Rafaela / Rafinha Drummond
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99296-2885

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 12
Beija:Sim 24Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leandro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por leandro2 » 18 Mai 2023, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia tempo que não saía com uma garota, mas encontrei a Rafa em buscas pelo twitter, photo, e etc, lendo relatos e tudo mais, e marquei com ela no fim da semana passada.

Entrei em contato pelo whatsapp, pois no twitter ela falou que não atende. Mesmo sem foto, eu, como sempre, educadamente, pedi mais detalhes e prontamente me respondeu, e marcamos para aproximadamente 2 horas após o contato. Avisei que iria pegar a suíte e iria enviar para ela o quarto.

Tentei no Glória, mas estava lotado, falaram que teria que esperar 1 hora, mas havia chego faltando 30 min para o horário planejado. Então agradeci e corri para o Lido, e então enviei a mensagem para ela, que foi totalmente compreensiva.

Peguei um quarto e avisei ela, que falou que em 20 minutos estaria por lá. Cheguei lá 15 min adiantados do horário combinado.

Chegou e foi tomar um banho, e em seguida eu fui. Cheguei com a toalha, no lado da cama, e começamos nos beijar, abraçar e nos acariciar.

Foi no PPMM, preferi assim mesmo já que o jr não estava ajudando muito, já estava algum tempo sem sair com alguma garota, podendo correr o risco de estragar o round.

Mas entre beijos (de língua), ela usa aparelho nos dentes, e acabei em poucos minutos já estragando o primeiro round. Tentei me controlar, mas não deu. Paciência.

Fui tirar e percebi que talvez não teria muito tempo, e então voltei e ficamos conversando. Ela comentou se eu já havia comprado algum presente para o dia das mães, mas infelizmente, não foi por culpa dela, acabei ficando triste pois eu perdi minha mãe na pandemia.

De qualquer forma, recomendo e muito a garota, se entrega e trata com muito carinho. Acho que vale a pena.

Não pediu sinal no contato pelo whatsapp, mas ao entrar no quarto, pediu adiantado, o que geralmente já levanta suspeitas, mas foi tranquilo. R$ 250. Não aceita cartão, seria bom se aceitasse para evitar registros indesejados.

Lido estava meio caro, foram R$ 210. Final de semana é triste. Total de R$ 460 nesta brincadeira, pelo menos estava em horário que serviam pizza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#17 Mensagem por fredz » 26 Mai 2023, 21:42

POSITIVO
Nota:10
Passei com a rafa ela eh uma menina espetacular corpo todo em cima, super gente boa conversa chegou com pontualidade. Coisa que eu preso.
Depois da ducha ela comeca com alguna beijoa ss entregando e depois comeca a chupar o menino. Fez uma garganta profunda e comeco a foder aquela boquinha ate sair uma lágrima rs.
Depous coloco a camisola e bora de 4, ppmm e finalizo.
Um papo e fomos para o segundo ela comeca mamando para chamar o menino e depois pego ela no frango assado e depois de quatro.
Muito bom! Super aprovado!!!
250 a hora + quarto

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#18 Mensagem por Nik » 13 Jun 2023, 00:37

POSITIVO
Rafaela Drummond

Novamente com a Rafaela, falar dela é chover no molhado.
Menina muita gente boa, uma companhia maravilhosa, inteligente, culta e dedicada.

Mas atenção: Não recomendo sair com ela se você está procurando " só esvaziar o saco", ela tem uma personalidade bem natural e não combina com esse perfil mais putona Hardcore, apesar dela ser bem safadinha.

Ela vai aos poucos se envolvendo e te envolvendo se molda ao que você gosta, quando você se da conta, parece estar com uma perfeita namorada, e tudo corre com perfeita sintonia.

É estilo namoradinha beija muito, da preferência a boas preliminares, como ela mesma fala tudo inicia com beijo, sem beijo e difícil se entregar por completo, desta forma vai se envolvendo e a sintonia fica estabelecida.

Gosta de chupar de todas as formas viaja no seu tesão faz garganta profunda até sair lagrima dos olhos, gosta de ser chupada, aprecia um 69, e fode como poucas e sente o maior tesão vendo o seu tesão até você gozar, ela não apressa em nada, tanto é verdade que depois disso ela fica ao seu lado dando atenção passando as mãos macias no seu corpo, fazendo carinho e sorrateiramente te preparando para uma segunda etapa tão boa como a primeira.

Mais beijos sem economia, muito oral na intenção de receber uma gozada na boca.

Mas não deixe de pegar ela de 4, fica em uma posição linda, a bunda fica mais redonda e se mexe de uma jeito que da um tesão da porra e lá vai mais uma gozada.
Mulher, intensa.
Mas recomendo que fique com ela um período de no mínimo 1:30h porque se ficar somente 1h você vai acabar se arrependendo de não ter ficado mais tempo. Fica a dica.

Este foi um repeteco e com certeza terão outros.
Fiquei 1:30h com o custo de 350,00 mais custo do Hotel
1h é 250,00.

Há esqueci de falar . Ela atende no Lido ou no Gloria, não vai a residência, perguntei porque ela falou que no motel pode ficar mais à vontade sem incomodar vizinhos kkkkkk e pode sair do banheiro no caso de molhar o chão não tem problema, achei bem razoável a justificativa.
No primeiro encontro ela pediu o valor do cachê adiantado, eu estava no Lido com uma menina muito bem recomendada, não vi problema e não atrapalhou em nada no atendimento tanto é verdade que estou retornando.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ftagf

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#19 Mensagem por dollytos » 18 Jul 2023, 00:18

POSITIVO
Nota:8
Marquei com a dita, às vezes é difícil de falar com ela ou o horário não bate, mas no final deu tudo certo. Recomendo agendar com antecedência.

Garota chegou pontualmente. Deve ter por volta de 1.65m, cabelo preto, magrinha, siliconada e tatuada. De rosto achei ela de mediana pra bonita. A Rafinha é bem simpática e fala bem.

Depois da ducha, ela começou com um oral sem capa bem babado, ela usa aparelho mas não atrapalhou em nada, retribuí naquela buceta depilada (sem odores) ela goza fácil no oral. Depois foi um PPMM tradicional e gozei na capa. Fim do round e do fight, conversamos um pouco e o celular dela toca avisando que deu 1 hora.

R$250 por 1 hora.

Serviço honesto, não tenho o que reclamar. Só achei que não rolou muita química comigo.

Ela não libera o cu por nada, só pra deixar avisado.

Link:
🔗

HotDogger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por HotDogger » 19 Jul 2023, 20:45

POSITIVO
Nota:7
Já tinha saído com ela uma vez no hotel Gloria na Liba, inclusive a mesma também foi de cosplay no Anime Friends que teve nesse final de semana que passou. A moça realmente tem um corpinho bacana, mas no atendimento nada muito hard, mas foi bom. Chupa bem, beija, com relação a isso sem frescura, pode pegar ela a vontade e tals. Confirmando o que o outro amigo disse, ela não curte anal mesmo, é uma pena pois ela tem um belo de um rabo de quatro, impossível não querer tirar uma casquinha ali. Os peitinhos durinhos dela é bem delícia de chupar, adorei fazer isso na posição dela por cima de mim.
Como pessoa achei ela calma e tranquila, sem neura. A foda em si foi gostoso, mas dentro daquilo que já esperava do atendimento dela. Mas quem quiser, ela é uma boa, dá pra dar uma brincada legal pra esvaziar o stress.

$ 250 pela horinha com ela.

Link:
🔗

klos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por klos » 23 Ago 2023, 15:57

POSITIVO
Saí com ela na semana passada!
Gostei do que vi, garota magra/pequena com belo par de seios com silicone mas bem macios.
Oral bem bacana, bem conduzido, cadência boa. Beijinho e estilo namoradinha.
Agendamento tranquilo via whatsapp.
Recomendo e terá repeteco. :evil:

Link:
🔗

andreluizgf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por andreluizgf69 » 19 Out 2023, 17:37

POSITIVO
Fala confrades,

TD quentinho. Tô na suite ainda escrevendo, rs.

Fazia tempo que queria conhecer essa garota, e hoje consegui meu alvará e marquei com ela duas horinhas no Crush, na Ricardo Jafet.

Sempre procuro meninas que tenham o perfil que gosto, falsa magra, mais baixa que eu, que tenho 1,75m, e vi que ela se encaixava perfeitamente.

E não deu outra. Menina linda ela, magrinha, com seios m para g, lindos demais, bundinha m redondinha e durinha, barriguinha chapada. Gostei muito do rostinho dela, lembrou muito uma menina que eu ficava na escola. Eu namoraria essa gostosinha, mas ela não quer, kkkk.

Antes de sexo, vou falar dela, afinal, ela é uma pessoa, não uma boneca, hahaha. Menina gente boa demais, sabe ser educada e atenciosa e putinha na hora certa. Curte uns lances geek, achei bem legal as ideias dela

Já no sexo, excelente também. Eu acho que eu não estava no meu melhor dia e talvez por isso não tenha aproveitado tanto, mas ainda assim foi muito bom.

Ela beija bastante, estilo namoradinha. Fica juntinho sempre, muito atenciosa. Você se sente bem com.ela.

Oral maravilhoso. Um dos melhores que já recebi. Garganta profunda, engoliu tudo, engasgou, lacrimejou, pediu pra meter na boca. Tem que ser forte hein, seus precoces, rsss.

Depois chupei a bucetinha dela, meladinha, lisinha e cheirosa. Só não gosta que enfia o dedo, mas é coisa dela, não levem pro pessoal. Chupem ela que ela curte

Depois veio por cima, uma delícia. Ia gozar e segurei pra gozar na boca. Mas, quem é homem sabe quando acontece de segurar e passar a vontade.

Tivemos que parar e fomos pra hidro. Conversa vai, conversa vem, mãozinha no pau, deixa bem duro e começa a chupar deliciosamente. Dessa vez encho a boquinha dela. Não engole. Até aí, é presente pra ela, ela faz o que quer com ele, hahaha.

Depois ficamos conversando bastante, tomamos um café, Pix na conta dela e beijo de despedida.

Vai ter repeteco com certeza.

Nota 10!

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por kaihit » 21 Nov 2023, 16:41

POSITIVO
Nota:9
Em meu último dia em Sampa, agendei antecipadamente com a Rafa, pois fazia tempo que estava de olho nela e queria provar aquele corpo delicioso.

Nos encontramos no Lido, ela chegou pouco tempo depois de mim, e após algumas conversas iniciamos os trabalhos. Por ela anunciar que atende estilo namoradinha, entrei no clima e nos tornamos namorados por uma hora e meia.

Ela é simpática e bonita de rosto, e seu corpo é absurdamente delicioso, pele macia, cheirosa, cintura de violão com uma bela bunda e seios maravilhosos. Matei muito a minha vontade de chupar aqueles peitos. Nos beijamos bastante, fiz questão de beijar e chupar seu corpo por inteiro, inclusive seus pezinhos lindos. Fiquei um tempinho chupando sua bucetinha enquanto ouvia seus gemidos, até que ela pediu um 69, aí a coisa esquentou de vez, alertei a ela que se ela chupar as bolas, ela me teria em suas mãos, e ela prontamente entendeu a mensagem. Chupou deliciosamente o meu pau e bolas, babou bastante e com boa cadência, enquanto eu estava degustando sua bucetinha deliciosa.

Após um tempo no 69 ela se virou e começou a fazer garganta profunda até lacrimejar, e disse que eu tinha feito ela chorar. Nisso então me senti obrigado a dar carinho "para me retratar" rsrs. Nos beijamos muito, ela então sentou por cima de mim devagarinho, deitou sobre mim e fomos metendo nos beijando e gemendo com os corpos colados como bons namorados. Neste momento o ar condicionado praticamente não exercia nenhuma influência no calor dos nossos corpos.

Após um tempo com ela por cima, e admirando aquela visão pelo espelho do teto, peço eu ir por cima, e basicamente foi a mesma coisa, mas comigo comandando o ritmo. Estávamos molhados quando vi que estava prestes a gozar e aumentei o ritmo, mas mantendo a cadência. Gozei deliciosamente bem.

Após um pouco de conversa, iniciamos o segundo round mas logo o alarme do celular disparou. Mas eu estava satisfeito, pois o primeiro foi longo e extremamente prazeroso.

Super recomendo para quem quer um atendimento com "conexão". Se você busca algo apenas para meter e esvaziar o saco, talvez ela não seja a menina ideal.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ftagf

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

#24 Mensagem por Coobra » 11 Jan 2024, 15:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rafaela,

Garota de fácil contato e agendamento feito.
Achei ela bonita e mignon com peitos silicone.
Bem simpática e bem tesuda.
Boas preliminares até ficar no ponto.
Belo boquete, mas não até o final.
Beijos um pouco contidos.
Boa para trepar, destaque com ela de 4.
Dessa vez não teve jeito e foi no Lido.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2024, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

againandagain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#25 Mensagem por againandagain » 01 Mar 2024, 21:02

POSITIVO
Tive meu encontro com essa senhorita há 1 mês +/- e gostaria de relatar.

Local de trabalho: cowork conhecido como Lido Hotel.

Aos fatos da prestadora:

Aparenta estar na segunda metade dos 20, vinda do interior, de fácil conversa e contato. Bastante agradável e solícita, tenta agradar. O corpo é uma coisa maravilhosa, toda naturalzinha (menos pelos peitinhos que apesar de parecerem naturais, são silicone, mas mto delicados e uma cirurgia mto bem feita). A bunda é uma coisa linda, que pena que não deixa passear por ali. Vou ver se peço como presente de aniversário haha

O fight: mágico. Uma ppk linda, limpa e bem cuidada. A menina em um momento antes dos trabalhos foi ao banheiro, e já passou pelo chuveiro pra deixar tudo "nos trinques". Impecável quanto a esse cuidado, me senti muito à vontade para cair de boca na menina. Trabalhos iniciados, levou um tempinho considerável e começam os gritinhos e agarrão no cabelo, disse ter gozado e ficado sensível, para o meu ego ficar feliz eu acreditei sem questionar.
Invertida a posição a menina é uma exímia chupadora de rola. De verdade, top5 melhores boquetes que já ganhei na vida, babado, cadenciado, com a boca envolvendo inteiro e dando pressão, mas sem machucar nem incomodar, e o melhor, sem usar as mãos. Ficou ali trabalhando até eu dizer que não era comum conseguir finalizar no oral, e que poderíamos mudar, momento em que ela começou a fazer a coisa com ainda mais vontade, parece que recebeu isso como desafio, me fazendo estourar a champagne pouco tempo depois, palmas pra ela, que sensação maravilhosa.
No entre fights é extremamente carinhosa, e dps de feita a higiene bucal veio ficar de chameguinho, abraçadinha, uma verdadeira namoradinha.
Segundo round continuado igual ao primeiro, com detalhe pra sentada da menina.

Um detalhe interessante é que ela organiza "rifas" com o prêmio sendo o corpinho dela, com todas as despesas pagas, inclusive motel. acho interessante e uma forma de engajar o pessoal.

Pelo cachê da prestadora e as qualidades inerentes, fica facilmente numa nota extremamente alta, não sou de dar números, então passa de ano com bastante louvor.

Estou rodando a lista de interesses, mas volto logo logo, porque um boquete desses é bom pelo menos 1 vez ao mês. Segue o passarinho azul da prestadora, para caso desejem ter contato: https://twitter.com/waifu_latinaa
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Mar 2024, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#26 Mensagem por Fidélius » 05 Abr 2024, 18:13

POSITIVO
Nem feia nem bonita: "falsa magra" de pele macia e corpinho legal.

Tranquila e bem disposta. Ponto forte mesmo é o boquete. Quase liquidei na goela logo de largada.

Bucetinha acolhedora e fica bem gostosa quando colocada de 4.

iMoral da história: 250 janjas fodidas numa phoda suave com um boquete top.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Jun 2024, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

haller666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por haller666 » 22 Mai 2024, 18:25

Alguém tem contato recente? A conta da rede social não existe mais

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#28 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 22 Mai 2024, 18:40

Caro confrade,

Tente buscar no X como: @rafa_a_drummond

Abraço!

Link:
🔗

Tony Batou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#29 Mensagem por Tony Batou » 03 Set 2024, 20:54

POSITIVO
O date com a Rafaela foi espetacular. Muito carinhosa, muito atenciosa, bem disposta e se dedica ao encontro como poucas namoradas o fariam. Te faz esquecer qualquer preocupação durante o encontro. Cumpre tudo o que é combinado e tudo o que promete. Beija gostoso, faz um sexo gostoso e não regula posições, oral excelente e deixa gozar na boquinha, deixa fazer oral nela também e fazê-la gozar assim é uma delícia. Tem peitinhos siliconados gostosos, durinhos e deixa tocar, acariciar e chupar sem regular. Não faz anal, mas não senti falta disso em nenhum momento. Ela é pequena do jeito que gosto, mas é uma gigante na arte de proporcionar prazer.

Link:
🔗

Toshajapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#30 Mensagem por Toshajapa » 04 Set 2024, 11:23

Tem fotos???