Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 90
Oral Sem:Sim 0Não 90
Beija:Sim 0Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#76 Mensagem por DozeBracas » 16 Mar 2024, 03:25

Hisoka85 escreveu:É qual o problema de parar a chuva de vez em quando?
Problema, no sentido de objeção? Nenhuma!

É só ceticismo, mesmo. Que é exatamente o que a expressão "parar a chuva" quer dizer: não é côsa que alguém, de forma realística, consiga fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#77 Mensagem por DozeBracas » 16 Mar 2024, 03:27

Hisoka85 escreveu:Valores aumentando, beleza das GPs caindo e atendimento burocráticos virando moda.. como é que os caras defendem um troço desses?
Usando e compartilhando informação aqui no foro. Ninguém tá aplaudindo carrasco nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#78 Mensagem por Qualquer1 » 16 Mar 2024, 10:43

O erro é achar que o forum é uma ferramenta de mudança social.

Não vai mudar. Não adianta.


O fórum serve para proteger os foristas e nesse aspecto é excelente.

Agora atingir o mercado esqueçam. Como falei no outro tópico,,,,esperem a gazolina cair de preço.

Na minha opinião temos muito boas GPs em Porto Alegre, como falei só pesquisar...tem várias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#79 Mensagem por Hisoka85 » 16 Mar 2024, 15:05

Problema, no sentido de objeção? Nenhuma!

É só ceticismo, mesmo. Que é exatamente o que a expressão "parar a chuva" quer dizer: não é côsa que alguém, de forma realística, consiga fazer.
Cara, não dá para levar as expressões tão ao pé da letra. É óbvio que parar totalmente a chuva é impossível, mas, não significa que não possamos diminuir a intensidade da chuva: atendimentos ruins, cobranças extras pra tudo, etc.
Usando e compartilhando informação aqui no foro. Ninguém tá aplaudindo carrasco nenhum.
Já respondi no outro tópico sobre isso, mas reforço aqui de novo: As informações aqui no fórum não são suficientes para todos.

Vou usar meu exemplo: Não uso as informações das Boates, Clínicas, Privês, Agências, Putas de Rua e da Área Trash (não suprem minhas expectativas sem falar que tem muito estresse por n° motivos que nao vou detalhar aqui), então, no meu caso as informações que restam são sobre as Putas de site e, que não consigo aproveitar 100% do que o pessoal posta aqui já que TDs de putas de site com valor abaixo de R$ 250 geralmente não me chamam a atenção e de R$ 300, R$ 400 ou mais algumas me agradam e outras não, ou seja, do total de informações postadas aqui eu aproveito muito pouco (óbvio que essa é a minha visão e ela não representao todo (apenas um recorte), contudo, tenho certeza de que outros aqui possam aproveitar mais o fórum como tu.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2024, 18:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#80 Mensagem por DozeBracas » 17 Mar 2024, 00:28

Qualquer1 escreveu:O erro é achar que o forum é uma ferramenta de mudança social.

Não vai mudar. Não adianta.

O fórum serve para proteger os foristas e nesse aspecto é excelente.

Agora atingir o mercado esqueçam. Como falei no outro tópico,,,,esperem a gazolina cair de preço.

Na minha opinião temos muito boas GPs em Porto Alegre, como falei só pesquisar...tem várias.
Me alinho 101% com as opiniões do @Qualquer1. Inclusive quando diz que o foro não é ferramenta de mudança social, caso não tenha ficado claro nos meus posts. Se a gente usar direitinho, já é 95% do que podemos realmente fazer. E tá tudo bem com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#81 Mensagem por Hisoka85 » 17 Mar 2024, 17:28

O Fórum tem bastante alcance e isso gera mudanças sociais, sim (podem falar o que for que continuarão sem argumentos lógicos que contradigam aos fatos).

O que pode ser debatido é o tamanho do impacto social gerado o qual pode ser maior ou menor de acordo com o momento analisado. Por isso estamos repetindo aqui o quanto é importante externar os problemas do mercado e não passar pano para atendimentos ruins (do contrário o mercado só tende a piorar).

Infelizmente vai ter sempre alguns poucos aqui que acham que externar isso não é o foco e que tá tudo bem... tá tudo bem nada ::basta::

Ainda bem que o pessoal que esta insatisfeito com mercado tem um número bem maior que os que pensam o contrário e que continue assim só aumentando o número de foristas com visão mais crítica sobre o mundo da putaria pois, como já disse antes, o objetivo é nobre e ajudará a todos (até mesmo os que pensam o contrário).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
macklovin
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Out 2022, 17:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#82 Mensagem por macklovin » 17 Mar 2024, 23:12

Boa noite

Bom a verdade é contra fatos não há argumentos concordo com o Hisoka, o inflacionamento de valores que as acompanhantes estão cobrando em alguns estados do Brasil estão ficando exorbitantes de caros, e a culpa disso é de alguns foristas que pagam 1.000 ou 600 ou 700 reais por uma gozada, sem exigir qualidade do serviço prestado pela acompanhante não pensando no próximo forista que consecutivamente se quiser sair com a mesma acompanhante vai ter que pagar esse valor do cachê dela , antigamente quando não tinha tanto photoshop nas fotos das acompanhantes em sites dava para ver como elas eram, agora muitas acompanhantes bonitas e siliconadas estão indo tudo para o exterior e as que ficam no Brasil estao decaindo muito a beleza e atendimento, da para contar nós dedos as acompanhantes que colocam silicone é não aumenta o valor do cachê dela nas alturas. As acompanhantes estão cobrando valores baixos para os gringos e quando voltam para o Brasil querem cobrar valores irreais de caro para nós brasileiros com a desculpa "estou selecionando clientes". ::basta:: Temos que reclamar sim somos clientes. Porque ?? Daqui alguns anos esses valores de cachê caros começam a ser normal até no Rio Grande do Sul. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#83 Mensagem por Qualquer1 » 18 Mar 2024, 14:35

Ilusões....só ilusões.

Mas vou apoiar os iludidos. Vamos aguardar os preços baixarem.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Mar 2024, 15:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#84 Mensagem por Hisoka85 » 25 Abr 2024, 19:59

Tava lendo aqueles Reviews que o FM coloca para degustação no meio da página e me deparei com 3 Reviews Negativos um atrás do outro. Aí me pergunto, o que leva um cidadão a pagar para postar um TD negativo somente lá?
Marcamos no motel, chegando lá a mulher é bonita até, e a tal musa do Grêmio né, quis arriscar! Mais chegando perto dela para fazer um oral, meu Deus! Um cheiro de podre! Deve estar com Candidíase ou uma Ist, pelo cheiro de peixe podre.. meu pai amado, fora isso fica o tempo todo no celular, nem se preocupou em ir tomar um banho, foi aí que me irritei, e a mandei ir em bora! mulher bonita mais não higiênica não adianta de nada! Se arrependimento matasse já estaria morto! Que decepção! Não Recomendo!
Nesse site só tem 1 musa do tricolor e se fosse considerar só a beleza da GP o tricolor certamente seria rebaixado.... não vale R$ 700 pila nem fudendo (pessoal tá ficando completamente sem noção aceitando pagar caro para comer carne de 2ª e ainda com mal cheiro).

Se fosse comigo eu colocaria o relato até num Outdoor se eu pudesse por que é o cúmulo o cara pagar caro para ter acesso uma GP de beleza mediana e sem o mínimo de higiene.

Minha impressão é que os caras preferem postar lá e não aqui no Guia por que aqui o cidadão sabe que será criticado (e com razão) e lá no FM não será (FM é uma verdadeira mãe para estes caras ::basta:: ).

Isso só prejudica o mercado que em 2024 só tá descendo ladeira abaixo (hoje quando tu vai tirar a calcinha de uma GP tem que fazer antes o sinal da cruz por que a grande maioria das GPs do mercado são tudo um bando de porcas :doubt: .

Em 2021 e 2022 essa falta de respeito não era tão descarada assim. Hoje é uma total falta de profissionalismo com o cliente e o que mais indigna não é a cara dura das GPs sem noção, mas um bando de jumentos que ficam pagando para postar reviews no FM que a grande maioria não vai nem ler e sabe qual o resultado disso? Você que postou o review negativo vai continuar pagando caro e sendo atendido por GPs sem profissionalismo por que tu é um burro que fica brincando de rede social ao fazer review fechado em site de acompanhante.

Não sei o que é mais difícil de lidar se é com as putas sem noção ou os foristas jumentos que ficam aderindo a modinha de pagar para postar TD em site... quem antes achava que sair com GP era mais barato que sair com uma civil continua assim pagando assinatura do MP, do FM e outros sites similares para ver a desgraça que vai virar o mercado nos próximos anos (já está ruim e vai piorar muito mais e não foi por falta de aviso aqui).
Editado pela última vez por tio chota em 26 Abr 2024, 06:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 31 Out 2020, 13:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#85 Mensagem por Alvim_Tuzar » 02 Mai 2024, 22:37

De uns meses pra cá a oferta de carne EXPLODIU em PoA e região metropolitana. Se é boa ou não eu não sei, mas tá aparecendo carne decente com maior frequência. Agora o FM permite que as putas escondam a idade e só os pagantes podem ver. A palhaçada fica cada vez maior. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#86 Mensagem por Hisoka85 » 03 Mai 2024, 20:09

De uns meses pra cá a oferta de carne EXPLODIU em PoA e região metropolitana. Se é boa ou não eu não sei, mas tá aparecendo carne decente com maior frequência.
Depende do que tu considera bom?... pra ti só estética conta?

Por que não adianta ter beleza e ser fria igual um iceberg e ainda de brinde ter uma buça fedorenta :doubt:

Se o cara só procura um buraco para meter pode até se satisfazer com essa leva de putas que estão surgindo, mas, para aqueles mais exigentes (e eu sou um desses), poucas dessa nova leva se salvam e isso te faz olhar para 2 anos atrás e sentir saudade das boas putas que tinham no mercado.

De nada adianta tu olhar o cardápio e ver algumas carnes decentes com maior frequência, se ao entrar em contato com estas putas é sempre o mesmo modus operandi: Não beijo, Não chupo sem, Não gosto de ser chupada, Não gosto de dedo por que tem sujeira, Gozou acabou o programa e por aí vai. Aí tu percebe por que elas são bonitinhas e estão cobrando tão pouco: É óbvio que o valor será por 30 minutos ou por gozada (o que vier primeiro) e com quase nenhuma interação... até as boas putas que tinham no mercado estão ficando tudo frescas (duas que eu saia com frequência agora querem só chupar com capa e não deixam mais finalizar ::basta::)

Ainda sobre o tempo, está meio que virando uma modinha entre muitas GPs de cobrar valor de R$ 150, R$ 200 e R$ 250 por 30 minutos (Há 2 anos atrás se pagava R$ 250 por 1 hora e por carnes muito boas). Incrível... em menos de 2 anos olha aonde chegamos de em alguns casos o cidadão pagar R$ 250 por meia hora de interação (isso quando a guria é boa e interage contigo)... sem falar nos golpes que tem por aí de putas que dizem que é por hora e cobram R$ 300, R$ 350 ou mais que isso e na hora do vamos ver tu descobre que foi enganado no tempo contratado.

Aí vem uns querer dizer que elas estão cobrando mais para não atender muitos clientes por dia e assim atenderem melhor (me apresenta essas GPs que fazem isso por que eu desconheço kkk... e não adianta ser baranga (por que GP feia que atende bem pra mim não serve).

E outra, observando o mercado se vê que tem várias putas indo na contramão deste pensamento: Estão difundindo essa modinha entre as GPs de adotar 30 minutos de programa e o modelo Indústria de atender um cliente atrás do outro está voltando. É meus amigos o mundo não dá voltas... ele capota! :doubt:

Não vou dizer aqui que não existam exceções que cobram um valor justo, não tem frescura na hora do sexo e apresentam uma higiene em dia, mas, se existem são pouquíssimas no mercado atual (mais fácil acertar na loteria do que achar uma dessas nos dias atuais).
Agora o FM permite que as putas escondam a idade e só os pagantes podem ver. A palhaçada fica cada vez maior.
Se esconde a idade já é prova mais que suficiente de que é uma velha que não confia no próprio taco e se a uma puta é uma velha eu passo longe e nem olho o perfil (sites onde não tem verificação de idade também é a mesma coisa... tá cheio de mulher velha ocultando/mentindo a idade). ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jul 2023, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#87 Mensagem por CasadoPerv » 06 Ago 2024, 10:19

Preciso compartilhar um anseio com os confrades aqui. Tô quase desistindo dessa vida de putaria pq não encontro nenhuma perva que realmente preste um serviço bom e que dá o cú tá praticamente impossível se o cara não quiser pagar um valor astronômico.
Já fui em várias garotas e o atendimento tá cada vez pior. Aquelas que dizem dar o cú, quando chega na hora, inventam desculpa para fugir.
Os caras também não ajudam. As meninas ainda falam que alguns clientes falam que elas precisam aumentar o valor pq são mt bonitas, fazem um bom serviço e tal (oi? como assim? os caras estão jogando contra o time?). Tá foda.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2024, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CIRILIPRE1980
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Mar 2015, 01:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#88 Mensagem por CIRILIPRE1980 » 14 Ago 2024, 05:00

Eu já me aposentei a tempos. Pularia tá muito cara. O problema não é só os cara dizerem que tem aumentar o preço. O problema também quando dão presentes caríssimos. A última que sai disse se ia dar um presentinho. Estava precisando de um perfume. Me disse que gosta só de perfumes 500. O antigo Bop dela faleceu e ela estava sem perfume. Me dirigi ao INSS e me aposentei.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaco
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Fev 2014, 15:54
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#89 Mensagem por Chaco » 14 Ago 2024, 07:56

CasadoPerv escreveu:
06 Ago 2024, 10:19
Preciso compartilhar um anseio com os confrades aqui. Tô quase desistindo dessa vida de putaria pq não encontro nenhuma perva que realmente preste um serviço bom e que dá o cú tá praticamente impossível se o cara não quiser pagar um valor astronômico.
Já fui em várias garotas e o atendimento tá cada vez pior. Aquelas que dizem dar o cú, quando chega na hora, inventam desculpa para fugir.
Os caras também não ajudam. As meninas ainda falam que alguns clientes falam que elas precisam aumentar o valor pq são mt bonitas, fazem um bom serviço e tal (oi? como assim? os caras estão jogando contra o time?). Tá foda.
Caros Confrades.... como tudo na vida, nem sempre se encontra de primeira, uma opção aceitável... um exemplo...quantas civis, você tem que conhecer, para rolar algo? Que seja do teu agrado... Quantos restaurantes você tem que desbravar, para encontrar uma comida do seu agrado? ...

Desbravando de forma consciente e constante, que vamos, aprendendo o que nos serve.... tempos, atras, onde não existia essa quantidade enorme de mídia ( fotos, packs, etc) disponível, o fórum, elevava em grande nível, o dia a dia de qualquer participante. Uma vez que eramos "obrigados" a "ler" e "escrever", para se aprimorar!

Apesar dos apesares, continuem desbravando!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 11:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”