Saí da INDY com agendamento para às 18 hrs com a MESTICINHA AYUMI que morro de tesão na RESERVALUX, hoje é a terceira vez que sai com ela e fica cada dia mais gostoso. Cheguei na RESERVALUX e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros e pela Mary, amigos que gosto muito. Fico tomando um energético quando sai do quarto e vem para a recepção o querido Georges, logo depois chegou o Felipe e ficamos na resenha até dar às 18 hrs o horário que agendei com a AYUMI... O Eros me encaminhou para o quarto 07, regulou o ar condicionado me pedindo para eu aguardar um minuto que a garota já viria no quarto... Vou colocando uma playlist do ALI GATIE no Spotify, ela logo bateu na porta e entrou... Já abracei ela e começamos a nos beijar, ela me pediu para fazer a higiene oral pois tinha comido um lanchinho... Brinquei que não estava com hálito de cebola... Estava delicioso saborear seus lábios... Mesmo assim para não deixar ela desconfortável, dei uma pausa, fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral para depois voltarmos aos beijos e troca de carinho... Tudo higienizado e perfeito apenas ajudei ela a arrumar a cama, depois apagamos a luz do quarto deixando apenas a luz do banheiro para ficar um clima bem gostoso... Fomos deitando na cama, beijos e troca de carinho por bastante tempo até que vou descendo para chupar seus mamilos que tem dois piercing atravessando seus biquinhos... Fico chupando bem suavemente do jeitinho que ela gosta e sente prazer... Ela começou a rebolar a buceta ao encontro do meu corpo como quisesse penetrar meu corpo com seu clitóris... Ela rebolando enquanto enquanto eu voltei para beijar sua boca e depois desci beijando seu corpo até chegar na sua linda pepekinha... Caí de boca no seu grelinho gostoso e fui fazendo o abecedário com minha língua por cada pedacinho da sua pepeka... Ela agora começou a rebolar a buceta ao encontro da minha boca até que peguei um vibrador e coloco ele para aumentar a excitação da AYUMI... Ela começou a tremer dizendo que estava muito gostoso e gemia mais alto... Ela começou a curtir cada vez mais, mas não conseguia atingir seu orgasmo... Estava quase 30 minutos fazendo de tudo com o vibrador, depois com o sugador e ela falou: Nossa estou quase gozando... Quero gozar e não estou conseguindo... A AYUMI me pede: Coloca o preservativo e me pega de 4... Quero colocar o sugador no meu clitóris enquanto sinto seu pau dentro de mim... Obedeço colocando o preservativo e comecei a meter primeiro na posição PPMM até que mudei de posição deixando ela de 4... Ela me dá o sugador e pede: Liga pra mim... Liguei e dei pra ela se masturbar... Comecei a socar puxando ela pela cintura enquanto ela pedia falando: Mete devagarinho que vou gozar... Fui dando estocadas suaves deixando o meu pau dentro dela enquanto ela começou a rebolar dizendo: Vou ggggooozzzzaaaarrrr... Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu com a cara na cama e ficou falando: Que delícia, que gostoso... Que gozada deliciosa... Fico dentro dela metendo até que falei: Vai gozar pro seu macho novamente... Fico metendo sem parar até que ela colocou novamente o sugador no seu clitóris e foi se excitando até que novamente começou a tremer dizendo: Tô gggooozzzaaannndddooooooo... Caiu esticada na cama tremendo toda no seu segundo orgasmo seguido... Eu já tinha passado da hora de gozar e caí na cama puxando minha respiração pois estava acabado... Voltou meu fôlego e peço para ela me chupar... Ela deitou no meio das minhas pernas chupando meu cacete como se fosse um picolé delicioso... Depois de deixar ele bem babado e com muito tesão ela desce e começou a chupar minha bolas dando gemidos altos enquanto me chupava... Eu batia uma punheta enquanto ela me chupa os ovos até que meu pau explode como um vulcão em erupção jogando a porra para cima da minha barriga... Gozei gostoso e pedi para ela vir deitar ao meu lado... Ela deitou e trocamos alguns beijos até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, nos trocamos e depois nos despedimos na porta do quarto... Fui colocar meu tênis como de costume na recepção... Tomo um refrigerante, me despedi de todos que ainda estavam na RESERVALUX e sigo para minha Zona Oeste querida...
Valeu,,, Inté...