POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula Milf
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho tentando sair com a Ana desde o final do ano passado. Vou para Piracicaba regularmente a trabalho, mas sempre tinha algum imprevisto que me impedia de marcar com ela. Dessa vez rolou e superou todas as minhas expectativas. Não conheci ela por site e nem por indicação de amigos. Foi única e exclusivamente pelos relatos daqui do fórum.
A princípio havia marcado com ela no hotel que eu estava hospedado, mas acabei mudando de ideia e marcando no motel que ela costuma ir: Motel Tititi. Mesmo esquema de sempre já relatado pelos colegas dos relatos anteriores. Ela me encontrou na Havan e de lá fomos para o motel.
Cheguei bem antes na Havan, subi fui olhar algumas coisas. Marquei com ela as 19:45 e cada minuto parecia que demorava uma hora para passar. Que ansiedade da porra de ver essa mulher! E não só isso, como declarado aqui ela é casada, e na minha costumeira loucura fiquei imaginando cenários onde o marido nos seguia....vish. Deu 19:45 e um carro estaciona atrás do meu. Nesse momento recebi uma mensagem dela perguntando a placa meu carro. Confirmei e ela saiu do carro de trás e entrou no meu.
Até então não tinha visto o rosto dela. Marquei com ela sem nem ver fotos dela, confiando cegamente nos relatos dos colegas do fórum. Cheguei até pedir fotos que ela mandou com visualização única no whatsapp e não mostrava rosto. Mas pessoalmente é MUITO, mas muito melhor. Que sorriso lindo. Que corpo gostoso. De mulher de verdade, sem aquele monte de procedimento estético que deixa todas as mulheres iguais. A Ana tem uma tremenda simpatia. Desde o primeiro momento com um sorriso no rosto. Pessoa que faz agente se sentir bem quando está perto.
Fomos para o motel. Peguei a suíte mais barata. Ela ainda brincou: Para quem é ta bom!!! Kkk. Entrei no quarto e fui para o banheiro. A intenção era tomar banho, mesmo que já tivesse tomado banho uma hora antes no hotel que estava hospedado. Faço isso mais para mostrar para menina que sou limpinho kkk, porque limpo mesmo eu já estava. Ela disse que não precisa. Então tudo bem! Mais tempo para ficar junto dela.
Ela então tirou o vestido, tirou o sutian e me atacou. Que beijão gostoso, chupada de língua gostosa, que corpo gostoso de pegar, de apertar, de sentir. Enquanto nos beijávamos minhas mãos corriam por todo o corpo dela. Que pele gostosa de tocar. Seios deliciosos de chupar. E ela ainda pedia mais. Agora chupa esse aqui, ela falava, e colocava ele na minha boca. Mamei muito cada um daqueles seios.
Ela mesma tira minha cueca. E eu de rola duríssima. Impossível não ficar de rola dura do lado dela. Até mesmo com ela vestida. Ela chupa as bolas e cai de boca engolindo o pau inteiro. Senti a cabeça da rola forçando na garganta dela a todo momento que ela chupava. Engole mesmo com vontade. Parece fome de rola. Eu fazia carinho, tocava os seios, as mãos, enquanto ela chupava meu pau. Queria mais dela, mais contato, mais do corpo dela. Enquanto ela chupava eu notava o movimento dela na cama. Parecia tão à vontade, pernas se movimentando dobradas de uma forma que mostrava tanta desenvoltura com a situação. Um jeito até meio sapeca sabe?!? Difícil de explicar mas delicioso de ver e sentir. Nota se que ela realmente gosta de mamar uma rola.
Depois de muita chupada pedi para chupar ela também. É tão gostoso quando uma mulher que a gente tem tanta vontade se deita de pernas abertas e podemos sentir o gosto da buceta. É como se saciasse uma vontade que eu tive desde o primeiro olhar.
Chupei, lambi, beijei muito aquela buceta e grelinho.
Ela pediu para comer ela. Pegou uma camisinha e colocou no meu pau. Perguntou como eu queria comê-la. Eu disse: Com você eu quero de todos os jeitos possíveis!
Foi aí que ela sentou! Enquanto a rola entrava até o talo naquela bucetinha, eu me esbaldava chupando aqueles peitos. Os bicos iam ficando duros e cada vez mais gostosos de chupar. Uns leves tapas na bunda e tome rola naquela buceta. Ela para um pouquinho e fala: Que rola grande ein! Deve falar para todos. Kkk... Só que com ela fiquei tão à vontade que meu pau estava duro igual pedra de verdade.
Pedi para ela ficar de quatro e sentei a língua naquele cuzinho delicioso. Ainda estava na esperança de poder comer ele. Meti forte e fundo na buceta dela e ela gemia sem parar. As vezes devagar, as vezes bem rápido, de uma forma que a cama até rangia. Ela dizia: Você ta acabando comigo, quer me matar é? Desse jeito não vai sobrar nada de mim. Nossa ... nessa hora da vontade de socar até as bolas dentro da buceta dela. Enquanto metia colocava o dedinho no cuzinho. Perguntei se ela iria me dar ele e ela disse que não. Ainda disse para ela que sabia que ela dava ele para outros, afinal tinha lido aqui no fórum. Ela começou a rir ....kkkk.
A coisa esquentou bastante nessa meteção toda. Ela reclamando do ar condicionado, porém se estivéssemos nus no polo norte o sexo ainda ia pegar fogo.
Ela parou, foi no banheiro fazer xixi e depois voltou. Já chegou beijando de novo, pegando meu pau e esfregando na buceta dela.
Depois de mais sexo intenso ela perguntou se eu não iria gozar. Estava muito gostoso e se dependesse de mim eu iria segurar a gozada para meter a noite toda. Mas como ela pediu eu me concentrei e gozei com ela de 4.
Conversamos bastante e ela me contou muitos casos dela. Simpática demais e me pareceu muito sincera. De todas as meninas que já fiquei essa foi a que me inspirou mais confiança de que realmente faz porque gosta.
Voltei no carro de rola dura pensando nela. Ainda quero comer aquele cuzinho. Quero sentir aquele corpo gostoso perto de novo. Tocar aquela bunda, chupar aqueles seios.