Espaço Roh Matos - R. Gen. Raposo, 118 - (11) 91238-3856
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91238-3856

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lothlorien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1 Mensagem por Lothlorien » 17 Set 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Oi compadres. Fui tentar agendar com a Bia no Espaço Ananda e descobri que ela não estava mais lá. Conversando com a moça que me atendeu, ela me deu o local novo dela e fui correndo conferir. Parece que não tem tópico aqui. Então vamos a um relato completo da casa.

Fica numa rua tranquila da Vila Clementino (não deve ser mais que 1 km de onde era o Ananda). Dificil estacionar em frente. Parece que tem uma garagem, mas deixei o carro no estacionamento do Pão de Açucar. Basta comprar uns R$ 50 de coisa lá e o estacionamento fica de graça e você ainda ganha pontos com a patroa por ter sido prestativo e lembrado de passar no mercado antes de ir pra casa.

Recepção profissional, sala de depilação no térreo e pelo que pude conferir, três salas de atendimento no andar de cima. Infelizmente o banheiro fica fora das salas, mas a moça confere se a barra está limpa para você passear de toalha enrolada na casa. Achei tudo limpo, toalha lacrada e a casa bem arrumada.

Vamos ao atendimento. Pedi a nuru por R$ 350 (+R$20 de taxa do cartão), mesmo preço que era no outro espaço. Ela chega maravilhosa. È realmente muito gata e tem um sorriso cativante. No atendimento ela já tira toda a roupa e fica nua pra você e te convida para um abraço (quem viu meu relato do Ananda, vai saber que foi uma evolução pois ela me atendeu lá de calcinha). Massagem gostosa, mãos macias e aquela sentada nua na sua perna que é super provocante. Na nuru ela se esfrega toda em você e foi bem gostoso. A finalização foi conforme combinado, lingam, mas pela entrega e carinho, valeu nota 10. Tirei um ponto pois tentei dar um selinho mas ela não deixou. Quem sabe se voltando lá eu ganho confiança e aumento o escopo do atendimento?

Antes que eu esqueça, segue o site: https://www.*naopode*.com/rohmatosmassagem/ (só *naopode* mesmo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por A_Costa » 24 Out 2024, 07:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando uma massacanagem perto de onde trabalho, Hospital São Paulo, encontrei essa terapeuta: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... eatriz.asp

Pensei em fazer um tópico só pra ela mas lembrei que ela me falou que ali trabalham outras. Fui procurar e achei que outro desbravou o lugar e compartilhou o TD. Quero conhecer uma tal de Júlia que ela me mostrou foto.

Vamos ao TD. Mulher baixinha e com o corpo trabalhado de academia. Tinha pedido a nuru com interação pois não aguento ficar parado com uma mulher esfregando a xota na minha cara. Eu todo lambuzado e ela faz exatamente isso. Óbvio que comecei a passar a língua. Mas ela disse que a tal interação era só com a mão. Perguntei quanto custava pra usar não só a língua e acabei perdendo a cabeça e outros 300 reais. Pau emborrachado e ela veio por cima. Mudamos pra ppmm e acabo gozando com ela de quatro. Repeteco com certeza. Mas antes tem a Júlia para testar.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Juninho0099 » 27 Out 2024, 03:02

Alguém já passou com a Julia?

Link:
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por A_Costa » 27 Out 2024, 19:30

Ela é bem dificil de conseguir agenda. Tem o mal hábito de não responder as mensagens. Mas falei com a Beatriz e ela disse que vai me ajudar a marcar com a Julia.

Link:
🔗

Juninho0099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Juninho0099 » 27 Out 2024, 23:39

Obrigado pela resposta amigo, se você conseguir passar com ela volta pra falar como foi por favor, estou bem interessado, achei ela muito linda!

Link:
🔗

O_L_G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por O_L_G » 28 Out 2024, 18:46

POSITIVO

Fala meus confrades! Vou postar meu TD, passei com a Beatriz, fiz um Vivencia Mutua. Ela ja recepciona a gente no andar de baixo e leva ate o quarto no andar de cima. No quarto ela pede pra tirar a roupa e ela tira também e pede um abraço antes de começar. A massagem relaxante é muito boa, faz no corpo todo e apos começa a finalização yoni nela e lingan em min. Gozei gostoso e fiz um siririca nela e chupei os peitos. Perguntei se ela finalizasse com penetração, mas ela disse que não… porem vai passar o contato das meninas que fazem. Se for pra fazer finalização com sexo, melhor procurar as outras, mas pra massagem ela é muito top

Link:
🔗

MisterH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por MisterH » 31 Out 2024, 17:46

POSITIVO

Não sou de postar atendimentos, sou sonegador profissional, porém, resolvi compartilhar a delícia de atendimento que tive com a Bia.

Menina sorridente, linda e com um corpo espetacular, cativante, bem-humorada.

Escolhi a Nuru, onde ela tira toda roupa e te abraça apertado para vc contemplar toda sua energia sexual.

Começou com uma massagem com pressão, e sempre sexualizando, em nenhum momento vc se sente na cadeira de um massoterapeuta de shopping.

Depois começa a Nuru, meus amigos, garanto ser imperdível, esfrega seu corpo nu no seu com óleo e permite alguma interação, sem abusos, mas o suficiente para te enlouquecer.

Finalização manual com maestria, realmente sabe o que está fazendo.

R$ 350,00 na massagem Nuru - Nota 9.99 (pra ela não se sentir muito e inflacionar).

Link:
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por A_Costa » 04 Nov 2024, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:8
Voltei no espaço. Fica muito perto do meu trabalho. Então é muito conveniente. Vou a pé na hora do almoço. Como não consegui horário com Júlia, escolhi a Bianca. Moça nova com rosto de menina safada. Uma delícia.

Pacote básico da nuru sem interação pois queria relaxar. Massagem com ela já começando nua e sentando na sua perna pra você sentir a xana dela. Ela esfrega seus seios grandes e naturais (gosto muito mais que siliconado) em mim. Me viro e ela faz a lingam com carinho. Gozo horrores. Depois ela se deita do meu lado e fica fazendo cafuné.

Dou nota 8 pois faltou o abraço com os corpos nus como a Beatriz faz e não respondeu o selinho, talvez no pacote superior. Da próxima eu tento

Link:
🔗

Donns777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Donns777 » 08 Nov 2024, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Inaê

Nota:5
Mês passado passei com a Inaê. Não a conhecia, achei bem simpática. Ela disse que gosta de fazer Nuru eu topei. A massagem é bem boa, desliza peladinha no seu corpo todo e ela tem um baita corpo gostoso. O ponto crítico pela nota é que teve um momento que ela vira como se fosse 69 e infelizmente a perseguida estava exalando um cheiro muito ruim, azedo mesmo.

Perdi total o clima, ainda gozei no lingam mas já arrependido.

Link:
🔗

A_Costa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por A_Costa » 13 Nov 2024, 19:12

POSITIVO

Nota:8
TD meio atrasado. Mas foi realizado antes do relato acima. Passei com a Inae. Menina tatuada super gatinha. Não tive problema algum com higiene. Pedi a nuru com interação e paguei uns 100 a mais para fazermos um 69 de respeito. Foi muito bom. A menina se dedica a chupada. A única coisa esquisita é chupar o grelo dela com um piercing. Alguém tem uma técnica de como fazer sem ficar na neura de que vai engolir o treco?

Link:
🔗

Capixaba2222
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Capixaba2222 » 15 Nov 2024, 09:19

POSITIVO

TD atrasado! Pq sou novo na área!
Depois de tentar marcar com a Beatriz! As agendas não bateram e fui com a Inaê!
Grata surpresa! Menina linda! Corpo tatuado que se tiver defeito é por dentro!
Massagem de responsa! Muito simpática e dedicada e uma bunda deliciosa!
Esfregou aquilo tudo em mim! Passando aquela Ppk deliciosa quase na minha cara! Final feliz no modo manual sensacional! (Foquei na massagem)
Não sei se finaliza completinha!
I’ll be back

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#12 Mensagem por Putaino » 15 Nov 2024, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Ola povo

Passei com a Mari esses dias, após boas conversas no whatsapp, fui até lá pra conhecer
Bem simpática , atenciosa , porém tinha que ter percebido algo antes, e passou despercebido, as fotos toda filtradas, com corpo um pouco magro, chego la a moça era o oposto , gordinha, o rosto mais cheio, é bonita, mas não precisava se esconder atrás de um filtro, algo me dizia que ia dá m*era, entrei na casa e vou pro banheiro tomar uma ducha, banheiro fora do quarto, não oferece chinelo, me senti desconfortável, pois era perto de outros quartos, e dava pra ver alguém, desci pro quarto, e falei que queria nuru (sem toque intimo) e finalização a +, até porque ela disso que com toque era mais caro
Ela se esforça pra fazer a massagem, mas não é láaaa aquelas massagens, mal olha pra cara do cliente, quando ela chegou no ligan, meio que empolguei, e comecei a tocar nela, e ela avisou 2x que poderia virar outra massagem se eu tocasse, no meio da sessão durante o ligan, ela do nada levanta e vai conversar fora do quarto, com outra menina, achei estranho, quando ela volta , perdi todo clima, ela ainda insiste no ligan, confesso que senti uma sensação boa, por ser uma massagem mais sensivel, mas estava me agoniando, tava massageando muito, eu jamais ia finalizar daquele jeito, pois ela estava fazendo o ligan sem envolvimento nenhum, parecia que era um boneco, e também já estava me torturando, por demorar muito ali, ela pega um pacote de preservativo, mas não abre, continua no ligan, eu aproveitei e disse pra ela se ia pra penetração, ela disse que não , eu na hora não entendi nada, porque ela pegou o preser.. se não ia fazer nada , .. o ligan dela tava tão chato, que várias vezes eu tirava a mão dela, e ela voltava a fazer, até que teve uma hora, que tirei a mão dela, e resolvi terminar por conta propria..
Ao pagar , ela disse que ia cobrar a mais, pois eu acabei tocando nela, na hora eu aproveitei e falei, do fato dela pegar o preser.. e não fazer nada, pq não esclareceu antes dizendo que talvez poderia fazer, ao invés dizer que ia fazer, assim não criava expectativa, eu paguei pois reconheci meu erro por tocar, porém não retorno nunca la, pode ser que com a rooh , e Beatriz seja diferente, mas as que estão lá, tenho minhas dúvidas, parece serem bem.novatas, o que gera desconfiança por nao ter TDs.

Link:
🔗

Theking65
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Theking65 » 17 Nov 2024, 20:09

POSITIVO

Salve confras, venho aqui dar meu relato sobre a Beatriz.

Apesar de ser meio fora de mão para mim, moro em Barueri, tive um cliente de última hora e aproveitar para agendar TD.

Encontrei o anúncio dela e chamei no zap e fui bem atendido, ela é atenciosa, pedi mais fotos para garantir que não é golpe né, ela enviou.

Optei pela massagem VIVÊNCIA - R$ 400,00, me pareceu bem interessante a descrição.

Cheguei na clínica e esperei alguns minutos para ela responder minha mensagem e abrir o portão da garagem para eu estacionar. De fato ela é idêntica as fotos, morena linda de 1,60, com um bocão, bunda dura e seios firmes.

Ela me oferece água, eu aceitei porque estava muito calor no dia. Subimos, me despi e fui tomar banho, toalha lacradinha, sabonete líquido e banheiro limpinho.

Voltei e deite-me de bruços, ela colocou um som, perguntou se estava bom o volume e a música, eu respondi que sim e fomos para a massagem.

Começou com ela se sentando em meu colo, o jr acordou na hora, diz ela que esse momento é para realizar uma conexão e realmente funcionou. Essa massagem ela disse que utiliza toques sensitives para despertar outras sensações, achei diferente, gostei. Ela realmente se entrega durante, a medida que seu corpo ficava ao alcance da minha mão eu ia acariciando as pernas, panturrilha e aproveitando demais a massagem.

Depois de um tempo ela começou a massagear o Jr com bastante paciência e eu gozei gostoso, aproveitei muito, ela realmente sabe como conduzir.

Só elogios para essa garota, eu realmente curti demais, tudo.

Repeteco ? Se dúvidas...

Link:
🔗

Responder