Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#1 Mensagem por Putanheiro01 » 19 Jan 2020, 19:48

O local se auto denomina Boate Privê Bella Drinks conforme vi num folheto na entrada.

Na verdade é uma boate pequena com uma estrutura legal, que por abrir de manhã também é considerado um Privê.

Fica bem próximo dos privês da R Costa Valente e Marajó

de terça a domingo das 10h às 5h da manhã
Entrada Franca

Até às 20h - meia hora $50 e 20min $30

Tel 2692-6469 - 985641699

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#2 Mensagem por Putanheiro01 » 19 Jan 2020, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Lívia
LOCAL: boate com boa estrutura,ambiente limpo, 2 telas de TV, área reservada e bar
DATA/PERÍODO: 18/01 no início da tarde
QUARTO: médio, cama de casal e box com chuveiro incluso
CUSTO: 1/2 - $50
BIOTIPO: perfil de garota de clínica
CORPO: estatura P, cabelos loiros tingidos, rosto bonito, 21 anos, pele branca e bronzeada, seios P e bonitos, bunda M, várias tatoos, piercing na língua, sem barriga
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: pulei esta etapa
VAGINAL: posições variadas
ANAL: não
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico)
TD: No quarto rolou um pouco de esfregação, fiz oral na garota mas acredito que não curte muito então fui direto para o vaginal com boa interação, gemidos discretos e reais, disse ter gozado de bruços, finalizei em seu corpo
PLANTEL: normalmente é fraco mas neste dia apareceu alguns destaques
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#3 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Fev 2020, 21:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
NOME: Jade
DATA/PERÍODO: 08/02/20 - de tarde
QUARTO: pequeno com cama de casal - exaustor e box com chuveiro
CUSTO: 30min $50
BIOTIPO: em forma
CORPO: estatura P, 1,60m, pele branca, cabelos escuros e lisos, seios P, bunda G, piercing no umbigo, aparelho nos dentes, 31 anos aparenta menos
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: com preservativo bom, com variações, às vezes raspava os dentes
VAGINAL: com restrição
ANAL: não faz
ESTILO: profissional
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico)
TD: Antes de subir para o quarto a garota era bem simpática e gostava de conversar. Quando subi a coisa esfriou e surgiu várias 'regras' como não tocar nos seios porque outro cliente tinha mordido, oral na garota também não deixa. Durante o vaginal ficava a todo momento segurando o meu corpo com as pernas, dizia que os clientes se 'aproveitavam'. Saí sem gozar...
PLANTEL: numeroso com algumas garotas interessantes
AVALIAÇÃO GERAL: ruim
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#4 Mensagem por MRei » 17 Nov 2022, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passando de busão por essa enorme avenida, noto esse loca aberto, em plena 7h30 da manhã. Como era perto de onde eu ia, desci e fui lá. Na entrada um banner escrito "Fênix Privê" com a numeração 220A. Dever ser esse mesmo do título com outro nome/dono, pois no Google Maps consta a numeração 214. Subi a escada, um local todo escuro, quase não enxergava devido meus olhos ter "acostumado" com o forte sol que estava lá fora. À direita, um enorme salão, uma mina com um cara numa mesa e essa Duda sozinha esparramada numa poltrona. Chego nela, troco idéia e bora pro quarto. Quarto espaçoso, de paredes pretas e cama ok.
Provavelmente a mina mias pequena que já comi, deve ter em torno de 1,50 mts, 25 anos, seios p durinhos e bundinha p também durinha, simpática de rosto e conversa. No quarto beijos de língua, amassos e deixou sarrar um pouquinho com ela de bruços. Deixou chupar a xoxotinha minúscula, encapou o pau, chupou, deixou bulinar a xoxota com o dedo.
Mando subir, cavalga bastante, não regulava os beijos, e gozei na mesma posição, com ela coladinha no meu corpo...
Mina agradável, corpinho ok, não acelera e não regula nada.
Repeteco se não fosse o preço de 100 pilas meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvo Triste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2021, 01:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#5 Mensagem por Corvo Triste » 26 Nov 2022, 19:58

Eu frequento bastante essa região amigo , e pelo que eu percebi , o Bella drinks é um privê e o fênix é outro . Eles são colados um do lado do outro. Esse horário que vc passou aí o bellas estava fechado , mas ele é do lado desse fênix. A fachada é pintada de vermelho .
Então são dois prives diferentes.
Tô comentando mais pra esclarecer mesmo , mas legal o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MRei
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 14 Nov 2019, 16:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#6 Mensagem por MRei » 27 Nov 2022, 15:30

Corvo Triste escreveu:
26 Nov 2022, 19:58
Eu frequento bastante essa região amigo , e pelo que eu percebi , o Bella drinks é um privê e o fênix é outro . Eles são colados um do lado do outro. Esse horário que vc passou aí o bellas estava fechado , mas ele é do lado desse fênix. A fachada é pintada de vermelho .
Então são dois prives diferentes.
Tô comentando mais pra esclarecer mesmo , mas legal o TD.

Opa meu caro, ao contrário de você frequento pouco essa região e esses detalhes me passou despercebido, talvez pelo fato do Bellas estar fechado não reparei que eram dois locais! Vou ver se tiro um tempo pra ir nesse Bellas algum dia!
Grato pela info!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#7 Mensagem por roco69 » 16 Set 2023, 10:48

Fui na Costa Valente, ver as casas dessa rua pela 1ª vez, gostei até d uma mas ñ tinha minas do "meu tipo".

E quase na esquina vi esse local q ñ tinha intenção nenhuma, nem sabia q tinha post.

E foi uma grata surpresa 🤩, não paga nada pra entrar, mas tem q usar pulseira e se vc romper, ñ precisa nem perder, tem q pagar 500 conto, o q me fez pensar em abortar, mas tava ali e vi q tava entrando muita gente então fui... se consumir t dão comanda e a regra é a mesma se perde-lá d 500 conto.

Local bem cuidado e ambiente agradável...

Valores:
até 20h
20min $35
30min $55
1h. $90

depois das 20h
30min $75
1h $165 (acho🤔)

Plantel, pro meu gosto tinha várias: mulatas, negras, cavalas, raimundas..., e pra vcs tinham boas tbm, branquinhas arrumadinhas, meio patricinhas, mignons, loirinhas, morenas, BBWs... ou seja d tudo um pouco.

Queria ficar com umas 6 ali, só deu com 3.

Jack (d Jaqueline) ou Nat (d Natasha)🤔 esqueci 🤦‍♂️ o nome exato.
Mina morena estatura média, cavalona, tranquila, submissa d boa aprovada.
Beleza 8,5 - TD. 8,5

Priscila mulata, magra com curvas, toda sorridente, no quarto é falante mas ñ atrapalhou por completo o TD., foi tranquila tbm, fez o q pedi e combinamos, aprovada.
Beleza 8,5 - TD. 7,5

Daiane baiana (tipo tanajura😋) quase coroa, baixinha com rabão, cabelos curtos, estilo mãe raimunda q vai buscar filho na escola, bem tranquila, carinhosa.
No quarto vi q era melhor, corpo tipo pera, dava uns tapão e encoxadas ela tipo q gosta q a peguem com vontade e foi o q fiz, meti com força e pedia mais, parecia carente d rola e bom trato, tava toda melada, depois q conseguir pegar as outras repetirei.
Beleza 9 - TD. 9,5

Na mira 🎯, estão:
Maju uma negra jovem cavala q tava d vermelho, ficou d bico comigo, pq ia com as outras, mas ñ dava né 💵.

Uma mulata alta de cabelo black, magra com curvas.

Uma mulatinha baixa magra com curvas tbm, estão no meu radar🧐.

Uma coisa q incomoda e pode atrapalhar é q as minas pedem bebida q são caras, 35$ pra elas,
Clientes 15/20$, e logo após acertar o TD. o q me preocupou se iria mudar a qualidade do TD., mas ñ atrapalhou, claro vc tem q ter uma lábia e tal e com uma preferi dar caixinha do q bebida, menos preju💰.
Então fica a dica pro ceis.

Ñ sei se dei sorte por ser sexta, fim do dia, bom clima/tempo do dia e etc..., ou é sempre assim lá, mas gostei bastante no custo benefício falando só programa e qualidade de minas, "PRO MEU GOSTO" (lembrem-se disso), só tem q se "desvinciliar" das bebidas pra ñ inflacionar💸.

Merece no mínimo uma visita d vcs numa sexta, sábado dia de pagamento, vale pag.
Ir no começo e fim da tarde, pq à noite 20h, aumenta e pra mim ñ dá 💵.

Aproveitem, Provem e Postem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#8 Mensagem por di.casanova » 08 Fev 2024, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
já passei algumas vezes aqui analisando o plantel... lá dentro é meio escuro..

breja 8 reais, o programa 55 meia hora. resolvi arriscar...

pedi minha breja e arrumei uma mesinha pra mim. período da tarde, por volta de 15hs mas já tinha uns
caras triloucos lá dentro.

logo aparece uma moreninha clara da bahia, com uma bunda linda......... de rosto lembrava uma peguete da facul...
deu liga.. ela perguntou se queria companhia......... mas.............. já foi pedindo bebida ($25) refuguei e arrastei..

subimos. os quartinhos lá são novinhos, arrumados e limpos. chuveiro dentro do quarto. mas sem toalha para o cliente.
segundo a garota, "tem que comprar".

Puta: nome Sara.. corpinho 10... boca linda, cabelos cacheadinhos.. seios empinadissimos pra cima.... bunda linda redonda.
tem sotaque forte do NE.

Td: bem básico, chupeta na capa. restrita em várias coisas... gosta da grana e não gosta do sexo.............

volto talvez, quem saiba com alguma indicação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guarugato
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Mai 2016, 19:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#9 Mensagem por Guarugato » 31 Jul 2024, 15:28

Alguem tem noticias de como anda o plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#10 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2024, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiz um tour na região, algumas coisa pra postar. vou nesse prive a caça de uma aí.... mas não acho

depois de passar em algumas casas, essa foi a última e de lá fui pra estação pegar o trenzão.

tem uma mulata BBW bem requisitada e outras branquinhas. fui tentado a pegar uma conhecida (Fabiana)
que trabalhava numa casa mais perto da Bresser. Atendimento bom, boa química... apesar de coroa
ela está em forma, destaque para aquele cú rosa..... é raridade tá ligado??

peguei só 20 min + uma breja, deu 43 cruzeiros

melhor horário é depois das 16h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#11 Mensagem por fermk080 » 06 Ago 2024, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito no sábado ,dia 3 de agosto .No salão achei a garota linda logo que a vi ,pelo rosto ,corpo e vestido ( simples ,discreto mas até elegante) , cabelo preto , liso até os ombros , pele branca ,cerca de 1,70 m de altura , várias tatuagens pelo corpo e um tipo de anel entre as narinas .Foi bem agradável quando cheguei nela .No quarto , após ela tirar a roupa não foi bem o q imaginava , diz ter 28 anos e q é iniciante em boates.Disse ter um filho de 9 anos. Pedi para ela tomar um banho ou pelo menos lavar as partes íntimas ,tomou um banho .Gosto de fazer oral e brincar , beijar o corpo inteiro de uma mulher ,por isso o pedido . Disse ser pequena na vagina , mas colocando dentro dela não senti isso .Adora levar tapas nas nádegas até ficarem vermelhas e disse gostar q pinguem gotas de cera com uma vela acesa. A garota é bem masoquista.
Em termos de sexo , não a achei muito interessante. Mas ,com esse lado masoquista dela , tentei marcar um encontro com ela para pernoite em hotel , pois nunca tinha pego uma garota assim e seria uma experiência diferente. Foi bem difícil a comunicacão com ela por WhatsApp , parecia q estava conversando com uma garota bebada ou drogada .Aparentemente não lia ou não se lembrava das mensagens q enviava à ela e mesmo as mensagens q ela tinha me mandado pois ela repetia perguntas e esclarecimentos sobre horário e local onde nos encontrariamos , valor pelo pernoite e quando tempo queria com ela , as quais já tinha esclarecido e ela mesma tinha me dito quanto cobraria pelo pernoite.Disse estar ok , por isso fui até a estação e horário quando nos encontrariamos.Não apareceu e nem mesmo me mandou alguma mensagem . Com cerca de 2 anos e meio com GPs foi a primeira garota (depois de várias) q agiu dessa forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Boate Privê Bella Drinks - Av Celso Garcia nº 214 - Brás - tel 2692-6469

#12 Mensagem por fermk080 » 06 Ago 2024, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito no sábado ,dia 3 de agosto .No salão achei a garota linda logo que a vi ,pelo rosto ,corpo e vestido ( simples ,discreto mas até elegante) , cabelo preto , liso até os ombros , pele branca ,cerca de 1,70 m de altura , várias tatuagens pelo corpo e um tipo de anel entre as narinas .Foi bem agradável quando cheguei nela .No quarto , após ela tirar a roupa não foi bem o q imaginava , diz ter 28 anos e q é iniciante em boates.Disse ter um filho de 9 anos. Pedi para ela tomar um banho ou pelo menos lavar as partes íntimas ,tomou um banho .Gosto de fazer oral e brincar , beijar o corpo inteiro de uma mulher ,por isso o pedido . Disse ser pequena na vagina , mas colocando dentro dela não senti isso .Adora levar tapas nas nádegas até ficarem vermelhas e disse gostar q pinguem gotas de cera com uma vela acesa. A garota é bem masoquista.
Em termos de sexo , não a achei muito interessante. Mas ,com esse lado masoquista dela , tentei marcar um encontro com ela para pernoite em hotel , pois nunca tinha pego uma garota assim e seria uma experiência diferente. Foi bem difícil a comunicacão com ela por WhatsApp , parecia q estava conversando com uma garota bebada ou drogada .Aparentemente não lia ou não se lembrava das mensagens q enviava à ela e mesmo as mensagens q ela tinha me mandado pois ela repetia perguntas e esclarecimentos sobre horário e local onde nos encontrariamos , valor pelo pernoite e quando tempo queria com ela , as quais já tinha esclarecido e ela mesma tinha me dito quanto cobraria pelo pernoite.Disse estar ok , por isso fui até a estação e horário quando nos encontrariamos.Não apareceu e nem mesmo me mandou alguma mensagem . Com cerca de 2 anos e meio com GPs foi a primeira garota (depois de várias) q agiu dessa forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Boliviana e paraguaias na celso garcia
    por Zero123 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1503 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • Bolivianas e paraguaias na celso garcia 332A
    por Zero123 » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    5 Respostas
    3859 Exibições
    Última mensagem por michael sampa
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    459 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2550 Exibições
    Última mensagem por Chinask

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”