Fernanda Keme - 98125-1639
R$ 200,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sokkatano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1 Mensagem por sokkatano » 29 Jun 2024, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornou para Fortaleza recentemente e é bem interessante de se conhecer. Paguei R$200/h. Exatamente como nas fotos e imagens que divulga no site. Elaborando esse TD porque vi que ela não tem um tópico para se explorar e pode ser que mais alguém esteja em dúvida de ir ou não com ela. Vale a pena meter a rola nela, é gostosa e envolvente, se preocupa muito com higiene e preservação, então pode confiar na segurança que ela transmite. Comi ela em varias posições e foi bem divertido, ela sempre sorrindo levando pomba: sentada, cavalgando, em pé, de quatro, 69, papai e mamãe, cavalgada reversa, de lado, na ponta da cama e nos braços.

Ótima experiência. Local discreto que ela informa no anúncio dela no whatsapp, acessível e reservado, não encontrei outras pessoas no momento em que fui atendido.

De maneira geral, nota 8.

https://fatalmodel.com/903243/fernanda-keme

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Thasonrob » 27 Out 2024, 21:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala seus putos

Após decepção daquele muquifo que é o harém de vênus resolvi desbravar outras putas.
Pra minha decepção mais uma vez dinheiro jogado fora.
Essa puta é cheia de frescuras mas ele esquece que a idade já tá batendo pra ela pois já aparenta ter uns 40

Vamos ao TD dessa semana, marquei com ela uma hora por 200 bozos ao chegar na me animei em ver mas daí começou não podia beijar, não poderia pegar em nada e o oral ainda de capa cobrou mais 50 pra fazer sem, daí acho que percebeu linha insatisfação e disse que faria sem. Boquete razoável mais rápido logo após botou a capa e partiu metelança daí mais uma vez insatisfação porque gozei ela simplesmente disse que tinha acabado teria passado exatamente 17 min. Daí contestei que seria uma hora a mesma informou que tem uma hora pra gozar se gozar antes acaba.
Cobra muito entrega pouco repeteco jamais e detalhe não é nem bonita de rosto
Nota 0 pra tudo

Link:
🔗

Thasonrob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por Thasonrob » 27 Out 2024, 21:26

Fala seus putos

Após decepção daquele muquifo que é o harém de vênus resolvi desbravar outras putas.
Pra minha decepção mais uma vez dinheiro jogado fora.
Essa puta é cheia de frescuras mas ele esquece que a idade já tá batendo pra ela pois já aparenta ter uns 40

Vamos ao TD dessa semana, marquei com ela uma hora por 200 bozos ao chegar na me animei em ver mas daí começou não podia beijar, não poderia pegar em nada e o oral ainda de capa cobrou mais 50 pra fazer sem, daí acho que percebeu linha insatisfação e disse que faria sem. Boquete razoável mais rápido logo após botou a capa e partiu metelança daí mais uma vez insatisfação porque gozei ela simplesmente disse que tinha acabado teria passado exatamente 17 min. Daí contestei que seria uma hora a mesma informou que tem uma hora pra gozar se gozar antes acaba.
Cobra muito entrega pouco repeteco jamais e detalhe não é nem bonita de rosto
Nota 0 pra tudo

Link:
🔗

KazuOriginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por KazuOriginal » 28 Out 2024, 11:58

Tinha visto o anúncio dela e achado bem interessante e em conta. Quando fiz as perguntas pra marcar, ela disse que não beijava e que só podia ser uma finalização dentro do valor da hora.
Nunca mais fui atrás.
Mas ao contrário do Confrade, se tem um lado positivo, é que ela falou logo no contato que não beijava na boca e não podia finalizar mais de uma vez.
Sempre dou esse conselho aqui pra galera: perguntem tudo antes. É chato, você pode ficar taxado como cliente chato, mas tenham em mente que isso é uma negociação. Pra depois não ter o risco de acontecer o que acontece com muitos, infelizmente.

Link:
🔗

algoamais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por algoamais » 28 Out 2024, 12:51

Essa aí podia tá ganhando muito dinheiro se não fosse tão fresca, porque gostosa ela é. Vamo ver até quando ela sustenta essas limitações todas.

Link:
🔗

Stifler Transão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Stifler Transão » 28 Out 2024, 19:22

Certo dia sondei essa cumade,por ser perto para mim e ela ser gostosa,estava prestes a ir...mas 1hr é para ser no mínimo 2 pirocada....ou uma massagem e uma pirocada...mas pelo que lembro ela não faz massagem....e nem rapidinha(que seria o que compensaria,dar só uma pirocada e vazar,pagando um valor menor)...eu lá vou passar 1hr "namorando" GP(para quem curte nem isso da,já que ela não beija)😂😂 ....ou seja ela cobra "caro" para só uma pirocada,esperta.....

Link:
🔗

Responder