Informações/Mudanças de GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 349
Oral Sem:Sim 18Não 343
Beija:Sim 20Não 345
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JonS99
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jul 2021, 10:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Geovana Luma GOLPISTA

#511 Mensagem por JonS99 » 18 Nov 2023, 14:35

Alerta para os colegas essa moça é furada :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/geovana-luma/
Fone :+55 31 7563-2806
Mandei mensagem para ela com o intuito de pedir informações sobre o atendimento e ela respondeu por meio de áudios que estava em Belém e que cobrava 150 e não regulava tempo e tals. Ela só mandou áudios e neles ela era bem educada e parecia ser firmeza. Inclusive mandou um vídeo de confirmação por mensagem temporária no WhatsApp.
Enfim, ela disse que só estaria disponível depois do almoço e que eu poderia comprar uns vídeos e abater do valor do programa. Como ela estava mandando áudios, fotos e até um vídeo, eu achei que fosse confiável, mas depois de enviar o pix no valor de 30 reais levei Block. Tomem cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#512 Mensagem por Kirok » 30 Nov 2023, 16:02

No próprio site diz pra não pagar adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#513 Mensagem por prtyd_star » 25 Abr 2024, 19:16

Olá confrades, boa noite!
Algum confra aqui já experimentou essa casa que aparentemente fica em Batista Campos (tv. Apinagés)?

https://br.skokka.com/anuncio/linda-loi ... pck=ecbd8d

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante85
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#514 Mensagem por Dante85 » 28 Abr 2024, 21:52

E a mesma casa que tinha na conselheiro quase com esquina da castelo. Do lado de um ponto de açaí. Lá na casa é um quarto com luz aconchegante com banheiro. Dependendo de quem você escolher, acho que será bem atendido, pois as meninas são bem obedientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prtyd_star
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2023, 19:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#515 Mensagem por prtyd_star » 29 Abr 2024, 23:12

Ahh sim, era justamente essa minha suspeita. As meninas de lá parecem bonitas realmente, ia tentar marcar algo a 3 mas lembro que quando fui nessa casa na conselheiro o tempo era contado à risca e a menina que me atendeu apesar de bem bonita achei um tanto fria, não curto muito casa de massagem. Obrigado pelo retorno, confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Souza28
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Mai 2023, 01:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#516 Mensagem por Souza28 » 30 Abr 2024, 01:47

@prtyd_star meu amigo eu já fui na casa duas vezes a primeira me arrependi pq não tinha meninas bonitas e acabei jogando 120 fora por meia hora com uma loira que não era essas coca toda não e na segunda vez que fui em janeiro desse ano a casa contratou meninas nova lindas e acabei saindo com uma ruiva cabelo cacheado muito linda, tem um bumbum gostoso que eu tenho certeza que vc vai amar ela fode bem gostoso e faz o que vc pedi, a cama e confortável, o banheiro e bom e a casa é bem descreta, eu recomendo a ruiva muito educada deixa o cliente a vontade. Eu recomendo a ruiva meu amigo não sei si vc gosta mas ela é bem gostosinha, a casa fica na apinagés bem de esquina com a pariquis. Aproveite meu amigo faça uma visita e depois relate aqui blz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donpicone69
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 18 Fev 2020, 01:23
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#517 Mensagem por Donpicone69 » 30 Abr 2024, 14:20

Salve senhores,o spar das ninfas acabou?não vi mais nada sobre o espaço nos sites,quando na Duque com a Nagila só estava ela e a Natasha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_Pedrada
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mar 2015, 14:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Informações/Mudanças de GPs e Casas

#518 Mensagem por Pedro_Pedrada » 27 Jun 2024, 13:34

Olá Confrades

Estou olhando umas coisas aqui na Região de Belém e gostaria de saber se primeiro a Locomotiva vale apenas ir hoje em dia... E se tem outras casas com propostas similares que sejam as "em alta" ... Qualquer outra indicação também é bem vinda...

Grato
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 04 Jul 2024, 20:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”