TD realizado hoje com a Ana Laura.
Já tinha tentando contato com ela no ano passado, mas demorou demais pra responder e acabei escolhendo outra. Mas dessa vez consegui e super valeu a pena. Respondeu rápido no whatsapp, combinamos 1 hora por 350 reais, achei um pouco alto o valor mas pelo TDs positivos dela decidi arriscar e deu bom ! Cheguei no local dela e é uma casa perto da Av da saudade, local bem tranquilo, limpo e organizado. Ela é mais bonita pessoalmente que nas fotos, loira 10/10, rosto lindo, seios siliconados bem turbinada, bunda média pra grande, bct apertada e rosinha. Ofereceu banho assim que entrei no quarto, disse que não precisava pq sempre saio de casa tomado banho, ela já foi tirando a roupa e eu também, nos beijamos um pouco e ela já partiu pro oral, e nessa parte ela se empenha... Chupou sem capa e quase foi precoce logo aí, ela faz um oral bem babado, chupa as bolas, beija, lambe, parecia que tava chupando um doce kkkkk ela escapou o meninão e parti pro fight, comi ela em todas as posições: de quatro, de lado, por cima, vaqueira invertida, papai e mamãe e gozei nos primeiros 30 minutos. Fizemos uma pausa e fui no banheiro tirar a camisinha e lavar o Malaquias, depois conversamos uns minutos e meu pau já ficou duro de novo só de olhar pra aquele rosto lindo dela e ela já partiu pra mais um oral, dessa vez ela chupou com mais intensidade que no começo, oral muito gostoso. Colocou a camisinha e rebolou por cima, depois peguei ela de quatro e enchi a borracha alí mesmo. Tomei um banho, coloquei a roupa e rua ! Uma das melhores que eu já saí até hoje, faz oral sem capa, chupa com vontade, não nega posição e é super educada com o cliente. O valor um pouco alto pela hora é justificado, e com certeza terá um repeteco em breve.