Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1360
Oral Sem:Sim 502Não 1084
Beija:Sim 488Não 1119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Soldadoamericano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1741 Mensagem por Soldadoamericano » 09 Jun 2024, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:ANA LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de algum tempo sem sair com GP, voltei e escolhi bem dessa vez.

TD realizado hoje com a Ana Laura.

Já tinha tentando contato com ela no ano passado, mas demorou demais pra responder e acabei escolhendo outra. Mas dessa vez consegui e super valeu a pena. Respondeu rápido no whatsapp, combinamos 1 hora por 350 reais, achei um pouco alto o valor mas pelo TDs positivos dela decidi arriscar e deu bom ! Cheguei no local dela e é uma casa perto da Av da saudade, local bem tranquilo, limpo e organizado. Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, loira 10/10, rosto lindo, seios siliconados bem turbinada, bunda média pra grande, bct apertada e rosinha. Ofereceu banho assim que entrei no quarto, disse que não precisava pq sempre saio de casa tomado banho, ela já foi tirando a roupa e eu também, nos beijamos um pouco e ela já partiu pro oral, e nessa parte ela se empenha... Chupou sem capa e quase foi precoce logo aí, ela faz um oral bem babado, chupa as bolas, beija, lambe, parecia que tava chupando um doce kkkkk ela escapou o meninão e parti pro fight, comi ela em todas as posições: de quatro, de lado, por cima, vaqueira invertida, papai e mamãe e gozei nos primeiros 30 minutos. Fizemos uma pausa e fui no banheiro tirar a camisinha e lavar o Malaquias, depois conversamos uns minutos e meu pau já ficou duro de novo só de olhar pra aquele rosto lindo dela e ela já partiu pra mais um oral, dessa vez ela chupou com mais intensidade que no começo, oral muito gostoso. Colocou a camisinha e rebolou por cima, depois peguei ela de quatro e enchi a borracha alí mesmo. Tomei um banho, coloquei a roupa e rua ! Uma das melhores que eu já saí até hoje, faz oral sem capa, chupa com vontade, não nega posição e é super educada com o cliente. O valor um pouco alto pela hora é justificado, e com certeza terá um repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simons
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2024, 00:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1742 Mensagem por Simons » 10 Jun 2024, 00:47

A menina é toda esculpida na cirurgia. Montada realmente, mas transa meia boca.
Chupa bem ruim e muito rápido, não pode tocar em nada, chata demais. Não sabe fazer massagem. E o valor do serviço não vale de jeito nenhum.
Mil vezes as meninas que não são montadas.
E ainda pede para os clientes postar td bom a troco de pagamento. Bonita é, mas super mal caráter.
Fiquem espertos.
Ouvi dizer que até rouba cliente.
Ana laura golpista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1743 Mensagem por JGomes170484 » 10 Jun 2024, 06:58

Engraçado toda vez que tem um TD amassetando essa Ana Laura, tem um na sequência dando 10 e fazendo dela uma Deusa… ATENÇÃO ADM, isso cheira auto intitulação
Eu penso da seguinte forma, cobra caro e não quer que seja tocada? Então vai trabalhar vendendo produto da natura, vai vender foto do corpinho montado na internet, só não serve pra ser GP
E fica o alerta, Americana tá lotada de GP assim, só joga fora seu dinheiro que quer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2021, 14:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Americana - SP

#1744 Mensagem por Anakin1988 » 10 Jun 2024, 07:00

Perfil criado apenas para essa crítica após um td positivo :? parece comentário de outra mulher invejosa kkkkkkkk
Como saber a real impressão? :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Americana - SP

#1745 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jun 2024, 09:52

Para promover ou denegrir, coloquem link e fone para sabermos de quem se trata, caceta!
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1746 Mensagem por Degustadoranonimo » 10 Jun 2024, 17:31

Mili matos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kprq8
Entrei em contato já me respondeu um: oi vamos marcar a mina não tem paciência pra responder o basico no whats então já nem tentei desisti na hora. Fujam dessa casa no Jaguari av lirio corrêa parece que todas as putas da Pindaré foram parar lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1747 Mensagem por Degustadoranonimo » 10 Jun 2024, 17:35

Sabrina
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xhk4s
Alguma informação sobre ela parece que voltou a ativa foto de muitos anos atrás alguém provou pra saber se ainda tá no ponto ou se não vale mais a pena... ??? Pq as fotos eh da escada da decalaff isso tem mais de 5 anos pra bem mais ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1748 Mensagem por Degustadoranonimo » 10 Jun 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sofia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-crs9q

Fotos reais atende na pqp mais como essa eh da antigas ex decalaff resolvi arriscar a casa eh por Deus na causa, colchão no chão, banheiro que não arrisquei tomar banho, casa da DRI lá no Jd da paz que de paz só tem o nome final da rua de frente pro mato... Não volto casa tensa.
Mais o atendimento da Sofia nunca deixou a desejar se entrega sem frescura transa muito beija chupa sem camisinha não regula posição. Atendimento ok ...
Voltaria se mudar de casa sim lá não volto mais não .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1749 Mensagem por Degustadoranonimo » 10 Jun 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mel (Julia Furlan)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4x3jv
Atende na toyobo valor 70 reais a rapidinha fui pq já queria ela fazia tempo porém mudou muito pelas fotos sai com elas antes da pandemia... Era muito top ainda eh boa mais caiu bem mais custo benefício ok. Casa na toyobo todo mundo conhece casa simples bem bagunçada e empoeirada precisa de uma faxina urgente.
Chupa sem camisinha beijou na boca meteu gostoso.... Vale a pena 70 reais 15 min gozei com ela de 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soldadoamericano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Set 2020, 14:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Americana - SP

#1750 Mensagem por Soldadoamericano » 10 Jun 2024, 22:57

Sobre o post da Ana Laura.

Eu apenas postei o momento que tive com a garota, e essa eu gostei bastante.r Cada encontro com GP é diferente... Eu devo ter pego ela num dia bom, pq não me negou nada, deixou eu passar a mão no corpo inteiro, fez tudo que eu pedi. Já saio com GP já tem uns 5 anos, já cai em muita cilada, mulher cheia de não me toque tipo Ane Bueno de Limeira, Fake em São José dos campos, quase fui assaltado em Jacareí pq o Local da mina era numa quebrada. Comparada com essas ciladas que eu já caí a Ana Laura foi um atendimento ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ViniLion
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2024, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1751 Mensagem por ViniLion » 11 Jun 2024, 01:34

Vocês podem falar tudo da menina, que ela cobra caro etc e tal , mas ela trabalha direito ,melhor oral que já recebi ,atendimento impecável realmente trata o cliente como rei ,se estão falando mal dela concerteza é mentira pois ela te atende com tanta vontade que chega a duvidar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brt0508
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2023, 21:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Americana - SP

#1752 Mensagem por brt0508 » 11 Jun 2024, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera! Acompanho o fórum a um bom tempo, mas nunca tinha descrito um TD aqui, vários sonegados, desculpa pelo erro.

Repeteco maravilhoso, com a Ana Laura. A melhor acompanhante que sai em Americana.

►Bunda: 10,00 (bonita e proporcional)
►Peitos: 10,0 (Grandes e gostosos, na medida)
►Rosto: 10,0 (Linda, estilo modelo)
►Anal: (faz, cobrado a parte)
►Oral: 10,0 (Sem capa, babado e demorado)
►Vaginal: 10,00 (uma delícia, apertadinha)
►Odores: 10,0 (boa higiene íntima, sem odores)
►Envolvimento: 10,0 (pegada de namoradinha, com muita safadeza)
►Facilidade de contato: 8,00 (tempo razoável de resposta)
►Cachê: 350,00 1h


O ATENDIMENTO:
Me recebe na porta, com um vestido preto, linda, com aquele sorriso que dá para ver de longe,
conversamos um pouco, começamos a nos acariciar com alguns beijos, ela é bem safada, gosta de uma putaria.
Chupeta no pelo por muito tempo (acima da média), capa no boneco, não negou posição, não acelerou um minuto sequer,
tomamos banho e vamos pro segundo round, nenhum momento ficou no celular.

Incrível, sempre que tem um TD positivo dela, vem um monte criticando. Isso me motivou a escrever esse TD, porque foi a melhor que sai, em Americana, e no fatal
ela tem 5 reviews tudo com 5 estrelas.


CONTATOS:
(19) 98183-3467

ANÚNCIOS PUBLICADOS:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vtfte

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-laura-8/

https://fatalmodel.com/1297901/ana-laura-1297901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freedie
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 30 Jun 2011, 17:58
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Americana - SP

#1753 Mensagem por Freedie » 11 Jun 2024, 18:29

Boa noite
Essa semana estarei de volta para Americana
Alguém já foi nessas ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dtgcn


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kspzh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Americana - SP

#1754 Mensagem por Rollo » 11 Jun 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Millher

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores, boa noite!
Mais um desbravamento para coleção.
É a prestadora das fotos com certeza(achei ainda melhor pessoalmente).
Atende em uma casa no Jardim Colina.
É uma capixaba novinha, magrinha e toda em natura, destaque para os peitos uma delicia.
O atendimento é aquele padrão do “não..não..não”.
Não beija, não faz oral sem capa, não faz anal e etc…
O bom é que não regula posição e é muito gostosa.
Considerações finais.
Para quem não liga para atendimento e quer uma novinha gostosinha é um prato cheio.
Pelo atendimento não é um custo-benefício dos melhores, mas vale apena pelo corpo.
170,00 meia hora e 300,00 a hora.
https://fatalmodel.com/1637013/paula-miller-1637013
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paula-miller-4/
(22)992848980
Até +.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1755 Mensagem por JGomes170484 » 12 Jun 2024, 11:29

O td de hoje é para Raica, repeteco ontem com ela aí em Americana
Dia de folga, eu tava querendo dar uma relaxada, mas coisa rápida porque precisava voltar rápido pra casa, resolvi escolher essa moça, já tinha passado com ela mas com 1 ou 1/30 hora de massagem, ontem tava corrido. Ela topou me atender meia hora, valor combinado e vamo que vamo. Chegando no local, ela também estava chegando, uma mulher muito gata, venhamos e convenhamos, mais gata pessoalmente. Local sempre tranquilo, entramos no quarto e ali fiquei vendo ela arrumar a sala e conversando comigo, sempre me deixando a vontade. Massagem iniciada com uma relaxante, muito boa, e como o tempo era curto, ela já me fez uma massagem lingam, o cara tem que ser bom, ela massageia o pau de todo jeito, várias sensações diferente, por isso amo a massagem, eu consegui gozar 2 vezes nesse curto tempo, quase que não consigo levantar kkk, mas compensou demais. Quando o investimento compensa, eu dou mais detalhes aqui, algumas merecem isso. Td agora só… sei lá quando https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2440 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4909 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”