Encontrei algumas pessoas por lá. Vitoria e Ari no comando. E meu cafezinho de praxe.
Resolvi ir com a Julia. Garota bonita, baixinha, mignon, biotipo interessante. Ela tinha uma fila para atendimento, mas como me interessei resolvi esperar.
Ultimo horário da casa, subimos. No quarto, garota super simpática, boa de conversa. Fomos para higienização. Ela despida, corpinho fenomenal, tudo natural em cima, e no tamanho certo.
A garota veio aos beijos, gostosos, sem regulação. Me agradou muito isso.
Ela desce e começa o oral, sem capote, muito bom, com boa pressão, alternando com lambidas nas bolas. Isso deixa o meninão acordado.
Deito ela, e mais beijos, começo a descer passando pelos seus seios, do tamanho certo da minha boca, deliciosos. Desço mais e chego na perseguida.
É pequena, bonitinha, gostoso de se chupar. Começo e fico por um tempo lá e ela começa a se contorcer e gemer gostoso. Vejo o lençol e todo encharcado.
Vamos para o PP/MM, e sinto que ela é meio apertadinha. Fico nessa beijando e socando nela. Mas a apertadinha me faz sentir que vou ser finalizado. Então mudo de posição, porque estava gostoso e não queria acabar.
Vamos para de 4, e fico nessa por um tempo vendo o rostinho dela pelo espelho, com expressão de prazer enorme. O gostoso é que a bundinha ela fica bem quetinha nessa hora. E dai, vamos para de bruços, sentindo o corpinho gostoso de e beijando muito ela. Começo a mandar ver e ela para de beija e faz aquela expressão de prazer de quem está gozando e começa a gemer muito.
Caio do lado dela, mais papo, sobre viagem e saideras. Resumindo, garota simpática, boa de conversa, sexo muito bom, estilo namoradinha. Retorno com ela com certeza.