Eu nem sofro isso, afinal porque lá quase não tem garotas mesmo. Passo rapidamente.
No mais, antigamente era bom. Tinham 2 porteiros. Um mais velho de cabelos brancos na parte da manhã e um de bigode na parte da tarde. Eles me falavam quais garotas eram boas. Tinha um coroa que ia lá e conhecia o pessoal do Hotel, entrava na recepção e que me falava de quais eram boas. Era ele só falar que é amiga dele que eu sacava.
Pouquíssimas garotas no Catete e Novo Hotel que não preenche a metade do Pérola. Nesta última vez que fui no Brilhante tinham umas mulheres lá que são do nível de hotel da rua São Paulo, o Styllus (nome antigo) que é do lado daquele que tem o escadão que você passa por dentro de um hotel para outro. Tinha uma mulher lá no Brilhante deste naipe. Vi ela abrindo a porta para um cara sair. Os olhos dela parecem destas mulheres que levou porrada do marido. Lá tinha uma gostosinha novinha e a lindissima Daiane que eu peguei. Muito gata em comparação. Tinha umas boas no Cabaré, uma novinha bem linda que eu até lembrei de uma ex do meu irmão.
Concord e o outro do lado as mesmas caras de sempre e uma loirinha lá de cabelos encaracolados, repeteco com a Kelly. Uma novinha tipo Carolzinha que estou querendo pegar nunca mais vi no Pérola. Tinha uma lá que só ficava me chamando, é até bonita, mas não fui. Acho que vou nela da próxima. Leidiane ex-Amarelinho no quarto 131. Estava até alegre no dia. Será que o pg mudou? Certamente alguma garota deve ter falado com ela dos esquemas, de agradar cliente e tal... Tem desta também. No Cristal tinha uma moreninha lá que até penso que pode ser uma que eu tinha visto um dia, ia até pegar, mas não guardei nada da fisionomia. Depois vou dar um jeito de ir.
Amanhã é Domingo, quem for lá pela manhã deixe um relato aqui do ambiente, kkk... Talvez eu pinte lá.