NEGATIVO Nome da Garota:Gabii Photo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Salve seus putifero, sou novo no site e to aqui pra relatar umas experiências começando com uma pessima.
Estava de folga na segunda 15/07 e resolvi ir atras de um negócio diferente, acabei arriscando em uma do photo chamada Gabii.
Vi as fotos, parecia uma menina estilo universitária morena da barriga magra com peitoes e bunda grande, diz ter 19 anos no anúncio.
No anuncio também diz que beija na boca, faz preliminares estilo namoradinha…
Subi o botão do zap, disse como gostava do programa com beijo na boca e chupando ela antes e marquei com ela, na cidade universitária.
Chegando la ela pede para eu entrar, entro e vou ate a kitnet dela e bato na porta.
Na hora ja vejo que é muito diferente do que eu imaginava no site, era uma mulher mais velha, de uns 25 a 30 anos e era mais gorda, não obesa, mas mais gorda do que parecia nas fotos, porém ainda era bonita e gostosa.
Cumprimento ela e combino com ela 2 finalizações, o programa normal era 170 e eu pedi 2 finalizações e ela cobrou 300 (isso dentro de 1 hora)
Depois de pagar ela fala pra mim deixar minhas coisas na poltrona, eu tiro a roupa e fico só de cueca e vou em direção a ela que na hora tava no celular de costas e ai espero ela tirar o celular e virar e vou pra beijar ela, mas ela manda eu deitar, eu deito e pergunto se poderia beijar ela, mas ela não responde e sobe em cima da cama e diz que vai fazer o oral com camisinha.
Começa a chupar com a camisinha so na cabeça do pau, não enfiou nem metade na boca, logo ja cortei e falei pra ela deitar de frente.
Nessa hora ela ja fala que tinha colocado piercing nos peitos e fala pra tomar cuidado com eles (o cuidado é não chupar e nem pegar neles)
Vou pra beijar ela, ela deixa dar uma encostada na boca e vira o pescoço, pergunto se posso chupar ela e ela diz que não deixa chuparem ela.
Isso pra mim ja foi totalmente broxante porque havia pago 300 reais pra eu não poder nem dar prazer a ela com minha lingua que é algo que eu particularmente gosto…
Nisso ja pulo essa parte ja que não pode fazer nada e ela ja encapa o palhaço e eu começo a meter nela de frente pra mim, eu metia e olhava aqueles meloes que não podia tocar, ela tinha uma buceta quente e gostosa.
Depois de meter de frente mando ela vir sentando, ela vira de costas e começa a sentar, mas cavalga mal e pouco e ja troca de posição (dava pra ver que não tinha vontade) e o gemido era forçado, ela tinha uma voz chata e ardida de puta metida.
Ela ja quer trocar a posicao rapido e eu mando ela ficar 4,, começo a meter e dou um tapa fraco na bunda dela e ela fala “sem tapinhas” com aquela voz de puta metida, nessa hora ja pensei, “vou gozar logo para aproveitar a 2 metida” e ai gozo nela de 4.
Nisso vou tomar um banho rapido, quando volto o meninão ta daquele jeito que fica após você ter acabado de gozar, duro, mas molengo, e então ela pergunta se eu vou precisar de um tempo pra dar outra e eu respondo “sim é bom dar um tempinho”, achava que ela ia esperar em quanto conversariamos, mas nessa hora ela fala com um tom de sarcasmo “amor, mas eu nao posso perder tempo nenhum” e ai falo pra ela que ela teria que dar uma animada nele então. Ela pega um negocio que chama de ovinho com lubrificante e começa a bater uma punheta, ela consegue animar e a gente começa o trabalho denovo, metida vai e metida vem, mas nem sinal da vontade de soltar poha, eu mando ela ficar de bruços e nessa hora encaixo tudo e meto força e nessa hora o gemido dela paredeu convincente e ela dizia que ia gozar e disse que gozou, depois disso enquanto metia ela ficava perguntando se eu iria conseguir gozar e isso tirava minha concentração, e falava “você não vai conseguir dar 2 assim uma atras da outra” e eu respondia que ia sim, mas com toda situação realmente tava difícil e então ela tenta bater uma punheta pra mim, estava até bom, ela tava de frente pra mim deitado batendo uma e eu alisando as pernas dela, mas apos uns 3 min ela para e diz que cansou o braço e fala pra mim bater uma com minha mão e entao ela fica de 4 com o rabao empinado e nessa hora com minha mao a coisa ficou interessante, quase consegui gozar, mas quando estava chegando ela virou de frente e comecou a passar o pe em mim foi broxante olhar pra cara dela ja com toda situação de não me toque, nisso comecou a amolecer o pau e eu pensei “quer saber de uma coisa eu vou embora”. Tomei uma ducha e dei linha, depois disse pra ela no whatsapp o quao brochante ela faz ser e como era enganosa as fotos.
Resumo: Foi uma merda, com 250 poderia ter comido bem e ficado satisfeito.
@[url][url]Fujam[/url][/url] de garotas com esses padroes, se possivel va em garotas de confiança que tem relatos positivos, se for pra arriscar nessas mina do photo, combine tudo muito bem e ainda assim tem grande chance de combinar uma coisa e na hora ser outra
Link dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7bmc2
Numero: 15 98165-9345