguida.Unico ponto ruim acredito para alguns é que ela um pouco seca e meio pistolada, mas conforme fomos se falando a fera se amansou..
Quanto a tempo durou algo de 20 min, só boquete mesmo , quanto a garota tem filtros sim nas fotos mas continua bonita , mas é magrinha e aparenta até mais nova q da idade possui.
Rosto-9
Corpo-7, magrinha , peitinhos pequenos e uma bundinha gostosa.
Repeteco? Até que sim caso eu esteja sem $ para motel , valeu a pena conhecer
Custo benefício: 7 , digo pois combinamos 100 para uma rapidinho, mas como foi oral sem capa foi positivo imediato.

https://fatalmodel.com/750472/jadezinha-750472
(18)99180-2378

Mensagem do Moderador

Inserido link e fone em 28/04/2024
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2394 Mensagem por abate33 » 26 Abr 2024, 08:08

Bom dia nobre, qual o telefone da Jadezinha ou link que não achei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ANANDA (Fatalmodel)

#2395 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Abr 2024, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:ANANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Malucodosertao escreveu:
14 Dez 2023, 15:59
pessoal , alguem conhece uma tal de ananda
https://fatalmodel.com/1804284/ananda-1804284
Aos os CHUPINS SONEGADORES, publico o TD após meses que ela partiu, para que vocês se fodam ::VSF::

TD realizado com ANANDA
https://imgur.com/a/EiTH4mW
https://imgur.com/a/6SHSxdv
CONTATOS:
(18)99687-4307
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE (X)PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://fatalmodel.com/1804284/ananda-1804284
https://nonono.is/oOiTC
https://shre.ink/AnandaFM
HISTÓRICO:
Mais uma "FERNANDETE" (agenciada pelo Fernando), atendendo na Rua José Caetano Ruas, 1288, Palmeiras, e depois enviada para Marília, Penápolis, Araçatuba novamente.
Como o cão volta ao seu vômito, assim o insensato repete a sua insensatez (Provérbios 26:11)
Coração mole e pinto duro, mais uma vez fui "obrigado" :lol: pela minha insensatez hormonal, impiedosa inimiga da cabeça do meu pau.Desilusão.Na minha fantasia tudo era divino-maravilhoso, maldito "mestre dos magos da make" que produz as meninas neste local, para as fotos do ensaio. Foi minha cabecinha de novo desejando e instigando pular no abismo. DEUS mandou vários sinais, mas o pequeno cogumelo roxo resolveu comandar novamente. Seca, indiferente e nitidamente por obrigação. Sai novamente da casa:
a) satisfeito com a beleza nativa (Balneário Camboriú) da anunciante.
b) insatisfeito por viajar de tão longe para não ganhar sequer nenhum beijo, mesmo sendo uma cliente gato?
Nas baladas tenho me saído melhor :lol:
Mais uma vez, por medo deixei de fazer tanta coisa e por coragem fiz tanta burrice.Por isso agora eu sou assim, confuso...
Vou culpa-la pelo NEUTRO?
Claro que NÃO! Já sabia do modus operandi do local (meninas bonitas + superproduzidas no anúncio + atendimento mecânico, sujeito às taxas adicionais)
"Há mais dignidade no Diabo do que em você que justifica tua maldade por influência dos demônios, justo eles que não culpam ninguém por serem quem são"...
Não consigo negativar pelo insatisfatório atendimento, porque ao menos as fotos são reais.
PONTOS NEGATIVOS: atendimento automatizado, sem "envolvimento emocional", padrão JCR (José Caetano Ruas), taxa adicional para beijar = R$50,00, taxa adicional chupar no pelo = R$100,00 :roll:
PONTOS POSITIVOS: exatamente como nas fotos, loira estilo patricinha, bonita de rosto, alta, magra, peitos originais pequenos de ninfeta, pontualidade.
NOTAS:
►Bunda: 8,0 (bonita e proporcional)
►Peitos: 8,0 (pequenos, originais, pontudos, estilo ninfetinha na puberdade que vai começar usar o primeiro sutiã)
►Pernas: 7,0 (lisas e bem cuidadas)
►Rosto: 8,5 (exatamente como nas fotos do anúncio, mesmo sem maquiagem)
►Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
►Oral: 8,0 (apesar de fazer somente encapado, ousou propor mais $100 para chupar o "minduim" sem proteção, mas soube conduzir e não teve pressa após a colocar o EPI ::oral:: )
►Vaginal: 7,0 (na base do K-MED, mantendo a largura, profundidade e temperatura dentro do padrão das CNTPs)
►Odores: 7,0 (boa higiene íntima, mas veio atender de toalha molhada...)
►Simpatia: 4,0 (a mesma das alunas gatas da academia com o gordo novato que já chega suando)
►Envolvimento: 2,0 (me senti um caixa eletrônico com pinto)
►Facilidade de contato e/ou agendamento: 7,0 (tempo razoável de resposta)
►Relógio: contratado 1:00 h, mas...dentro do quarto disse que era 30 min... então tome 30 min!!!
EDIT: uma prática maliciosa cada vez mais comum nas anunciantes Fatalmodel é cadastrar como R$150/h e no momento que você paga, e confirma o tempo, ela alega que "é 150 é por 30 min porque o site não tem essa opção de fracionar"s.i.c.
Óbvio que não procede.Basta ajustar o valor da hora e colocar na descrição "faço x reais por y minutos"
Perguntem ANTES, no ato do agendamento por ligação ou whatsapp e evitem surpresas com o tempo...

►Valor: R$ 150,00 por 30 min
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 6,0
REPETECO? [-X
Quando eu quero fastfood, me dirijo ao Madero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2396 Mensagem por TACA LE PAU » 28 Abr 2024, 20:32

abate33 escreveu:
26 Abr 2024, 08:08
Bom dia nobre, qual o telefone da Jadezinha ou link que não achei
Inserido link e fone (por dedução) no TD do japapescador
Ao postar um TD coloquem SEMPRE link (ao menos um) e fone pois ficará registrado para futuras pesquisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2397 Mensagem por Arkaniano » 06 Mai 2024, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jackelyne souza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Jackelyne Souza
SITE: https://fatalmodel.com/934529/jackelyne-souza-934529
VALOR:R$300,00 por uma hora como descrito no site e informado nas conversas pelo zap.
LOCAL: rua Chile 847 bairro São João Araçatuba SP, local limpo organizado com toalha limpa, chuveiro quente,ar condicionado e dessa vez não usei a garagem mas tem garagem também.
CONTATO: por zap sempre muito solicita e muito educada responde rápido.
A GAROTA: fiel as fotos do site e vídeo de comparação não é menininha é uma mulher experiente e para quem não gosta de cigarro a garota fuma , corpo natural, um pouco gordinha mas nada que desabone , seios naturais, bunda grande e redonda, tatuagens pelo corpo exatamente como nas fotos e vídeo de comparação, sorriso espontâneo, pessoa calma e prestativa, loira de cabelos medios ondulados, pele macia e bucetinha linda pequena sem odores.
O ATENDIMENTO: estilo garota de programa profissional, cumpriu com o tempo e o que foi combinado nas tratativas, começamos no beijando na boca gostoso de língua em seguida chupei muito aquela bucetinha linda ppmm com muitos beijos na boca por cima a moça cavalga que é uma beleza e de quatro a visão daquela bunda redonda é muito satisfatória, a moça aguenta bem e deixa meter a vontade, não regula posição faz de tudo para agradar.
OBS: a Jackelyne foi mais uma das varias indicações do nobre TACA LE PAU por mp aliás o mestre dos magos tem ótimas indicações para contribuintes assíduos, celular da moça o tempo todo tocando música, não rolou sexo oral dela em mim pois me contentei muito com a bucetinha, gemidos e o sexo dela e não perguntei sobre sexo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2398 Mensagem por TACA LE PAU » 07 Mai 2024, 16:57

Arkaniano escreveu:
06 Mai 2024, 10:19
OBS: a Jackelyne foi mais uma das varias indicações do nobre TACA LE PAU por mp aliás o mestre dos magos tem ótimas indicações para contribuintes assíduos,
O número crescente de GPs Premium em Araçatuba a cada dia é diretamente proporcional ao número de CHUPINS locais, ou seja:
√x.GPata° x {$}° = √x.CHU° x {relato}° = número de postagens TLP
Logo, x = ::VSF::

#TACAaritimético

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

basiado420
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 04 Abr 2019, 23:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2399 Mensagem por basiado420 » 09 Mai 2024, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td realizado com Ana Carolina.

https://fatalmodel.com/1249779/ana-carolina-1249779
Tel (14)98117-0572

Atende em um beco proximo ao senac.
ATENDIMENTO HORRIVEL, FUJAM!!!!!
Disse que chupava sem, chegou na hora disse que era so com camisinha (eu estava totalmente limpo e etc dento dos padroes)
Cheia de cicatriz nos seios, barriga mole, cara de m3rda o atendimento inteiro! Colocou a camisinha com o pau mole, chupou mais ou menos, mal olha na sua cara, parece uma porta. Atendimento lixo! Nao recomendo pra ninguem. Pior td da vida com essa baranga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

ANA CAROLINA (ex MONIQUE, CAROL QUEIROZ, CAROL)

#2400 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mai 2024, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
basiado420 escreveu:
09 Mai 2024, 13:20
Td realizado com Ana Carolina.
https://fatalmodel.com/1249779/ana-carolina-1249779
Tel (14)98117-0572
Atende em um beco proximo ao senac.
ATENDIMENTO HORRIVEL, FUJAM!!!!!
Disse que chupava sem, chegou na hora disse que era so com camisinha (eu estava totalmente limpo e etc dento dos padroes)
Cheia de cicatriz nos seios, barriga mole, cara de m3rda o atendimento inteiro! Colocou a camisinha com o pau mole, chupou mais ou menos, mal olha na sua cara, parece uma porta. Atendimento lixo! Nao recomendo pra ninguem. Pior td da vida com essa baranga
ANA CAROLINA no
https://fatalmodel.com/1249779/ana-carolina-1249779
MONIQUE no
https://erosguia.com.br/138185.html
CAROL QUEIROZ no
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... queiroz-2/
https://www.hotters.com.br/carol_queiroz_27
CAROL no
https://acompanhanteonline.com/acompanh ... arol/Assis
(14)98117-0572 atual
Infelizmente arrisquei conferir
Somente o bairro era Paraíso...
Já no atendimento fui ao Purgatório.
Contratei esperando uma sorridente "Ana Carolina loira Koleston 2.0", recebi o "Louro José da Ana Maria Braga". :(
Experiência também negativa, mesmo modus operandi acima relatado, exceto pelo local de atendimento (Maalik)
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 4,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”