POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades,
Após alguns contra-tempo dessa vida, momentos bons e outras nem tanto com uma GP após termos uma intimidade mais estreito há anos, a gente se decepciona, é a vida, vivendo e aprendendo...mas vamos lá...segue a fila...kkk
Primeiramente gostaria de agradecer "SrRickSP" por ter garimpada e pela primeira postagem da doce Gabi. Arrisca-se apaixonar...kkk. Ela faz o meu biotipo. TD saindo do forno, hoje...kkk
A Gabi é um encanto de pessoa, alegre, sorridente, boa de conversa e uma pessoa sincera, de bom caráter. Neste primeiro encontro (date) foram as impressões que a doce Gabi me deixou.
Estávamos teclando já fazem dois dias, pois estava na dúvida. Enfim, hoje decidir marcar para às 15h na região onde ela mora (ZL) inclusive fui buscá-la na residência dela. Local seguro e movimentada. Chegando lá aviso que estou na rua estacionado, ela me avisa que iria demorar 10 minutos, tranquilo, de boa, não me stresso, a ansiedade era maior...rsrss
Quando a vi andando pela rua em direção ao carro, vi que me dei bem, pois é uma ninfeta muito bonita e realmente é ninfeta de 22 anos mas parece 18 anos, com voz de menininha...rsrsrss
Sugeri irmos no Vintage que é próximo de onde ela mora. No caminho já fiquei com muito tesão da Gabi, de short jeans, inicialmente no carro ela é tímida, mas conversa vai e vem, começou a se abrir...rsrsrs. Chegando lá ela gostou do esquema do Motel e a decoração, nunca havia ido.
Sentamos na ponta da cama e terminando a conversa, onde provavelmente ela deve parar os atendimentos haja visto que está há uns 6 meses e não está muito confortável com este trabalho, mesmo com bom retorno financeiro. Deve voltar a fazer o que fazia...ponto positivo para ela, vai deixar saudades se realmente sair da área.
Iniciei com uns beijos tímidos, desci devagar chupando os seios e depois fui na ppk, onde pude ver que a bct é realmente novinha (baixa KM...kkk), apertada e cheirosa. Fiquei um tempão, pois raramente vi uma destas, mesmo ela perdendo a virgindade cedo...kkk. Lindo demais. Vc realmente percebe que ela é nova no ramo, bem tímida nas ações. Mas como sou de boa...pra mim estava ótimo a companhia dela.
Depois das lambidas na ppk e o JR já a ponto de bala, encapei-o e coloco e enfio devagarinho na bct apertada e aos poucos variando a velocidade e movimentos alternados de enfiar somente a cabeça e tudo...na posição PPMM.
Escutando os gemidos da Gabi, percebi que foi natural e eu acredito que ela tenha gozada, pois o JR estava bem encharcado, pude ver pela camisola o reflexo do líquido...kkk. Logo em seguida, jorrei na barriga dela o meu leitinho...kkk
Fomos ao banho e nos vestimos e a deixei em sua casa. Uma tarde maravilhosa! Ela disse que também faz vídeo privês.
Valeu by SrRickSP!
Resumo da ópera com a Gabi:
Cabelo: 10
Simpatia: 10
Altura: 1,65m
Peso: +/- 50kg
Olhos: Castanhos escuros
Rosto: 10
Pele: Morena
Seios: Silicone, bom tamanho.
Bumbum: Pequena para Média, ideal para ninfetas
Barriga: 10