TD realizado durante a semana na parte da noite
Rodando pelo cdg, estava muito fraco na maior parte dos hotéis, decidi ir ao cristal.
Passando na porta do quarto com a placa da Diana Loirinha, sai uma loira de uns 1.63 muito gostosa de mascara. Pensei com a cabeça de baixo e fui perguntar como funcionava o pg, ela falou o básico 3 posições, oral 15 min.
Entrando ela pede p tirar a roupa, 0 envolvimento, pergunta se quer q chupe em pé ou comigo deitado, fez um oral bem lero lero.
Aí chupou uns 3 minutos já levantou perguntando qual posição eu iria querer, falei ppmm, ela deitou e assim que eu coloquei ela começou a gemer muito estranho, num tom bem esquisito mesmo, parecia um defunto, nenhuma reação só emitia uns sons estranhos mesmo, daí pensei, vai ser dificil essa aqui, decidi colocar ela de 4 pra poder gozar rápido, pq ali não tava muito bacana e querendo ou não ela tem uma bunda muito gostosa.
Perguntei se podia meter forte pq algumas garotas já reclamaram comigo querendo controlar o ritmo da foda, ela disse que sim, macetei aquela bucetinha dela durante uns minutos e leite na borracha.
Pontos a considerar, envolvimento fraco, boquete bem mais ou menos e gemidos muito estranhos, a garota parece um defunto na foda.
Pontos fortes, ela é bem gostosinha de corpo.