POSITIVO Nome da Garota:Jaque
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Buenos
Primeira postagem de muitas daqui em diante
Nick novo de um velho putanheiro
Que vai passar a contribuir tbm
Primeira vez nessa casa,que a tempos acompanho
Casa pequena,porém muito aconchegante,muito boa infraestrutura,muito limpa.Recepçao a meia luz,ofereceram água, refrigerante,e um bom café feito nessas cafeteiras modernas.Muito bem recepcionado pela bela Julia.Tem três quartos equipados com maca e colchão,ar condicionado.Um banheiro que serve aos três quartos,equipado com box,shampoo,sabonete líquido,além de touca,escova,pasta e Listerine
Sou muito atento aos detalhes,gostei da higiene
Quatro garotas no dia
Jaque,Gigi,Barbara e outra que não lembro o nome.Jaque e Gigi foram as que gostei mais,optei pela Jaque pela simpatia de ser da gata.Barbara se apresentou de modo bem seco, descartei.Ninguem é obrigado a simpatizar comigo,e vice versa
No quarto com a Jaque,me pediu pra tomar banho,coisa que faria mesmo que não tivesse pedido.Voltei e me pediu que deitasse de bruços,massageou as pernas,as costas e a bunda,onde fiquei em estado de atençao,pq dedo com creme e eu de costas,não me deixa nada confortável, retentor original de fábrica,e pretendo que continue dessa maneira.Pediu pra virar de frente,massageou pernas,peito e virilhas,evitando os bagos e o jubileu
O que é meio broxante,não tem provocação.Jaque é uma menina bonita,corpo em cima,bunda arrebitada com marquinha
Mas tá muito profissional ficar cantando o tempo e os próximos passos -agora vou te punhetar,chupar um pouco,colocar camisinha e transamos.Vou numa clínica pra ser surpreendido,e o roteiro que ela cantou foi o que ocorreu,inibindo QQ outra ideia que eu poderia ter
Ficou a sensação pra mim que tudo tinha de caber em uma hora,e não é assim.Se depois da massagem ficasse apenas numa bronha,onde não fosse apenas um movimento mecânico,pra mim já tá tá valendo.Ou se após a bronha tivesse terminado no oral,que diga-se de passagem,ela chupa suave e muito gostoso,teria sido um final extremamente feliz, vc oumas como ela cantou que ia colocar a camisinha e pra mim escolher uma posição,deixei seguir
Maldito preservativo fornecido pela prefeitura
Estrangulou o jubileu,pois ele é mais encorpado,ficou desconfortável
Fico tentando ajeitar,e a menina de olho acho que com medo de eu tirar,coisa que jamais faria
Pedi pra ficar de quatro ,algumas fodidos e não sei se fiquei mais feliz de gozar ou de poder tirar aquela merda de camisinha
Tomei outro banho,me despedi e tua.Em resumo,a menina é gata,mas segue mecanicamente um roteiro,onde o ponto alto é a chupeta.É simpática,conversa
Vou postar positivo,com vies de neutro
Pretendo visitar a casa novamente,visto que no dia o time não estava completo ,quero conhecer a bem positivada Julia,já que não dá mais pra passar com a antiga e bem conceituada,vamos com a atual