Oriente Massagens
R$ 170,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 47 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 7Não 78
Oral Sem:Sim 46Não 39
Beija:Sim 43Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckassforever
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Oriente Massagens

#76 Mensagem por fuckassforever » 01 Ago 2024, 12:31

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada putedo, afinal não sei quando estará lendo esta postagem. Já fazia um tempo que desejava desbravar o oriente. Como é caro ir pra lá, melhor curtir "os orientes" de Porto Alegre e no meu caso o mais perto é o da zona sul. Não sei se é só eu que acho mas essa casa, muda de atendente toda hora e elas entre as filiais também. Foi em junho e eu entrei em contato procurando uma mulata, a hellen que anunciava em outra casa e no período das enchentes estava nessa casa. Me informaram que já não estava mais. Então perguntei quem fazia anal e estava disponível. Só havia a Kelly Goulart. https://www.orientemassagem.com/copia-de-marcela/
Pedi os valores da massagem com programa e quase desisti, R$ 330,00. Nos sites o preço é menor porém como era meu próprio presente de aniversário e é no caminho de casa topei. Já estava no caminho quando fui informado que a casa não era mais na Oscar Pereira e sim na Intendente Azevedo. Pensei, preço maior, local diferente, que outra situação brochante pode acontecer?? E teve, foi ser atendido por um cueca. Parecia que eu tava em prova oral no colégio. Me perguntou tudo de novo, com quem era, tempo e valor. Pago na entrevista. Ele sai e volta com ela e diz pra ela tempo e que é completo. Vamos ao que realmente importa. Loirinha nova bem como nas fotos, peitos e bunda durinhos sem estrias, bom sorriso embora parecesse envergonhada do estava fazendo. Depois dos banhos, fez uma massagem que eu achei que estava demorando pra enrolar mas me colocou de frente e começou a chupar. Não é das mais tops, talvez pela pouca prática mas orientada lambeu as bolitas e a virilha. Pedi pra ficar por cima e esfregar o grelo no pau e assim foi feito. Botei ela de bruços e lambi o cuzinho e a xana. pena que estava ainda cheio do gel da massagem. Mas e daí né!! Virei ela de frente e fui nos peitinhos, desci e chupei a bucetinha que estava cheirosa e ela curtiu. Capa no guri e sem mais demora ppmm. Aí fui pro beijo e ela não fugiu. Passei a sugar os mamilos e socando firme. Alternamos posições, de lado duas vezes e pedi pra vir por cima de frente. Mais beijos e agora um pouco mais vontade dela em corresponder, segurava a bunda dela pra estocar com força e nos peitos pra mamar neles. Pedi pra ela fuder por cima de costas, virando sem tirar o pau de dentro. ela se virou e passei a cobiçar o rabicó piscando enquanto ela subia e descia no guri. Coloquei ela de quatro e bombei bastante. Pra dar uma respirada, pedi o cuzinho e prontamente ela passou o gel no dito cujo e no meu pau. Apesar de novinha a entrada foi tranquila, separava um pouco as nádegas pra ver o pau entrando e saindo daquele cu gostoso pois tem excelente pressão assim como a xana. Cheguei a pensar em esvaziar ali mesmo de tão bom, porém segurei e pedi pra trocar a camisinha e gozar de frente. Durante a troca do E.P.I. um 69. Novamente no ppmm botei meus braços por baixo dos joelhos dela pra ficar bem à vontade e bombar sem dó. Falei pra ela bater uma siririca e gozar junto mas ela já estava fazendo. Só restou beijar ela no momento em que esvaziei o meu saco e enchi o outro. Papinho entre o meu banho e o dela com promessa de retorno que não vai acontecer, pelo valor. Porque ela eu recomendo pois fui bem atendido. Vamos às notas: rosto 9, corpo 9, seios 10, bunda 10, xana 9, cú 10, envolvimento 8 começou tímida e foi se soltando.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Vc precisa aprender a classificar o TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jul 2023, 20:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Oriente Massagens

#77 Mensagem por CasadoPerv » 06 Ago 2024, 09:52

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala, putanheiros. Trazendo um relato sobre atendimento com a tal Gaby Cristaly...

Nunca tinha ido em casa de massagem para atendimento e dessa vez resolvi arriscar. Mandei mensagem para a filial perguntando se alguma perva liberava o toba e recebi a indicação dessa, dizendo que era bem liberal etc.
Chegando ao local, fui recebido por um cara (possivelmente o cafetão das putas) que me conduziu até o quarto, perguntou sobre o tempo pretendido, e na sequência apareceu a menina. Ela é bem bonita de rosto e o corpo é condizente com as fotos. Branca, peitos pequenos e bunda grande. Quarto é padrão dessas casas de massagens pelo que vejo dos relatos, colchonete no chão, luz baixa...
Bueno, vamos ao que interessa. No geral o atendimento não foi ruim, mas deixou bastante a desejar pela falta do anal (justamente o que eu procurava). Durante atendimento chupou sem capa, uma chupada boa e fazendo massagem no guri que precisei me segurar pra não queimar a largada. Na meteção, começou cavalgando por cima enquanto eu chupava aqueles peitinhos macios, mas não durou muito pediu pra trocar de posição. Tome de 4 na buceta, já aproveitei pra dar uma massageada naquele cú, sem nenhuma reclamação da garota. Vendo aquela bunda na frente e o cú piscando fiquei doido e já pedi pelo toba. Aí que desandou. Começou a dar desculpa que não conseguiria pela grossura do pau, e um monte de baboseira que essas loucas inventam quando querem fazer o cara largar.
Bem, já que não tive o que queria, meti na buceta até gozar, tomei banho, pagamento feito pelo atendimento de meia hora (não iria ficar mais tempo se não tinha o que eu queria) e me fui.

A perva é bonita e faz legal o que se propõe, conversa bacana também, mas negar um serviço que foi oferecido antes quebra qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Oriente Massagens

#78 Mensagem por symphony from death » 06 Ago 2024, 18:40

O meu ponto era exatamente esse, do colega acima... Só não sai com a garota pq quando a conheci ela disse que não faria anal. Pelo menos comigo ela meteu essa. Mas é um rico rabo...uma pena que se ela se faz e fica escolhendo com quem quer fazer, definitivamente não serve para a profissão.

Fico feliz pois não arrisquei e não gastei a toa. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Oriente Massagens

#79 Mensagem por Marine » 12 Ago 2024, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento marcado com a Alana por telefone, que é bastante ágil.
Mas a guria é figurinha marcada da rua Olinda e da Angel's.
O atendimento dela tem uma qualidade mista. Ela é gostosinha e exótica com o corpo todo tatuado, estilo roquerinha. Mas ela não faz o menor esforço para ser simpática.
A metida foi boa, mas ela gozou e eu não.
Até beijou no começo, mas depois parou.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2024, 05:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Oriente Massagens

#80 Mensagem por Usuario de Mulhres » 20 Ago 2024, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito no início do mês.
Padrão dessa casa é baixo, todas experiências que tive foram no máximo medianas.

Passou desfile e as gurias não me agradaram, as fotos enganam legal. Ao vivo são sempre piores.

Escolhi a Manuela, guria novinha, bonitinha, corpo condizente com a idade dela, tudo certo. Ela fode bem gostoso, chupa com o pau na guela, baba tudo, bate punheta, faz um bolo. Senta, rebola e se entrega bem. Tinha tudo pra ser uma baita foda com uma putinha firmeza. Mas a catinga tava braba, guria tava menstruada, subiu o futum brabo de rabo, tcheca e tudo mais. E com aquele quarto pequeno e o ar no quente tava insalubre, de desmaiar o cidadão .

Guerreiro não desiste fácil, então gozei nessas condições mesmo kkkkk Mas é de repensar uma próxima visita nessa casa.

A guria até vale o investimento, depois de um bom banho, num motel talvez seria a melhor opção.

Mas no geral a casa é desorganizada e as gurias são abaixo da média
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2024, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thaís - oriente massagens
    por davi belgrano » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    2100 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1190 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”