Obs( ela disse que beijava , porém eu nem lembrei disso )
Devido às opções estarem cada vez pior eu recomendo sim...
https://fatalmodel.com/acompanhante/2019793/lua-2019793
.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá amor desculpa eu não corresponder a sua pergunta! Provavelmente estava em atendimento! Meus horários em pira são um pouco apertados! Mas estarei novamente na cidade na próxima semana! Caso você queira me encontrar é só me mandar uma mensagem dizendo que vc é o Pedro do Gpguia.Pedro87 escreveu: ↑20 Out 2024, 21:44Boa noite!! Encontro realizado sexta-feira com a Manu Diniz que é de Jundiai, mas frequentemente esta em Piracicaba, segundo ela a maior parte dos clientes é de Pira. Ela na verdade era a quarta opção, primeira era a Luiza Oliver, falou que o atendimento era estilo namoradinha, mas não beija e oral só com capa.... Acabei desistindo. A segunda demorou um dia para responder a tal da Mestiça(não tem nome do anuncio 11932104976), e terceira basicamente não respondeu o que perguntei que é a Jade Bueno. Encontro marcado na casa da Manuel Ferraz de Arruda 1247, já fui algumas vezes na casa, lugar é tranquilo e recomendo. Ela é a garota das fotos e vídeos, só achei o rosto dela um pouco mais feio pessoalmente..... Ela foi bem receptiva, só achei que mudou um pouco quando falei que o atendimento era de 30 minutos. Começamos com uns beijinhos e ela logo passou saliva no meu pau e pediu para eu deitar na cama, fez um boquete bom, bem babado e sem capa, mas achei que chupou muito pouco.... atendimento é de 30 minutos e a mulher quer despachar o cara em 10 minutos, isso é foda!!! Deve ter ficado ali uns 5 minutos se muito, depois capa e sexo vaginal..... no sexo mudamos umas 4 vezes de posição, mas era nítido que queria que eu gozasse o quanto antes. Me controlei e finalizei com 25 minutos de atendimento.... Pra quem quer apenas esvaziar o saco, serve! mas nada além disso.... As vezes a atitude dela no atendimento de 1 hora seja diferente... Eu não pretendo retornar. No geral nota 6!!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/104 ... iz-1043560
Bravo relato, Colecionador!ColecionadorMoreno escreveu: ↑22 Out 2024, 19:03Fala, camaradas
Nas minhas aventuras nos anúncios do Skokka encontrei algo peculiar.
No anuncio é uma mulher branca bem gostosinha, mas precisa ir encontra-la em um conjunto habitacional na Vila Sônia. Depois de vencer o receio de ir até local e ficar uns minutos esperando na quebrada quem surge é uma uma mulher branca, magra, de cabelo raspado e roupas masculinas. Coloca ela no carro e partiu motel Emoções na estrada sentido São Pedro.
Chegando no motel, quando ela tira a roupa ressurge a branquinha do anuncio.
No ato ela chupa uma rola como poucas e na foda não nega posição e aguenta bem.
Paguei 150 para ela e 40 no motel.
Tais obstáculos são para poucos, mas o saldo me foi positivo.
Sobre o local, de dia dá para ir de boa, a noite não conheço o suficiente.
A garota falou que está precisando de clientes.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-b ... pck=219bc4