Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2040 Negativos: 253 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 622Não 4154
Oral Sem:Sim 1796Não 3064
Beija:Sim 1795Não 3205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NeoRider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bárbara Drummond

#5281 Mensagem por NeoRider » 23 Nov 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Venho acompanhando o fórum a um tempo e decidir deixar de ser sonegador, listei as acompanhantes que sempre me chamam muito atenção e a Bárbara estava no meu top1.
Primeira tentativa agenda não bateu pois ela estava em Sp e avisou que retornaria na semana seguinte para Jundiaí . Segunda tentativa agenda livre, contato rápido por WhatsApp me perguntou qual cor de lingerie eu tinha preferência e fui ao seu encontro.
Local de atendimento bem localizado, organizado e limpo.
Bárbara me esperava com um sorrisão e a lingerie preta, me levou para o quarto perguntou se eu queria um banho e fui para não decepcionar, ela estava extremamente cheirosa.
Sai do banho com o pau durasso, ela pegou a toalha me ajudou a me secar, foi me beijando e já desceu e começou a me mamar.
Um dos melhores boquetes que já recebi, mamada sem pressa até eu pedir para parar se não já queimaria a largada.
Deitei na cama, ela encapou o menino e começou a cavalgar, que espetáculo de mulher, não aguentei muito e enchi a borracha.
Ficamos conversando, papo gostoso iríamos para a segunda fodelanca, pois ela já tava animando o menino, até que a dona polícia ligou e tive que sair correndo para minha tristeza.

Nota: 10, simpatia, edução e por ser iguais as fotos e vídeos.
Nota: 10 pelo atendimento e voltarei mais vezes com toda certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5282 Mensagem por Johnny669 » 23 Nov 2024, 09:58

Link:
🔗

Johnny669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5283 Mensagem por Johnny669 » 23 Nov 2024, 10:05

Link:
🔗

Jorgeoliveira291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5284 Mensagem por Jorgeoliveira291 » 23 Nov 2024, 10:12

Meu amigo já fui duas vezes nela e já estou com vontade de ir de novo Local top E atendimento ótimo e indico fazer anal muito bom

Link:
🔗

Billibilau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5285 Mensagem por Billibilau » 24 Nov 2024, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Lira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala confras
Sai Agatha ,que mulher maravilhosa. Sorriso encantador uma conversa cabeça. Garota culta demais .
Mas vamos ao que interessa. Fomos pro quarto depois de um bom banho ela veio com abraços e beijos. Depois veio num oral incrível sem preservativo. Mas disse que só faz sem mediante higiene impecável. Depois colocou o preservativo e meu Deus. !!!!
Que sexo incrível :shock: :shock: não aguentei muito e ela de quatro é impossível não gozar . Conversamos um pouquinho mais e vazei .
Repeteco com certeza . Super recomendo.

https://photoacompanhantes.com/go/vvaj-pZzX

Link:
🔗

Kogger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5286 Mensagem por Kogger » 25 Nov 2024, 00:23

Confras, alguém já saiu com essa morena?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lee/

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5287 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Nov 2024, 06:11

Amigo já sai com essa gata 3x é muito gostosa, pode ir sim...
Depois nos conte aqui....

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5288 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Nov 2024, 06:13

Já estava de olho nessa Agatha lira, obrigado amigo pelo seu feedback da garota, os vídeos dela são bons que ela posta no Photo acompanhante

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5289 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Nov 2024, 06:17

Respondendo a um amigo aí realmente, Alice Maserati e a Aline minerato fazem muita falta duas gostosas e safadas Alice puta mulherão que gostava de fuder de verdade toda vez que eu ia ela fazia questão de liberar o anel e como era apertadinho rs
Aline eu lembro que ela me pediu pra ficar deitado na beira da cama e veio sentar na minha pica com uma perna apoiada na cama e a outra apoiada no chão meus amigos que visão que sensação deliciosa

Link:
🔗

Kogger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5290 Mensagem por Kogger » 25 Nov 2024, 12:33

Alguém sabe se essa Júlia lee demora para responder?

Estou louco querendo comer ela, mas ela não responde

https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lee/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vw92y

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5291 Mensagem por Waldemar do twitter » 25 Nov 2024, 13:33

O amigo koeger tem que ver se ela está na cidade, já sai três vezes com ela e na quarta feira estava interessada nela e ela falou que ficaria na cidade até sexta-feira eu mandei no sábado de manhã mais não me respondeu até agora....

Link:
🔗

Anônimo 1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5292 Mensagem por Anônimo 1313 » 25 Nov 2024, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha lira

Fez Anal:SIM
Boa noite pessoal, hoje tive o prazer de sair com a ágatha lira, ela é muito educada, simpática, ela é bastante comunicativa e muito gostosa, nas fotos ela é muito linda pessoalmente é mais linda ainda, adorei ter saído com ela, o local que ela atende é bem limpinho, vou deixa os links dela

https://garotacomlocal.com/acompanhante/agatha-lira/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2jsax
https://fatalmodel.com/acompanhante/1990347/agatha-lira

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5293 Mensagem por Elrojo77 » 26 Nov 2024, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milena Fonseca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera,
Dias atrás consegui um tempinho e fui conhecer a Milena Fonseca e que experiência incrível.
Contato fácil pelo whatsapp e rumei para o local na Avenida São Paulo, perto da antiga Sifco. Tive que esperar na frente da casa um pouco para a garota prepara-se e isso não foi legal, pois muita gente passa pelo local e ficam te olhando você ali na frente. Cara de paisagem e tudo bem.
Abriu o portão e me deparei com uma garota belissíma, ruiva, alta, corpo delicioso, pele branquinha e com marquinha de biquini. Tomei uma ducha e começou a pegação, beijos discretos e massagem no meninão. Deitei e mamou com camisinha, mas mamou bem. Pedi para fazer 69 e aceitou as chupadas naquela bucetinha linda, mas sem deixar brincar com o dedo.
Encapou o meninão e fomos para o ato principal no velho e gostoso ppmm. Delícia socar a rola nela e chupar aqueles seios pequenos....sensacional. Depois ficou de 4 e que visão maravilhosa daquela bunda, daquele corpo clarinho e a marca de biquini combinada com as tatoos das costas. Gozei gostoso, banho, pagamento e rua.
A garota é simpática, puxa conversa, faz um gemido durante a transa que acho desnecessário, linda, cabelos ruívos não naturais e dona de um belíssimo corpo....dá até para casar.

R$ 150,00 => meia hora

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tuebc

Link:
🔗

Avaloon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5294 Mensagem por Avaloon » 27 Nov 2024, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Bororó

Nota:9
Aparecendo aqui novamente para dar um TD rsrs

Recebi uma mensagem da Paula essa semana com a apresentação de uma novo menina da casa chamada Vick, gostei das fotos e resolvi dar uma fugida do trabalho e ir lá para desbravar a gata.

Chegando na casa já fui para a suíte pois já tinha agendado um horário com ela. E na hora que a menina entrou no quarto tive uma bela visão da gata, (ela me lembrou uma menina que já tinha trabalhado na casa) na hora que eu a vi gostei muito da visão, uma bela loira cheirosa, com um corpo muito bonito e com belos peitos maravilhosos (Silicone).
Chegou no quarto perguntou se eu queria tomar uma ducha e já fui rápido para a ducha, voltando ela tirou uma saia e meu Deus, tive uma bela visão a loira é um espetáculo, logo perguntei se ela fazia um oral e ela já veio de boca sem capa, infelizmente o dia estava sendo extremamente estressante no trabalho e então estava meio chateado, e para a minha alegria mesmo eu estando meia bomba kkkkkkk, a menina não arredou, ficou conversando e falou que não ia me deixar sair sem gozar rsrs e ela fez isso mesmo caiu de boca em um belo boquete e não desistiu, e quando ele voltou a vida, veio por cima em uma bela cavalgada que eu acabei gozando!!!

No final o programa valeu muito a pena e achei a menina extremamente esforçada, que nem ela me falou: Você veio aqui para relaxar então vou te relaxar! E fez isso mesmo achei a garota nota 10 um belo atendimento.

Telefone da casa 11 99600-4942

Há a Paula falou que na próxima semana vai ter novidades na casa então já estou ansioso hahaha

Link:
🔗

C_Maaia_97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Repeteco com a Jade Bueno

#5295 Mensagem por C_Maaia_97 » 28 Nov 2024, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Bueno

Salve!

Repeteco ontem com a Jade Bueno... finalmente consegui encontrar ela em Jundiaí num dia que eu podia também.

Ela está atendendo agora num local dela mesmo, perto ali da escola Anchieta, na Bela Vista. A casa é bem aconchegante e bem tranquila, até porque só ela atende lá.

O agendamento foi tranquilo, por WhatsApp, feito com 1 hora de antecedência.

Ela continua muito gostosa.. só de ver ela subindo a escada na minha frente já encheu de tesão.

O programa foi super tranquilo, tinha combinado inversão com ela, fizemos e ela foi ótima.. ela curte fazer.
Pedi pra ela sentar na minha cara também e ela senta sem dó, do jeito que eu gosto, a ponto de ficar sem ar mesmo! Que mulher!
Chupei ela toda, buceta, cuzinho e ela estava muito cheirosa. Finalizei pegando ela de ppm e gozei mesmo com ela de 4, uma visão do paraíso.

https://photoacompanhantes.com/go/GkXr-JvKB

https://garotacomlocal.com/acompanhante/jade-bueno/

Link:
🔗

Responder