Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 2076 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 198Não 2011
Oral Sem:Sim 2045Não 164
Beija:Sim 1986Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2176 Mensagem por Visi_SP » 14 Set 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa menina já era meu sonho de consumo faz muito tempo. Vivia vendo ela nos status de outras clínicas. Umas mais caras e outras nem tanto. Até anúncio dela free já tinha visto. A menina não para em lugar algum. Tanto é que já saiu até da Fennix. Foi para uma clínica de bacana no Morumbi com preço bem mais salgado. Quando você estiver lendo esse relato ela provavelmente já mudou de novo.

Na Fennix ela era Angel, mas já teve vários outros nomes. Apesar que eu acho que o nome Angel tenha a ver muito mais com ela. Com certeza ela escolheu esse nome pela personagem naquela série “Verdades Secretas”. Até acho ela melhor a protagonista. Um corpinho mais de menina, que remete mais ao pecado. Quando a vi nem lembrei dessa personagem, para mim parecia mesmo um anjo. Alguém que nos recebe nos céus para recompensar por uma vida sem pecados. É realmente muito linda. Muito além das expectativas. Pele bem branquinha, delicada, macia. Cabelo preto liso que desce até o meio das costas. Um rosto de boneca e um olhar sexy. Não tira os óculos hora nenhuma. Diz ela que não enxerga nada sem eles, mas eu sei que é charme, e talvez um pouquinho de estrabismo. Ela que me perdoe, mas não precisa tentar disfarçar, pois tudo nela é lindo.

Uma semana antes desse atendimento eu estava em São Paulo e fui próximo a Fennix. Fiquei de olho no status para ver se ela aparecia pois queria agendar com ela o mais cedo possível. Ela sempre chegava próximo das 14 e eu tinha um compromisso as 17 em São Bernardo. As 13:50 até perguntei no whats da casa se ela viria e se já poderia deixar agendado. Me responderam que ela não tinha confirmado presença e que não poderiam agendar. As 14:10 ela aparece nos status e eu imediatamente pedi para marcar um atendimento. A recepcionista me avisa que ela só teria tempo as 16. Aí não dá né. Como assim? Não sabiam nem se ela viria e agora ela já não tem mais agenda. Até questionei isso no whats e me responderam que ela marcava clientes por fora e só usava a casa para atender. Já achei ela meio estrelinha. Como a casa permite isso? Voltei puto para a casa. Pensei em desistir, mas logo mudei de idéia kkk E não me arrependo kkkk.

Voltando ao dia que a encontrei. Foi minha primeira vez na casa. É realmente a casa mais caidinha da dona Amanda. Não pelas meninas, mas pela estrutura. Com certeza devem reformar o lugar. Um monte de parede só no reboco e sem pintura. Quartos com aquelas camas de cimento. Para pegar uma menina na beirada da cama ali só se for um gigante ou pegar um banquinho kkk. O box do chuveiro é dentro do quarto, estilo Yankin. Enfim, não combinava com a Angel. Uma princesa precisava de algo mais parecido com um castelo. A Angel é realmente um bombonzinho gostoso de desembrulhar. Toda menininha, namoradinha, de um jeito que dá vontade de meter sem dó, mas com carinho kkk.

Entrei, tomei meu banho e depois foi ela para o banho. Quando ela tirou a roupa até a cabeça do meu pau subiu para olhar. Que gata! Que obra perfeita da natureza. Os seios pequenos e pontudos, a cintura perfeita, que bela bunda! A buceta parece desenhada. A beleza dessa menina é para ser admirada sem limites.

Deitei e ela veio me beijar. Beija sem receio. Se entrega de verdade. Te faz sentir capaz de ser o namoradinho dela. Eu sei que estou pagando, mas me deixa fingir para mim mesmo que poderia namorar uma gata dessas vai...

Logo já segura o pau e fala: Que grosso ein. Não sei se vou aguentar...... Ah aguenta!

Põe ele na boca e mama com delicadeza. Não engole o pau inteiro, mas chupa as bolas com maestria. Não é aquela chupeta esplendorosa estilo Tiffany Kin ou Amanda Mirunas. Mas só por ser a mamada dela, de uma beleza dessas, já vale como se fosse. A chupetinha dela ficou mais rápida e o dente começou a pegar bem na costurinha do pau. Aí que dói só de lembrar. Ela notou que eu me esquivava e perguntou: Ta td bem? Eu disse: É que o dente está pegando. Ela: Por que não me avisou? É pq ainda está gostoso kkk... Ela então continua e passa o dente de novo kkkkkk. Aí pedi para chupar ela. Ela fala muito rápido. Por vezes eu não entendia o que ela falava. No meio da transa ficar perguntando: “O quê”... corta o clima né. Então na maioria das vezes eu deixava rolar. Ela poderia estar até me xingando que eu não estava entendendo nada kkkk

. Que bucetinha pequena e delicada. A medida que chupava o melzinho escorria. Gemidinho gostoso de ouvir e ela se contorcendo toda. Chupei um bom tempo. Mas ficava o tempo todo pensando mesmo em penetrar ela. Sentir meu pau pulsando dentro daquela bucetinha seria ainda mais gostoso. Chupa-lá é bom, mas se tivesse mais tempo seria melhor.

Ela me entrega a camisinha para colocar. Coloco e ela senta nele. Coloca inteirinho dentro dela e deita em cima de mim. Nesse momento me deu o beijo mais gostoso na boca. Encaixe perfeito. No beijo e no pau inteiro duro dentro dela. Depois de um tempo assim mudamos de posição. Ela fica de 4 e aí eu coloco com vontade. Não dá para controlar. Meto forte e ela geme e pede para ir devagar. Chegou um momento que ela disse que não aguentava mais assim. Estava batendo no útero. Peguei ela no papai e mamãe e gozei gostoso.

Tomei banho e ficamos conversando. Contou que tinha feito aniversário um dia antes. Mesmo signo que eu. Virgem. Disse que não comemora aniversário e de alguns traumas da vida dela. Tadinha. Quer dizer, nem tão tadinha assim. Também tem seu lado diabinha. Aprontou uma comigo depois que fiquei chateado. Mas daí é algo que eu não posso contar aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 505
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2177 Mensagem por Billzão » 15 Set 2024, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:OHANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado dia 14/09/2024
fui conhecer a casa muito bem recebido pela ELI no comando a escolhida foi OHANA após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade com direito a garganta profunda ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim e começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela de PPMM depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso ficou um gostinho de quero mais :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Angler2017
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 16 Abr 2017, 11:08
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2178 Mensagem por Angler2017 » 15 Set 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 13/09

Sexta bem quente e já fiquei de olho no status da casa caso a Bella aparecesse. Dei sorte, logo que apareceu já marquei horário. Cheguei uns minutos adiantado, sou bem recebido pela Amanda, casa em reforma porém tudo em ordem. Logo sou encaminhado ao quarto, acho que 07, a Bella já foi bem descrita.
Banhos e conversinha pra por os assuntos em dia, logo ela vem beijando, ficamos assim por um tempo e aos poucos ela vai descendo pro melhor oral que já recebi, aproveitei o quanto aguentei, fui retribuir pra dar uma respirada, apesar dos meus esforços dessa vez ela não gozou, mais um pouco de oral, capa e ela vem por cima, de novo, aproveitei o quanto aguentei e mudei pro ppmm pra dar uma controlada, pedi de 4 e depois fui finalizado no oral já com o interfone tocando.
Achei que com a Amanda as coisas fluem mais fáceis, sem a burocracia que tinha antes, fiz o acerto e rua.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2179 Mensagem por match5match » 15 Set 2024, 17:23

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE NARIGUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NICOLE - MORENA CLARA POR VOLTA DE 1,50 MAGRINHA . SEIOS E BB P

RECEPÇÃO TOP ….

APRESENTAÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS…

ENTREVISTA DEIXOU DÚVIDAS RESOLVI DESBRAVAR

E MINHA INTUIÇÃO SE CONFIRMOU….

BEIJOS SEM EMOÇÃO…..ORAL SEM GRAÇA….

NO FIGHT PARECIA UMA BONECA INFLÁVEL…..

VALEU PARA MATAR A CURIOSIDADE….

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2180 Mensagem por Trinda » 16 Set 2024, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA - EX MOAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi mandar uma msg pra agendar um horário com a Bella. Chegando na casa, vi que já estava um pouco diferente, com a recepção agora na parte de dentro. Tem uma gerente nova, não está no mesmo padrão que a Rubia, Ary e Vick ainda, mas espero que pegue o jeito delas. Uma das coisas é falar o tempo certo de atraso da menina, não ligo se estiver atrasado, pois acontece normalmente. Mas falar que vai atrasar 10 minutos e realmente atrasar 1 hora, isso já é ruim. Fala logo que vai demorar 1 hora. Bom, mas assim q deu meu horário, ja fui para o quarto com a Bella, dessa vez nem precisou ficar no quarto com ar, pois estava até friozinho no dia.

A bella continua maravilhosa como sempre. Bem simpática, conversa bem e com atendimento muito bom. Beijos completos, envolventes, de lingua, pelo tempo que quisermos. Oral sem capote, com boa pressão, babado, garganta profunda. Gosta de receber oral, fica molhadinha, mas dificilmente consegue gozar, prefiro quando a menina é sincera rs Na transa sempre envolvente, não regula nenhuma posição.
Gosto muito do seu atendimento, ainda bem q descobri o seu paradeiro novamente rs

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre_marques
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Fev 2021, 03:52
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2181 Mensagem por Andre_marques » 16 Set 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ruiva BBW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Mel Ruiva (top pra caraio comer essa mina). Esse foi na última sexta feira. Um ótimo atendimento como sempre. É um espetáculo essa mina de 4. Sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2182 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Set 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA ( EX CHANEL E MOAH SPA )

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Bella

Finalmente conheci essa beldade! Não a conheci na Moah porque passei a frequentar depois da sua saida e sempre vi que ela era extremamente concorrida na casa, mas dessa vez o contato e a agenda deram certo!

Mal entramos no quarto e já parti pra cima dela. Minha vontade era tanta que já comecei a subir o vestidinho dela e quando percebi que estava sem calcinha a joguei na cama e devorei a bucetinha!
Tirei a roupa enquanto a chupava, EPI no guerreiro depois de um tempo e pau no PPMM. Nesse ponto ela já estava peladinha então pude aproveitar o corpo todo dela!
Jato no saquinho, primeiro round foi, ducha pra desaquecer e ela vai de boca no JR pra reanimar.

Mais outra camisola, PPMM novamente e peço ela de 4 porque eu não sairia daquele quarto sem comer ela de 4.
Infelizmente não deu pra dobrar pois ela já tinha outro, se não dobraria tranquilamente com ela! Falta muito pra matar minha vontade dela!

Recomendo e repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 462
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2183 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Set 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Ohana

Pós Bella é foda... Mas o apetite ainda não estava satisfeito.
Fui de Ohana porque queria ver ela pelada de tudo quanto é jeito!

No quarto simpática e tranquila, beija gostoso e faz de tudo pra agradar. BJ sem capa gostoso e bem feito.
Chupei a bucetinha que no começo estava meio tensa, mas depois relaxou.

Pedi pra ficar de quatro e meti um pouco, mas já estava total sem gás depois de uma seção com a Bella.
Acabei gozando na punhetinha com ela me ajudando e me beijando!

30 minutinhos bem gastos e volto pra pegar ela de jeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Nov 2020, 18:18
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2184 Mensagem por Kidimais 65 » 16 Set 2024, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
😎
iniciando uma nova semana com uma fina garoa, fui dar uma passadinha na Fênnix.
chego na casa e tenho uma
Grata Surpresa... encontro as Super Maravilhosas Amandinha e Ary, foi bom revê las.
E depois da apresentação escolho conhecer a Larinha da Moah.
Garota já muito elogiada por aqui.
Realmente ela é sensacional.
Atendimento TOP

Valeu Ary.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FreitasF
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Fev 2022, 14:32
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2185 Mensagem por FreitasF » 16 Set 2024, 18:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde galera

Hoje sai com a Nara, menina de Curitiba.
Rosto 9
Peitos 2
Corpo 4

Menina bem complicada. Perguntei antes de ir para o quarto se beijava e qual era o estilo dela, ela me respondeu que ela beijava e se envolvia durante o programa. Nossaasss.

Entramos no quarto tomamos um banho, quando fui beijar ela virou o rosto, até aí ok. Falei para ela chupar. Que decepção não sabe chupar. Horrível, para acabar com isso coloquei capa e falei para ela ficar de 4. E comecei a bombar menina tem malícia começou a quebrar o quadril para frente para o pau ficar saindo. Quando segurei o quadril dela ela reclamou. Finalizei e vazei. Não indico para ninguém. E duvidem se ela prometer alguma coisa na apresentação comigo ela não cumpriu nada

Vazeiii!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2186 Mensagem por endeavor » 16 Set 2024, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:R A F A ( Moah )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 16/09 sob nova gestão na governaça a queridíssima Amanda … SHOW !!!

Escolhida Rafa (Moah) de seios M, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo mulher dos melhores sonhos com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar o tempo …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 987
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2187 Mensagem por endeavor » 16 Set 2024, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:R A F A ( Moah )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 16/09 sob nova gestão na governaça a queridíssima Amanda … SHOW !!!

Escolhida Rafa (Moah) de seios M, corpo esbelto, lindo perfeito, de pele macia e muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos ...

Estilo mulher dos melhores sonhos com muito charme e muito belíssima !!!

Atendimento , namoradinha, carinhosa, variando posições até finalizar o tempo …

Obs : Amanda reorganizando a casa com sua assinatura muitas benfeitorias já estão prontas …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bosemini
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mai 2018, 23:48
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2188 Mensagem por Bosemini » 16 Set 2024, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a deliciosa Juliana, morena simplesmente perfeita, educada, doce, linda de rosto e de corpo muito acima da média. Repetir sempre que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheRamoneK
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2024, 16:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2189 Mensagem por TheRamoneK » 18 Set 2024, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ohana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Ohana:

Vi nos posts e parecia muito gata. Marquei com antecedência pra garantir e tava certo pq aparentemente a garota tá concorrida.

Mas vamos ao review: Um espetaculo! Peito GG, bunda grande durinha, ppk linda, pele lisinha, muito gente boa, uma bela mamada sem miséria... Nao nega posição e gosta do que faz! Um tesão!

Vai ter repeteco com certeza.

*O TD negativo fica pra casa, muito simples sem muita estrutura, nem um espelho no quarto pra curtir a vista desse mulherão tinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#2190 Mensagem por Sub-Zeros » 18 Set 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella (ex-Moah Spa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD realizado ontem, na terça-feira dia 17/09/2024 às 16:00... fui atrás da Bella na Fênnix, mas é claro... com agendamento prévio...
Chegando na casa, sou muito bem recepcionado pela nova gerência... agora sem bebida cortesia... a entrada/recepção mudou um pouco... aviso do meu agendamento... aproveito e vejo uma apresentação para conhecer as outras garotas... aguardo alguns minutos até que sou direcionado para o quarto...



A Escolhida:

A Bella (Ex-Chanel, Ex-Moah e Ex-Unique)... deve ter seus vinte e poucos anos, por volta de 1.62m de altura, cabelos loiros, olhos claros, pele bronzeada, seios M siliconados, bunda M/G e ppk depilada... fora algumas tatuagens e piercings espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto... andaria fácil de mãos dadas no shopping... neste posto ela é uma máquina... kkkk como ela mesmo diz... ela é perfeita para casar... kkkkk
Neste dia, ela estava com uma vestido preto, sem nada por baixo... além do salto. Ela é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... apesar dela alegar ser tímida...



O Ato:

Já no quarto... de tamanho pequeno com um box no canto com chuveiro... pelo menos neste quarto já tinha ar condicionado.... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... desta vez ela conseguiu me acompanhar.... kkkk então em seguida vou em direção ao chuveiro... em seguida trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o banho... então aproveitamos para conversarmos mais um pouco, além de ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... ela é envolvente mesmo... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela de leve até começar a ficar molhadinha... ficamos um bom tempo nos pegando até que ela resolve descer e abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... só acho que poderia ter aplicado um pouco mais de pressão... ficamos um bom tempo assim... ponto positivo para a persistência dela! Ficamos nisso até resolvermos partir para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... me despeço dela com um selinho antes de sair do quarto... e então lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é pequena e bonita... recepção junto a sala de espera agora... há dois sofás na sala.... O quarto que conheci é pequeno, com uma cama box no centro colada na parede, uma poltrona, ar condicionado, aquecedor, box com chuveiro, sabonete líquido, lençóis, toalhas lacradas e Listerine... O local está passando por algumas reformas, então o cheiro de tinta está um pouco forte por lá.... A casa fica em uma rua tranquila, se tornando fácil o estacionamento.


O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 (sendo 20 reais de taxa do cartão, na gerencia anterior cobravam apenas 5 de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem no cartãozinho no total de 5. Chegando a 5, a sexta parece que tem desconto seguindo a linha das outras casas... aí sim vi vantagem! kkkkk


Repeteco? Claro! Só não sei quando... ela aparece só de vez em quando, fora que eu não consigo acompanhar os status da casa para saber se ela está por lá.... o jeito é ir na sorte mesmo... na sorte de conseguir um agendamento.... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”