Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91238-3856

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856

#1 Mensagem por Lothlorien » 17 Set 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi compadres. Fui tentar agendar com a Bia no Espaço Ananda e descobri que ela não estava mais lá. Conversando com a moça que me atendeu, ela me deu o local novo dela e fui correndo conferir. Parece que não tem tópico aqui. Então vamos a um relato completo da casa.

Fica numa rua tranquila da Vila Clementino (não deve ser mais que 1 km de onde era o Ananda). Dificil estacionar em frente. Parece que tem uma garagem, mas deixei o carro no estacionamento do Pão de Açucar. Basta comprar uns R$ 50 de coisa lá e o estacionamento fica de graça e você ainda ganha pontos com a patroa por ter sido prestativo e lembrado de passar no mercado antes de ir pra casa.

Recepção profissional, sala de depilação no térreo e pelo que pude conferir, três salas de atendimento no andar de cima. Infelizmente o banheiro fica fora das salas, mas a moça confere se a barra está limpa para você passear de toalha enrolada na casa. Achei tudo limpo, toalha lacrada e a casa bem arrumada.

Vamos ao atendimento. Pedi a nuru por R$ 350 (+R$20 de taxa do cartão), mesmo preço que era no outro espaço. Ela chega maravilhosa. È realmente muito gata e tem um sorriso cativante. No atendimento ela já tira toda a roupa e fica nua pra você e te convida para um abraço (quem viu meu relato do Ananda, vai saber que foi uma evolução pois ela me atendeu lá de calcinha). Massagem gostosa, mãos macias e aquela sentada nua na sua perna que é super provocante. Na nuru ela se esfrega toda em você e foi bem gostoso. A finalização foi conforme combinado, lingam, mas pela entrega e carinho, valeu nota 10. Tirei um ponto pois tentei dar um selinho mas ela não deixou. Quem sabe se voltando lá eu ganho confiança e aumento o escopo do atendimento?

Antes que eu esqueça, segue o site: https://www.*naopode*.com/rohmatosmassagem/ (só *naopode* mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mari Matos
    por o_gralha » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2313 Exibições
    Última mensagem por o_gralha
  • Mari Matos
    por Volvo » » em Salvador - Acompanhantes
    1 Respostas
    1841 Exibições
    Última mensagem por Volvo
  • Mirele matos Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Carol Matos / Angel
    9 Respostas
    8946 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Carol matos Tatuapé
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”