Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- Azzaro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 216
Ver TD's
Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***
Fala Parsa!Amante Carinhoso escreveu: ↑04 Ago 2024, 15:21Rua do táxi perto da padaria tem varias novinhas gatas na rua pela manhã, eu não tenho coragem de parar, apesar da tentação, cara de b.o essas casas com várias novinhas juntas com manos estranhos no local.
Só ninfetinha linda mesmo, já sai com algumas.
Uma delas sai nessa casa que vc fala, outras em outras
FALOW
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve confrades.
Foda da rua do taxi é ser roleta russa. Pode achar casa que te leve tudo ou que saia numa boa. Depende da GP também.
Sigo na observação dos movimentos. Joelho operado e sem poder dirigir pra passear pelo parquinho.
Boas aventuras.
Foda da rua do taxi é ser roleta russa. Pode achar casa que te leve tudo ou que saia numa boa. Depende da GP também.
Sigo na observação dos movimentos. Joelho operado e sem poder dirigir pra passear pelo parquinho.
Boas aventuras.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Várias negocinhos bons no antro, mas em casas sem milhagem, não tô arriscando mais.
Espero elas chegarem nos locais aos quais sei que são pelo certo. Aqui deixo minhas dicas de locais 100% seguros:
Casa do gordo veadu.
.
Casa do Alfredo
.
Casa Xanaina, quase vizinha do Gordo veadu.
.
Mineirinhas Show
.
El Tchan
Espero elas chegarem nos locais aos quais sei que são pelo certo. Aqui deixo minhas dicas de locais 100% seguros:
Casa do gordo veadu.
.
Casa do Alfredo
.
.
Mineirinhas Show
.
El Tchan
- Caipira05
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Grande Alfredo da casa roxa !Amante Carinhoso escreveu: ↑23 Ago 2024, 11:13Várias negocinhos bons no antro, mas em casas sem milhagem, não tô arriscando mais.
Casa do gordo veadu.
.
Casa do Alfredo
.
.
Mineirinhas Show
.
El Tchan
Ele tem o privilégio de ter meu selo de qualidade desde 2013
O cara é um gênio e um ícone do bairro.
Mas não tenho horas de vôo nessas outras casas…
Grande Alfredo o nosso Silvio Santos do jardim Itatinga !!!
Olá, Nobres!
Sabem dizer, se essas casas listadas, abaixo, atendem durante o dia?
Os donos, continuem honestos, até a data presente?
[
Casa do gordo veadu.
.
Casa do Alfredo
.
.
Mineirinhas Show
.
El Tchan]
Sabem dizer, se essas casas listadas, abaixo, atendem durante o dia?
Os donos, continuem honestos, até a data presente?
[
Casa do gordo veadu.
.
Casa do Alfredo
.
.
Mineirinhas Show
.
El Tchan]
- Caipira05
- Forista
- ---
Ver TD's
geral comentando no outro tópico para testes mas eu que não estou fazendo teste não vou comentar lá.
vou respeitar o que o moderador já falou.
então se eu fizer teste eu vou lá. se eu der dica ou bla bla bla eu vou aqui.
e como acho que o assunto é dica eu acho que só cai nos golpes quem for desavisado e ir sem ler nada por aqui.
eu mesmo nunca tomei chapeu.
já houve testes pessimos mas nada alem do desempenho e carater da prestadora.
agora palhaçada de golpes nunca sofri , pois costumo fazer o modus operanti da maioria dos veteranos do forum.
entao a dica é ler bastente os topicos aqui e os testes la do pessoal no outro topico.
ate a proxima cambada
vou respeitar o que o moderador já falou.
então se eu fizer teste eu vou lá. se eu der dica ou bla bla bla eu vou aqui.
e como acho que o assunto é dica eu acho que só cai nos golpes quem for desavisado e ir sem ler nada por aqui.
eu mesmo nunca tomei chapeu.
já houve testes pessimos mas nada alem do desempenho e carater da prestadora.
agora palhaçada de golpes nunca sofri , pois costumo fazer o modus operanti da maioria dos veteranos do forum.
entao a dica é ler bastente os topicos aqui e os testes la do pessoal no outro topico.
ate a proxima cambada
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
Alô terráqueos!
Hoje sábadão com alvará a tarde, casa do Alfredo é uma ótima pedida pra quem gosta do Itatinga e quer ir 100% na confiança.
Hoje tava com plantel espetacular no Alfredo.
Infelizmente os casos de golpes, crimes,… sempre existiram e vão continuar a existir, infelizmente.
Estão matando a galinha de ovos de ouro, seria muito mais inteligentes eles cobrarem mais dos produtos (que valem) e sempre terem clientes.
Tem umas novinhas em casas hiper suspeitas que são uma tentação, pagaria PG de top pra elas, mas os modos operante de golpes e extorsão é um erro, falta alguém de visão.
Hoje sábadão com alvará a tarde, casa do Alfredo é uma ótima pedida pra quem gosta do Itatinga e quer ir 100% na confiança.
Hoje tava com plantel espetacular no Alfredo.
Infelizmente os casos de golpes, crimes,… sempre existiram e vão continuar a existir, infelizmente.
Estão matando a galinha de ovos de ouro, seria muito mais inteligentes eles cobrarem mais dos produtos (que valem) e sempre terem clientes.
Tem umas novinhas em casas hiper suspeitas que são uma tentação, pagaria PG de top pra elas, mas os modos operante de golpes e extorsão é um erro, falta alguém de visão.
- Amante Carinhoso
- Forista
- ---
Ver TD's
As outras 2 casas vizinhas do lado de cima do Alfredo tbm são confiáveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde putanheiros de plantão!
Acho que seria muito útil para "cabaços" como eu (nunca fui, mas quero muito ir), ter a lista das casas citados pelos companheiros que são seguras, com seus endereços completos.
Ex: Casa x, - Rua Pacaembú, 99999
Desde já, fica o agradecimento!
Acho que seria muito útil para "cabaços" como eu (nunca fui, mas quero muito ir), ter a lista das casas citados pelos companheiros que são seguras, com seus endereços completos.
- Caipira05
- Forista
- ---
Ver TD's
Passaram dias e ninguém para responder a questão do mano .ComedordeCool escreveu: ↑27 Set 2024, 13:23Boa tarde putanheiros de plantão!
Para mim as melhores casas estão na rua guaiçara a casa roxa do Alfredo e as duas casas vizinhas dele.
Na rua Pacaembú um sobrado amarelo também é bom .
Na rua indiaporã um sobrado grande também falam bem e era ou é ainda propriedade do Alfredo da casa roxa!
A casa rosa lá embaixo na rua Dracena também tem algumas boas por lá.
Fora isso as demais é na sorte e na fé do cliente.
Em breve estarei por lá , até mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Caipira05 escreveu: ↑28 Set 2024, 23:55Passaram dias e ninguém para responder a questão do mano .ComedordeCool escreveu: ↑27 Set 2024, 13:23Boa tarde putanheiros de plantão!
Para mim as melhores casas estão na rua guaiçara a casa roxa do Alfredo e as duas casas vizinhas dele.
Na rua Pacaembú um sobrado amarelo também é bom .
Na rua indiaporã um sobrado grande também falam bem e era ou é ainda propriedade do Alfredo da casa roxa!
A casa rosa lá embaixo na rua Dracena também tem algumas boas por lá.
Fora isso as demais é na sorte e na fé do cliente.
Em breve estarei por lá , até mais
Salve meus amigos
Minhas contribuições de Casas que vou fazer meus TD's e nunca tive problemas.
1- Casa Amarela. Rua Pacaembu, 386.
Já sai várias vezes com a MONIQUE (LOIRA) nesta casa. Vale o TD. Branquinha, rosinha, corpo em forma. Transa com vontade.
https://maps.app.goo.gl/ZpGq5j2c51dLyhna8?g_st=aw
2- Casa do Júnior. Rua Corumbataí, 155
Saia com a RAÍSSA (LOIRA) nesta casa. Também saia com a JAPA (TATUADA). As vezes chega algumas novidades boas.
https://maps.app.goo.gl/Aa61vgRJh53STqi99?g_st=aw
3- Kitnet Boate. Rua Dracena, 279.
Saia com a ALAINE (SILICONADA). Também com a JÉSSICA. Tem uma mulata bonita lá também.
https://maps.app.goo.gl/Ed49UcpvHK2w1Hs26?g_st=aw
4- Casa do ALFREDO. Rua Guaiçara, 132.
Uma das casas com melhores plantel do bairro. Já sai com a MUSA DA CONFUSÃO (RENATINHA), já sai com a LUANA CARIOCA (MALHADA), e também com a AMANDA (CAVALONA BRANQUINHA).
No MAPS você vê a musa e a Luana em destaque.
https://maps.app.goo.gl/dkvFV1cystBTYrgSA?g_st=aw
5- Rua Indiaporã, 38.
A primeira casa para quem chega pela Santos Dumont. Já sai com a SHEILA (LOIRA) uma madura toda pequenina que mete com vontade. Já sai várias vezes com a LARA (MORENA) que atende em boate top aqui em Campinas. E várias outras que vem e ficam um tempo e depois somem.
No destaque do MAPS a Lara.
https://maps.app.goo.gl/Feiw1r6Gi2zrvYLG7?g_st=aw
Estas casas você pode ir fazer seu TD e tranquilo. O combinado com a garota é o que você vai pagar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
@brother_cps, muito obrigado pelas infos.
Super informativas e detalhadas.
Essa Luana do Maps será meu alvo número 1!
Super informativas e detalhadas.
Essa Luana do Maps será meu alvo número 1!
Salve confrades!
Tamo de volta no parquinho! Retomados os TDs com a minha favorita a duas semanas. Nem vale ficar mandando TDs por repeteco.
Hoje fiz a passada padrão mas ela não estava na frente. Acabei pegando a Bia um pouco mais pra frente.
Baixinha velha de zona porque via por lá desde os tempos da Michele. Aliás a Bia está atendendo na mesma casa, agora. Antigamente era do Duda e hoje não sei quem manda na casa.
Boas aventuras a todos.
Tamo de volta no parquinho! Retomados os TDs com a minha favorita a duas semanas. Nem vale ficar mandando TDs por repeteco.
Hoje fiz a passada padrão mas ela não estava na frente. Acabei pegando a Bia um pouco mais pra frente.
Baixinha velha de zona porque via por lá desde os tempos da Michele. Aliás a Bia está atendendo na mesma casa, agora. Antigamente era do Duda e hoje não sei quem manda na casa.
Boas aventuras a todos.
Salveeee! Alguém conhece a casa da rua caiuá, 215? Já tiveram problemas ou é de boa?
-