Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 123 Positivos: 923 Negativos: 198 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 363Não 2260
Oral Sem:Sim 883Não 1763
Beija:Sim 784Não 1885
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iron2303
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2746 Mensagem por Iron2303 » 17 Out 2024, 18:57

Em resposta ao td da ana paula milf

Esse TD tem a mesma credibilidade que a grávida de Taubaté.
A pessoa cria um perfil falso pra denegrir a imagem de uma garota, super valorizando outra. Olha o nível de desespero!
Só sendo muito idiota pra acreditar nisso.
Espero que os moderadores do fórum tomem as devidas providências, porque isso aqui não é casa da mãe Joana não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnrib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2747 Mensagem por Johnrib » 17 Out 2024, 20:43

Fala galera eh minha primeira postagem no fórum mas já acompanho tem um tempo… queria saber será q a sarah ainda tá na cidade? Uma vez sai c ela mas faz muito tempo e foi muito bom vou mandar o link mas não tem número nada deve tá longe kkkk

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... liveira-2/

Link:
🔗

Maurício Oliveir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2748 Mensagem por Maurício Oliveir » 18 Out 2024, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve galera fui ontem nessa morena gostosa , e muito bonito igual as fotos , atende ali na marechal local tranquilo baixinha deliciosa , me recebeu com beijinho no rosto tomei um banho e quando voltei ela tava de 4 na cama, aí já cai de boca no cuzinho gostoso dela chupei tanto o cu e a bicetinha dela que nem lembrei de beijar .. kk uma delicia , poderia tá até agora chupando aquela buceta gostosa ela não reclama deixou a vontade, depois de muito chupar soquei nela de quatro msm , alguns minutos e finalizei ..
Obs( ela disse que beijava , porém eu nem lembrei disso )
Devido às opções estarem cada vez pior eu recomendo sim...

https://fatalmodel.com/acompanhante/2019793/lua-2019793

.

Link:
🔗

Pedro87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2749 Mensagem por Pedro87 » 20 Out 2024, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Diniz

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!! Encontro realizado sexta-feira com a Manu Diniz que é de Jundiai, mas frequentemente esta em Piracicaba, segundo ela a maior parte dos clientes é de Pira. Ela na verdade era a quarta opção, primeira era a Luiza Oliver, falou que o atendimento era estilo namoradinha, mas não beija e oral só com capa.... Acabei desistindo. A segunda demorou um dia para responder a tal da Mestiça(não tem nome do anuncio 11932104976), e terceira basicamente não respondeu o que perguntei que é a Jade Bueno. Encontro marcado na casa da Manuel Ferraz de Arruda 1247, já fui algumas vezes na casa, lugar é tranquilo e recomendo. Ela é a garota das fotos e vídeos, só achei o rosto dela um pouco mais feio pessoalmente..... Ela foi bem receptiva, só achei que mudou um pouco quando falei que o atendimento era de 30 minutos. Começamos com uns beijinhos e ela logo passou saliva no meu pau e pediu para eu deitar na cama, fez um boquete bom, bem babado e sem capa, mas achei que chupou muito pouco.... atendimento é de 30 minutos e a mulher quer despachar o cara em 10 minutos, isso é foda!!! Deve ter ficado ali uns 5 minutos se muito, depois capa e sexo vaginal..... no sexo mudamos umas 4 vezes de posição, mas era nítido que queria que eu gozasse o quanto antes. Me controlei e finalizei com 25 minutos de atendimento.... Pra quem quer apenas esvaziar o saco, serve! mas nada além disso.... As vezes a atitude dela no atendimento de 1 hora seja diferente... Eu não pretendo retornar. No geral nota 6!!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/104 ... iz-1043560

Link:
🔗

jadebuenogp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2750 Mensagem por jadebuenogp » 20 Out 2024, 22:38

Pedro87 escreveu:
20 Out 2024, 21:44
Boa noite!! Encontro realizado sexta-feira com a Manu Diniz que é de Jundiai, mas frequentemente esta em Piracicaba, segundo ela a maior parte dos clientes é de Pira. Ela na verdade era a quarta opção, primeira era a Luiza Oliver, falou que o atendimento era estilo namoradinha, mas não beija e oral só com capa.... Acabei desistindo. A segunda demorou um dia para responder a tal da Mestiça(não tem nome do anuncio 11932104976), e terceira basicamente não respondeu o que perguntei que é a Jade Bueno. Encontro marcado na casa da Manuel Ferraz de Arruda 1247, já fui algumas vezes na casa, lugar é tranquilo e recomendo. Ela é a garota das fotos e vídeos, só achei o rosto dela um pouco mais feio pessoalmente..... Ela foi bem receptiva, só achei que mudou um pouco quando falei que o atendimento era de 30 minutos. Começamos com uns beijinhos e ela logo passou saliva no meu pau e pediu para eu deitar na cama, fez um boquete bom, bem babado e sem capa, mas achei que chupou muito pouco.... atendimento é de 30 minutos e a mulher quer despachar o cara em 10 minutos, isso é foda!!! Deve ter ficado ali uns 5 minutos se muito, depois capa e sexo vaginal..... no sexo mudamos umas 4 vezes de posição, mas era nítido que queria que eu gozasse o quanto antes. Me controlei e finalizei com 25 minutos de atendimento.... Pra quem quer apenas esvaziar o saco, serve! mas nada além disso.... As vezes a atitude dela no atendimento de 1 hora seja diferente... Eu não pretendo retornar. No geral nota 6!!!
https://fatalmodel.com/acompanhante/104 ... iz-1043560
Olá amor desculpa eu não corresponder a sua pergunta! Provavelmente estava em atendimento! Meus horários em pira são um pouco apertados! Mas estarei novamente na cidade na próxima semana! Caso você queira me encontrar é só me mandar uma mensagem dizendo que vc é o Pedro do Gpguia.

Super beijos <3

Link:
🔗

Anonimo00001
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2751 Mensagem por Anonimo00001 » 21 Out 2024, 15:18

Boa tarde, estou pensando em contratar uma acompanhante de luxo pela primeira vez e gostaria de algumas orientações. Seria melhor optar pelo local dela ou um motel? Se for um motel, quais são as melhores opções? Também gostaria de saber quais coisas devo evitar e algumas dicas básicas que são importantes.

Link:
🔗

mosg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2752 Mensagem por mosg » 21 Out 2024, 16:44

Afinal a Ana Paula Milf é gorda ou magra? feia ou bonita?

Link:
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2753 Mensagem por ColecionadorMoreno » 22 Out 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fala, camaradas
Nas minhas aventuras nos anúncios do Skokka encontrei algo peculiar.
No anuncio é uma mulher branca bem gostosinha, mas precisa ir encontra-la em um conjunto habitacional na Vila Sônia. Depois de vencer o receio de ir até local e ficar uns minutos esperando na quebrada quem surge é uma uma mulher branca, magra, de cabelo raspado e roupas masculinas. Coloca ela no carro e partiu motel Emoções na estrada sentido São Pedro.
Chegando no motel, quando ela tira a roupa ressurge a branquinha do anuncio.
No ato ela chupa uma rola como poucas e na foda não nega posição e aguenta bem.
Paguei 150 para ela e 40 no motel.
Tais obstáculos são para poucos, mas o saldo me foi positivo.
Sobre o local, de dia dá para ir de boa, a noite não conheço o suficiente.
A garota falou que está precisando de clientes.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-b ... pck=219bc4

Link:
🔗

jarvs99
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2754 Mensagem por jarvs99 » 23 Out 2024, 15:15

Link:
🔗

Teseu de athena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2755 Mensagem por Teseu de athena » 23 Out 2024, 22:12

ColecionadorMoreno escreveu:
22 Out 2024, 19:03
Fala, camaradas
Nas minhas aventuras nos anúncios do Skokka encontrei algo peculiar.
No anuncio é uma mulher branca bem gostosinha, mas precisa ir encontra-la em um conjunto habitacional na Vila Sônia. Depois de vencer o receio de ir até local e ficar uns minutos esperando na quebrada quem surge é uma uma mulher branca, magra, de cabelo raspado e roupas masculinas. Coloca ela no carro e partiu motel Emoções na estrada sentido São Pedro.
Chegando no motel, quando ela tira a roupa ressurge a branquinha do anuncio.
No ato ela chupa uma rola como poucas e na foda não nega posição e aguenta bem.
Paguei 150 para ela e 40 no motel.
Tais obstáculos são para poucos, mas o saldo me foi positivo.
Sobre o local, de dia dá para ir de boa, a noite não conheço o suficiente.
A garota falou que está precisando de clientes.
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-b ... pck=219bc4
Bravo relato, Colecionador!

Confesso que das duas vezes que fui em anúncios do Skokka, numa me dei bem e noutra muito bem.
Mesmo tendo esse site, para além de muitos anúncios falsos, pouca informação nos anúncios verdadeiros.
É só o cara não ser tão iludido ou tão perdido no “pensamento desejante” que dá bom.
Embora tenha uns aqui que se iludem com as gostosas falando sacanagem anunciando programa completo a 140 lulas no Photo…

Me dei muito bem com a Dani, morena delícia que anunciava como “Sua Melhor Garota” mas não anuncia mais. E me dei bem com a Sophia, novinha branquinha que segue anunciando.

Não vou recomendar pq anúncio do skokka tem que ter um friozinho na barriga. Por vossa conta e risco!

Link:
🔗

Nexus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2756 Mensagem por Nexus » 29 Out 2024, 07:10

Alguém sabe me dizer sobre a mestiça? Estou querendo ir com ela para ter minha primeira vez mas não achei nada sobre ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dwvfh

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2757 Mensagem por Visi_SP » 30 Out 2024, 06:42

Para o amigo que perguntou da Ana Paula. Ela não é gorda e nem feia.
Não é extremamente magra também. é gostosa. Bonita de rosto. Uma bundinha gostosa e os bicos dos peitos bem pontudos

É estilosa padrão MILF

Link:
🔗

RodolfoMarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2758 Mensagem por RodolfoMarinho » 30 Out 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laís Seroni

Nota:10
Saudações,
Já acompanho o fórum há algum tempo. Cheguei a ficar com algumas garotas, mas demorei muito pra postar e acabei desistindo. Então esta é minha estréia em tds e foi uma ótima estréia.
Passeando pelo Fatal, encontrei a Laís Seroni, que me chamou muita atenção. Como não achei nenhum comentário sobre ela, fiquei meio receoso, pois parecia bom demais pra ser verdade, mas pensando com a cabeça de baixo, resolvi arriscar e me dei muito bem.
Combinamos de nos encontrar no motel Oásis, por ser mais perto pra ela. Cheguei primeiro e fiquei esperando na suíte. Ela chegou de Uber.
Trata-se de uma morena de 35 anos, bonita de rosto, com um pouco mais de 1,60, cabelos pretos lisos, seios pequenos, cintura fina e uma bunda generosa, redondinha, deliciosa enfim.
Cumpre exatamente o que promete na descrição do anúncio (beijos ardentes, estilo namoradinha). Oral caprichado, com direito a uma bela chupada nas bolas e na base do pau. No início da transa, colocou um pouco de KY, mas no decorrer, se incharcou toda, o que deu uma sensação maravilhosa. Não regulou posição, cavalgou com gosto e não mexeu no celular nenhuma vez. Gozei gostoso com ela de 4.
Depois da transa, conversamos bastante. A garota é uma simpatia de pessoa, meiga e delicada, com aquele sotaque gostoso que toda goiana tem. Disse ser a primeira vez em Piracicaba. Atende pelo site durante o dia e à noite trabalha numa boate da cidade.
Pretendo repetir, antes que ela vá embora.
Valor: 300 reais por 1 hora. (acho que passou um pouco)

https://fatalmodel.com/1872742

Link:
🔗

DESBRAVADOR42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2759 Mensagem por DESBRAVADOR42 » 30 Out 2024, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:3
Nome do anúncio: Amanda
Telefone: +55 31 7102-2587
Texto padrao de resposta: "Oi amor, tudo bem? Eu atendo no meu local no centro de Piracicaba , atendo sozinha por tanto local privativo, discreto e seguro , no valor já está incluso atendimento e local com ducha quente, toalhas limpinhas tudo pra melhor te atender.
Rapidinha 120
Meia hora 170
Uma hora 190

Caso queira vir amor só me avisar tá, meu endereço é:
Rua prudente de moraes 258"

Resumo: Fake, nao é a garota ds foto, tem outros perfis e números, como: +55 12 99615-3184

Nao recomendo.
Chupa malemá, com capa.
Nao deu coragem de chupar ela.

Link:
🔗

RodolfoMarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2760 Mensagem por RodolfoMarinho » 03 Nov 2024, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Nota:10
Saudações, confrades!
Domingão chuvoso, to aqui de bobeira…decidi colocar em dia os tds que fiz.
Esse foi no começo de outubro. Fazia já um bom tempo que queria sair com a Ana Paula . Fiquei bem curioso, porque os tds daqui foram animadores.
Mandei algumas mensagens no whatsapp, que foram respondidas de forma extremamente gentil, mas ela nunca tinha horário livre. Até que finalmente consegui. O esquema é o mesmo, encontro na Havan e de lá fomos para o Tititi.
O Td foi muito bom, com carinho, perversão e animação. Mas ela disse que não faz mais anal, agora só com o marido (sortudo ele).
Confirmo o que os confrades disseram, ela é tão simpática, que a gente se sente super à vontade do lado dela. Tem um rosto muito bonito e um sorriso cativante. Para uma mulher que já passou dos 40 e que aparenta no máximo uns 35 e mãe de 2, tem o corpo natural, harmonioso e delicioso. morena, cabelo liso até o ombro, é baixinha, deve ter no máximo 1,60. Parece aquelas professoras de faculdade, toda arrumada, cheirosa e delicada.
Durante a transa beijo de língua sem miséria, faz oral sem e chupa as bolas, consegue engolir o pau inteiro até a garganta. Realmente o boquete é a especialidade dela. Tive que pedir pra parar…rsrs…Vaginal bem molhado, não nega posição e aguenta bem na cavalgada.
Valor: 300 reais+60 do motel, por um pouco mais de 1 hora. Conversa agradável, não mexe no celular. Com a Ana é garantia de satisfação. Vale cada centavo.
É outra que quero repetir, porque parece que vai trabalhar só mais este mês.
Pelo visto, Piracicaba está sem sorte. As gps boas, ficam pouco tempo. :(

Tel: 19 999526320

Link:
🔗

Responder