POSITIVO Nome da Garota:Bruna Mineira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda 08/07 fui conhecer a famosa BRUNA mineira.
Ela é uma morena muito bonita e simpática, quando chegamos no quarto já ganhei um beijão, fui para o banho e para minha surpresa ela perguntou se podia ir junto, lógico que aceitei e fui tirando toda sua roupa, que pele macia branquinha, no chuveiro mamei os seu peitos médios naturais ao mesmo tempo que apalpava sua bunda gostosa e penetrava sua buceta quente com o dedo.
Fomos para cama e ela soltou seu cabelos negros cumpridos lisos e deu um sorriso lindo, quando eu comecei a beijar e chupar todo o corpo da gata, ainda fiz uma breve massagem nas suas costas.
Fiquei de pé na cama e ela caiu de boca no meu pau e bolas, enquanto chupava me encarava com os olhos, e eu tinha também a visão dela de quatro no espelho.
Coloquei a camisinha e comecei por cima, levantei suas pernas para chupar seu pezinhos, depois nos beijamos enquanto aumentava o ritmo das penetrações.
Mudamos de posição com ela de quatro, enquanto penetrava eu segurava e massageava seus ombros, estava difícil de controlar e como adorei seu boquete, pedi para finalizar no oral, tirei a camisinha e ela caiu de boca e pediu para avisar quando ia gozar, avisei mas ela continua chupando até o fim e depois foi cuspir no box, nossa que delícia.
Deitamos abraçadinhos e conversamos, até o seu sotaque mineiro é gostoso, pouco tempo depois tocou a campainha.
Realmente a BRUNA além da beleza tem um ótimo atendimento, carinhosa e simpática, vou ter que frequentar mais a MOAH.