POSITIVONome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dando um rolê pelo centrão, vejo muita polícia na região, até com grupos de PMs dando guarida para outros entrarem em alguns prédios residenciais. Muita viatura até na contramão para lá e para cá entre GCMs e PMs.
134 e 69 devidamente lacrados com tijolos até o teto. Fim de uma era.
No SJ a maioria dos apartamentos fechados e o único com uma novinha bonita e apetitosa, no 112, um grupo de uns 5 caras velava a porta
Tomo rumo ao CF151, onde mesmo perto das 18 horas de um domingo frio havia um bom movimento, mas nada muito interessante.
No 6⁰ uma briga generalizada entre os Níger e umas putas com os caras berrando na língua deles e elas respondendo em "carioquêix"
Descendo, no 4⁰ andar uma mulata cavalona de tranças loiras longas e o destaque para a bela raba com a frase "me fode" marcada a bronzeamento. Me aborda se esfregando e me beijando no pescoço. Apesar de quase sempre essa propaganda ser enganosa, sem muita opção e para não perder a viagem, vou de 15 minutos a 40 estalecas.
Nome da prestadora é Patrícia (com algum nome antes que não entendi formando um composto).
Já no quarto, para variar, o comportamento da uma mudada e uma leve acelerada se impõe com a tentativa de já encapar o Pazuello meia bomba.Tenho que insistir para dar uns pegas para aquecer antes.
Boquete rápido encapado, e ela já pede para eu deitar, apaga a luz e acende o celular talvez para tentar camuflar alguma coisa no corpo.
Unta a ferramenta de trabalho com um monte de lubrificante e faz uma cavalgada de costas variando ritmo e inclinações. Tentou me fazer gozar logo, mas como ela é bem larga e estava muito escorregadia ela logo desiste de tentar me finalizar assim. Pediu para pegá-la d4 onde fica falando o tempo todo se ela não é foda, se ela não é muito gostosa, se auto elogiando o tempo todo. Achei meio chatinha essa conversa mole.
Logo vieram os "goza amor" e botei a rabetona dela de bruços onde finalizei com ela ainda mandando sem parar uns "quem acabou com quem heim?"
Me deu lenço umedecido e o tempo todo falava que era striper e tentava me vender serviços fora dali.
Achei a mina meio doidinha apesar de ser gente boa. Insiste numas conversas meio cringe e os famosos ppp de puta com alta quilometragem e malandragens.
Disse que umas "dimenor" foram botadas para correr e deram uma apertada nos Zé droguinhas para tentar sair do radar dos patriotas.
Leva positivo por não se negar a nada e parecer gostar, mas acredito que não haverá repeteco.