Enchentes no RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Preste_João
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 02 Jul 2019, 14:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Enchentes no RS

#1 Mensagem por Preste_João » 09 Mai 2024, 13:56

Foristas, algum de vocês passando por dificuldades com as enchentes?

Aqui em Caxias do Sul tudo sob controle.

A situação está dramática. Espero que estejam todos bem e quem puder que estenda a mão para alguém necessitando de ajuda.

Tio Chota, se puder fazer a informação circular, o povo do RS agradece! Tem muita, mas muita gente precisando de ajuda!

Abraços!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2024, 18:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Enchentes no RS

#2 Mensagem por symphony from death » 10 Mai 2024, 22:07

Em respeito ao nosso povo, eu não estou saindo com ninguém e não vou sair por um bom tempo, esse dinheiro que seria gasto em putaria, que é simplesmente dinheiro jogado fora, entao, não serei um filho da puta egoísta que pensa só em mim, já fiz minhas doações, já fazia antes e agora prático o luto que estamos durante o tempo que durar isso.

Se você filho de uma egua, que tem dinheiro para gastar 500, 600 reais com uma vagabunda que nem precisa disso, racionaliza essa cabeça e pega essa grana e doa para famílias que estão em extrema situação de necessidade.

Se todos que estão aqui contribuirem, é uma grande ajuda e de empatia.

Reforço, você não precisa e não tem obrigação de doar, mas se isso não incomoda sua mente e te deixa dormir tranquilo a noite, você não merece nem ser chamado de ser humano.

Vamos nos reerguer. Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Enchentes no RS

#3 Mensagem por GdrdeNH » 11 Mai 2024, 03:36

Camarada aqui no Vale dos Sinos as putinhas vem de vilas, ou da Brás ou da Santo Afonso ou do Canudos ou do Kephas.

Como só o último não foi atingido, então se alguém quer seguir comendo vagabunda vai estar certamente ajudando necessitados kkk

Brincadeira a parte, tá horrível. Estou sem poder trabalhar pois não tem logística pra minha empresa escoar a produção pela queda de 2 pontes que ligam o alto vale do Taquari ao resto do estado.

Conheço vários amigos que perderam tudo, são leopoldo e canoas parece que foram bombardeadas pela situação caótica que está.

Tenho a mente tranquila pois sei que também fui atingido (meu prédio alagou inteiro) e fiz a minha parte como podia.


Um conselho a todos os foristas é: AUSTERIDADE no momento.

Próximos meses serão de inflação galopante e possível aumento da criminalidade e demissões no RS. Uma crise local pré anunciada, ainda mais que os meses mais chuvosos que são de Agosto e Setembro estão longe e ninguém sabe o que pode acontecer.

Realmente não é a hora para gastar dinheiro com qualquer buceta mercenária por aí.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2024, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Enchentes no RS

#4 Mensagem por Hisoka85 » 11 Mai 2024, 12:20

Segundo o Decreto Nº 22.654, de 6 de Maio de 2024 a água deve ser usada exclusivamente para abastecimento e consumo essencial (comer puta não é essencial e sabemos que tomar banho antes e depois de comer uma puta é algo padrão (ou pelo menos deveria ser) até por questões de higiene e saúde pública para evitar pegar doenças).

O Decreto também fala que atividades como: Lavagem automotivas, lavagem de calçadas e fachadas, rega de jardins e gramados, salões de beleza, clinicas estéticas, academias, banho e tosa de animais devem ser evitados. Esses são só alguns exemplos o que não significa que não existam outras atividades no comércio e na prestação de serviços que também impactem o desperdício de água nas cidades atingidas pelas enchentes, como, por exemplo, ir no motel comer uma puta (isso faz uso de recursos hídricos de forma desnecessária na residência do cliente, na residência da puta e no motel também).

E fico me questionando ao ver o site de anúncios o quanto de puta que continua anunciando/atendendo mesmo na situação que estamos passando (Apesar de que muitas debandaram para outras cidades e estados também, contudo, ainda tem um número bem grande de putas atendendo na cidade em meio ao caos (sabemos que isso é o ganha pão delas e, para algumas, essa é a única renda que possuem, então, nesses casos virá caso de sobrevivência mesmo onde ela faz o programa para ter como se manter).

Eu e muitos outros aqui já dissemos várias e várias vezes que o poder de decisão está (e sempre estará) nas mãos de nós clientes. Por isso, quem decide ou não ficar um tempo sem ir nas primas ou continuar indo nelas num momento tão caótico como o atual somos nós. Se isso irá impactar o mercado e a vida das GPs aí é do jogo, assim como irá afetar diversos outros mercados (negócios) como os que citei antes no decreto (capitalismo é assim: Enquanto alguns ganham; outros perdem).

Para os que decidirem ir nas putas, fica aqui uma reflexão sobre higiene e cuidados pré e pós atendimentos: Considerando a situação caótica da cidade de Porto Alegre sem água em vários bairros, acho difícil da puta se higienizar adequadamente antes e após atender cada cliente (simplesmente é um tiro no escuro). Além disso, eu não arriscaria correr o risco de pegar uma IST por falta de higienização da prestadora que mal se limpou depois de ter atendido um cliente, então, fica a dica!

E outra, o cara pode estar numa região que não foi atingida, mas, para se deslocar até a puta ou até o motel terá que sair na rua e isso prejudica o trânsito que está caótico em vários pontos devido as enchentes que derrubaram diversos aceessos por toda a cidade: Sair de casa hoje só se for realmente muito necessário, pois, teu deslocamento pode criar engarrafamento que irá prejudicar o translado de Ambulâncias, Carros da Polícia, do Corpo de Bombeiros, do Resgate, etc... existem diversas formas de ajudar e uma delas é essa (não coloque teu carro na rua a não ser que seja em caso de sobrevivência ou para ajudar alguém).... Colocar o carro na rua para ir comer puta não é legal!.
Próximos meses serão de inflação galopante e possível aumento da criminalidade e demissões no RS. Uma crise local pré-anunciada, ainda mais que os meses mais chuvosos que são de Agosto e Setembro estão longe e ninguém sabe o que pode acontecer.
Isso é fato!
A inflação vai vir com tudo nos próximos meses e não somente no RS, mas, em todo o país. Aqui no sul irá ser pior devido a situação caótica da região que irá sofrer com falta de recursos no curto e médio prazo (já temos aumentos abusivos de preço nos alimentos, na gasolina e nos valor dos alugueis para quem perdeu sua casa e procura onde morar), incertezas no que tangem a segurança pública (criminalidade correndo solta) e a estabilidade no emprego e, por fim, as chuvas de inverno que ainda nem chegaram e virão nos próximos meses.
Realmente não é a hora para gastar dinheiro com qualquer buceta mercenária por aí.
Que isso sirva de aprendizado já que a pandemia pelo visto não ensinou o suficiente para alguns, onde foi só dar uma melhorada na situação das sociedade e o pessoal começou a rasgar dinheiro com putas mercenárias a rodo. Resultado: mercado sexual só piorou na qualidade dos serviços e o inflacionamento dos preços disparou.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2024, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Enchentes no RS

#5 Mensagem por symphony from death » 21 Mai 2024, 19:41

Infelizmente essa galera é mais alienada do que eu pensava, a galera que é viciada em comer puta não consegue parar, isso realmente é uma doença.

A galera não aprendeu nada com a pandemia realmente, não vai aprender com o que aconteceu aqui. Vai continuar rasgando dinheiro a todo custo...

Eu tô torcendo que todo mundo se foda real todo mundo, quem tem grana, quem é miserável, que um tsunami venha e limpe tudo que tem aqui. Ou um meteoro, não, um meteoro seria uma morte lenta dependendo de onde cair, mas é uma boa, a nuvem de poeira deixaria uma marca mortal, mataria a vegetação aos poucos, caos total, falta de alimentos, água contaminada, dinheiro não vai valer mais nada, bancos quebrando, a sociedade terminando de derreter, os ricos e pobres igualmente como seres, sem classes sociais, sem nariz empinado de puta metida a fodona, isso seria até um pagamento por toda a merda que a gente faz com o planeta e com nós mesmos.

Mas meu desejo não vai se realizar e vou morrer antes. Mas tô torcendo que aconteça acabe de uma vez. A humanidade não merece estar mais aqui.

Sou uma pessoa ruim? Sim!! sou humano. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Enchentes no RS

#6 Mensagem por DozeBracas » 22 Mai 2024, 00:08

Hisoka85 escreveu:Segundo o Decreto Nº 22.654, de 6 de Maio de 2024 a água deve ser usada exclusivamente para abastecimento e consumo essencial (comer puta não é essencial e sabemos que tomar banho antes e depois de comer uma puta é algo padrão (ou pelo menos deveria ser) até por questões de higiene e saúde pública para evitar pegar doenças).
Deixa eu ver se entendi: não é mais pra tomar banho, é isso?

Não tô falando de lavar calçada de mangueira, nada disso. É se lavar, ficar limpo e tal. Não é pra fazer?

Tem água no meu chuveiro. E não é pra eu tomar banho? Se tiver chuveiro na água da percanta, também, isso?

E esse povo que tá todo um indo tomar banho na casa dos outros, né? Desobedecendo decreto, tsc tsc...

Às vezes vocês levam isto tudo aqui a sério demais.

-- Doze

PS: façam um favor ao foro e pensem 10 vezes antes de escrever frases com ilações a respeito do que fiz, deixei de fazer, sofri ou deixei de sofrer durante essa tragédia, tanto em relação às GPs quanto em relação a pessoas desabrigadas.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2024, 05:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Enchentes no RS

#7 Mensagem por dum45 » 23 Mai 2024, 21:07

Estou com mais de 30 anos de putanheiro passei por varias fases da putaria em Porto Alegre e vejo as GP com prestadoras de serviços. Continuou indo nelas mesmos nesses tempos difíceis. No meu trabalha tem a turma do futebol que gasta dinheiro em estádios, a turma das substâncias proibidas que gastam dinheiro nas bocas, a turma do churrasco que gasta dinheiro com carne e afins e a turma da putaria que gasta dinheiro com GP cada um no seu ambiente.
Não julgo ninguém, eu não gastaria meu dinheiro em estádio pra ver 22 caras correr atrás de uma bola mas isso faz circular uma grande parte da economia.
Não gasto meu dinheiro com bebida alcoólica isso é que eu acho jogar dinheiro fora mas sei tem toda uma cadeia econômica por traz.
As GP também tem suas contas e famílias pra quem gosta não se pode parar.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2024, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Enchentes no RS

#8 Mensagem por Edward Hide » 27 Mai 2024, 13:12

E não se pode esquecer que nem só de putanheiro de carteirinha vive o mercado, também tem o pessoal que não consegue comer civil e não quer viver no celibato. Acho muito improvável que estes deixem de desembolsar grana independente de qualquer que seja a crise.

Eu dei uma pausa nos desbravamentos mas recebi uns pedidos de confirmadas querendo atender pra fazer grana, resolvi ajudar fazendo repeteco. E fiz minhas doações também para abrigos.

O estranho é ver que aqui pro Rio Grande do Sul, essa tragédia das enchentes me pareceu ser ainda mais terrível que na época da Pandemia.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2024, 17:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Enchentes no RS

#9 Mensagem por insaciádo » 28 Mai 2024, 13:46

Acho que não cabe crucificar GPs de atenderem nessas épocas, afinal elas tem conta pra pagar que nem nós.

A diferença é que a profissão no Brasil (DIFIRENTE DE OUTROS PAÍSES) não é regulamentada, embora seja uma profissão bem popular aqui.
Se aqui fosse regulamentada só seria mais explicito que é uma classe de trabalho que foi afetada pela enchente.
Tem inúmeras atitudes bem melhores para se fazer para ajudar nesses tempos e com certeza não utilizar serviço de GPs não fara diferença nenhuma.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2024, 14:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”