POSITIVO Nome da Garota:Zaira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zaira.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Zaira... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar um horário às 14 horas com ela...
cheguei na Moah um pouco antes do horário... ela foi me buscar na recepção e subimos pro quarto 3...
ela é uma falsa magra...
bonita de rosto, seios pequenos de ninfetinha, cinturinha fina, coxas durinhas e uma bela bunda... magrinha, do jeito que eu gosto... assim
que entramos no quarto, um pouco de conversa pra quebrar o gelo, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama,
pegou meu pau e começou a chupar... chupa gostoso, punhetando de leve e chupando a cabeça com pressão... deixou meu pau trincando e
todo babado... deitei ela na cama, beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitinhos e já desci pra chupar a bucetinha... que
bucetinha pequenininha... lambi o grelinho, chupei, mordi de leve... ela gemia baixinho e enquanto eu acariciava e apertava os peitinhos...
se contorcia toda na minha língua... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama ao lado dela e dei a rola na boquinha pra ela chupar
mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava com força...
ficou toda meladinha... estava quase gozando...
botei uma
capa e peguei ela de frente no PPMM... passei um pouco de lubrificante e meti devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo, fiquei
metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... fui aumentando a velocidade e socando fundo naquela bucetinha pequenininha... ela
gemia, me beijava e pedia mais " AI CARALHO, FODE, FODE..." soquei muito... ela estava toda meladinha... virei ela de ladinho, segurei pela
cinturinha e pelos cabelos e continuei socando... ela olhava pra mim e pedia " ISSO, FODE MINHA BUCETINHA FODE..." nem precisava pedir...
soquei muito naquela bucetinha meladinha... virei ela de bruços na cama, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei socando naquela
bucetinha pequenininha... ela arrebitava a bundinha pra cima e pedia mais " ME FODE CARALHO, FODE... " quanto mais ela gemia, mais eu
socava... soquei muito, soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela
chupar de novo... chupou com força, deixou meu pau trincando de novo... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
coloquei ela em pé com as mãos na parede segurei forte pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha apertadinha... adoro fuder
uma gostosinha assim em pé, ela olhava pra mim, gemia e pedia " VAI ME FODE, ME FODE, ME DÁ LEITINHO ... " soquei muito naquela bucetinha
ensopada... já ia dar o horário... coloquei ela D4 no meio da cama, segurei forte pelos quadris e soquei até eu não aguentar e encher aquela
bucetinha pequenininha de porra...
gozou gostoso no meu pau a safada... ela é magrinha mas aguenta bem... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs