POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde Confrades,
Graças ao nobre colega Fidelity, que desbravou pela 1a vez a Taísa em 20/06/2011 e nos presenteou esta pérola de joia que é a Taísa. Como todos já perceberam eu amo as ninfetas magras para magérrima...rsrs e a Taísa não me decepcionou!
Eu não conhecia a Taisa e me arrependo de não a ter conhecida antes, uma pessoa idônea e de caráter, uma menina muito educada e percebe-se pela conversa que possui um grau de instrução elevado. Uma menina bonita, sem neuras e conversa bem sobre todos os assuntos, tem um bom papo bem descontraído e não fica controlando o celular, mesmo quando tocava, enfim uma companhia agradável.
Fisicamente, realmente ela é magra e se desde 2011 ela era magra, hoje continua com este adorável biotipo que amo por demais. Não aparenta a idade que possui, pois pelo biotipo dela (ninfeta) aparenta ter 22 anos.
Enfim, ontem à noite teclamos pelo zap e marcamos um date para hoje às 10h30 no Motel My Flowers (deixei ela escolher), haja visto que ela mora nas proximidades da região. No contato pelo zap, ela foi muito cordial e educada, onde me disse que está de aniversário (26/09) e eu não pude deixar de levar um presente, seria uma desfeita da minha parte...rsrs. Além de dar o JR de presente a ela, acertei na numeração dos vestuários....kkkkkkk, também pudera, pelas fotos apresentadas nos sites, deduzi que numeração seria próximo a infanto-juvenil, nr 34 e P ou PP...hehehe.
Eu cheguei 10 min antes do combinado e passei a foto da chave do quarto à ela. Ao chegar eu desci para apanhar na porta da garagem, onde percebi a beleza ímpar da Taísa, porém percebi que estava pouco assustada (será que estava imaginando o tamanho do JR ?) e tímida...hehehe. Mas depois foi se soltando aos poucos, já havia enchido a hydro e ela foi se despindo onde pude confirmar a veracidade das fotos dos sites! Fomos nos banhar juntos e conversando sobre a vida alheia de onde passou pelos arredores do mundo. A Taísa é uma pessoa culta e gosta de ler livros. Boa conhecedora da gastronomia e lugares agradáveis de passear/curti.
A Taísa é uma pessoa extremamente atenciosa, carinhosa e simpática. Tem um corpo lindo, de seios pequenos e firmes (nem percebi que era de silicone, de tão perfeito que era) e com uma bundinha perfeita...ahf!
Depois das conversas, partimos para um beijaço de loko...kkk, indo ao par lindo de seios com aqueles biquinhos mínimos, onde desci até sua bucetinha de lábios pequenos e comecei um oral...depois foi a vez dela me chupar por um bom tempo até garganta profunda e nos pequenos intervalos estávamos negociando o C* pois não costumo comer, nem lembro de quando foi a última comida...rsrs
Iniciamos na posição PPMM onde olhando os pezinhos dela no ar balançando comecei a socar com força ouvindo o gemido da Taísa e ela gemendo com mais frequência...ahf que delícia! Ficamos nesta posição por uns 8 min. até que a virei de lado metendo e logo em seguida ela de bruços e depois de 4 para que o JR entrasse no C* (antes ela passou um gel) e depois de iniciar com leves socadas, finalizei com socadas firme e forte ouvindo o gostoso gemido da Taísa. Deitamos lado a lado e ela chupando e dando uns beijos no JR para despedirmos e irmos para almoço. Como era aniversariante, deixei-a escolher onde queria ir e ela decidiu comer num restaurante Árabe e assim fomos, na Vila Mariana. Depois a deixei próxima da sua residência. Um dia marcante para mim.
Vamos às avaliações da Taísa:
Rosto - 8
Corpo - 9
Beijo - 9
Seios - 10 (delícia de pequenos)
Bunda - 10
Pés - 9
Simpatia: 10
Vaginal: 9 (cheirosa e clara)
Anal: Faz com add.
Custo: r$ 250/1h, mas acertamos em r$ 450,00 pela companhia!
Local: My Flowers - r$ 149,00
Contato: (11) 96335-0180
REPETECO: Com certeza!
Um forte abraço!
Sites:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... isa-gatti/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-gghdb
https://www.classificadosxbr.com/anunci ... e-conhecer