Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luashaitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2806 Mensagem por Luashaitan » 16 Dez 2024, 12:30

Boa tarde.
Peço licença para fazer esse relato para me proteger e até mesmo como alerta.
Venho como profissional apenas fazer um comentário sobre uma situação chata que me aconteceu.
Durante a minha trajetória como acompanhante já tive alguns contratempos com certos clientes,(principalmente por falta de higiene) mas que são minoria eu sempre relevo e deixo pra lá.
Mas agora há pouco me aconteceu uma situação absurda.
O cidadão agendou, veio ao meu local e ao entrar me puxou e deu um beijo. Até aí, tudo bem...
Começou passar a mão por mim ainda na entrada e eu pedi para que entrasse para fazer o atendimento.
Geralmente não cobro adiantado, apenas quando é muito tarde ou o cliente não me passa segurança.
Ele simplesmente me disse que era do GPGUIA e eu deveria fazer um atendimento GRÁTIS ou ele iria falar mal de mim?
Oi???
Simplesmente abri o portão e mandei esse ser embora, sei que o fórum é um lugar de troca de experiências, mas creio que seja contra as regras esse tipo de coisa. Não vou divulgar o número dele, até porque é contra a lei e a ética, mas por favor gente, é tão complicado nos dias de hoje fazer um atendimento de qualidade, sempre entregar o melhor e vir um palhaço desse fazer isso.
Eu tomei banho, me maquiei, me perfumei e ele simplesmente me beijou e passou a mão sem pagar nada e ainda queria um atendimento grátis por ser do fórum?
Por favor, vamos ter noção.
Grata pela atenção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Como fazer um TD?

#2807 Mensagem por Superpira » 16 Dez 2024, 17:45

Pessoal boa tarde

Já há um tempo venho protelando (sonegando) pra fazer meus TDs..
Finalmente fiz o registro e agora vou atualizar as aventuras aqui de Pira.
Mas não sei onde ir. Como faço para fazer a postagem de um TD.
Obrigado

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jack Godoy

#2808 Mensagem por Superpira » 16 Dez 2024, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Godoy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades.

Agora que eu aprendi vamos lá: semana passada fiz um remember com a Jack.

Ela é o que chamo de um fodão. Agendamento pro zap. Ela tá com horários meio cheios, mas deu certo. Local um pouco complicado, portaria eletrônica, muitas câmeras e passar número de documento, fica perto do Habibs na independência.
Burocracia feita, vamos pro pega.
Pegacao é o forte dela. Muitos beijos e amassos. Oral e 69 sem miséria.
Não regula posições e lisa
Buceta 8 leve odor natural
Beijos 11 sem míseria.

Vez ou outra pico cartão lá. Não tem erro.
1 hora 250 pilas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-4h9cb

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Érika

#2809 Mensagem por Superpira » 16 Dez 2024, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite

Segue TD fresquinho feito hoje na hora do almoço com Érika ou lady Érika

Contato fácil por zap, moça atende num condomínio de prédios no jardim elite. Fácil acesso sem burocracias.

Chegando lá encontrei um apto bem organizado e muito limpo.
A moça realmente tem um belo corpo. Mas o rosto deixa a desejar.
Banho rápido, volto pro quarto e ela pediu pagamento adiantado. Já vi que não ia dar bom. Paguei, roupas no cabide e vamos pro pega.
Mina totalmente burocrática.
Pouco envolvimento e gemidos falsos, cheia de não me toques. Sem beijos na boca, mas não regula posição.
Não faz anal. E só chupa com camisinha.
Cavalgou, frango assado. Botei de quatro (belíssima visão) e me acabei por ali mesmo.

Rosto 5 (já vi piores)
Corpo geral 10
Peitos 9 siliconados
Buceta 8 nada que desabone
Beijos 0
Interecao. 0

Não voltarei
Paguei 300 reais e tem coisa muito melhor por 250.
A prestadora é honesta e limpa, mas eu quero é uma foda, não uma faxina organizada.

Atenção: a mina fala muito, se bobear ficam só na conversa.

https://fatalmodel.com/acompanhante/148 ... ka-1488271

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2810 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Dez 2024, 08:19

Luashaitan escreveu:
16 Dez 2024, 12:30
Boa tarde.
Peço licença para fazer esse relato para me proteger e até mesmo como alerta.
Venho como profissional apenas fazer um comentário sobre uma situação chata que me aconteceu.
Durante a minha trajetória como acompanhante já tive alguns contratempos com certos clientes,(principalmente por falta de higiene) mas que são minoria eu sempre relevo e deixo pra lá.
Mas agora há pouco me aconteceu uma situação absurda.
O cidadão agendou, veio ao meu local e ao entrar me puxou e deu um beijo. Até aí, tudo bem...
Começou passar a mão por mim ainda na entrada e eu pedi para que entrasse para fazer o atendimento.
Geralmente não cobro adiantado, apenas quando é muito tarde ou o cliente não me passa segurança.
Ele simplesmente me disse que era do GPGUIA e eu deveria fazer um atendimento GRÁTIS ou ele iria falar mal de mim?
Oi???
Simplesmente abri o portão e mandei esse ser embora, sei que o fórum é um lugar de troca de experiências, mas creio que seja contra as regras esse tipo de coisa. Não vou divulgar o número dele, até porque é contra a lei e a ética, mas por favor gente, é tão complicado nos dias de hoje fazer um atendimento de qualidade, sempre entregar o melhor e vir um palhaço desse fazer isso.
Eu tomei banho, me maquiei, me perfumei e ele simplesmente me beijou e passou a mão sem pagar nada e ainda queria um atendimento grátis por ser do fórum?
Por favor, vamos ter noção.
Grata pela atenção!!!

Mensagem do Moderador

Ao postar um TD , informe SEMPRE o máximo de links de anúncios existentes e fone de contato da GP.
Seja bem-vindo ao hospício :lol:

Link:
🔗

Moreno12+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2811 Mensagem por Moreno12+ » 17 Dez 2024, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Mikaela borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... es-2011067
Fujam dessa vagabunda ai, na conversa disse que chupava sem camisinha, que era namoradinha e tals, tudo mentira, chupou com camisinha e chupou mal demais, raspava o dente na cabeça do pau pior boquete que ja me fizeram.
Na hora da transa parece uma boneca inflavel, incrivel uma garota ser profissional do sexo e nao saber transar, ela senta muito mal, sem vontade, levantei e fui embora sem gozar, era melhor ir embora do que aguentar ela
Em relacao ao corpo os peitos sao muito caidos, por isso que no anuncio ela nao mostra, mas parecem peitos de india, caiam fora

Link:
🔗

RodolfoMarinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2812 Mensagem por RodolfoMarinho » 17 Dez 2024, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula Milf

Fala, amigos!
Desde o começo de outubro, quando conheci a Ana, fiz alguns repetecos com ela. A mulher é um espetáculo no atendimento, simpatia e beleza…você não diz nunca que se trata de uma gp. O programa com ela pode ser comparado a um encontro amoroso, cheio de tesão com beijos apaixonados. Ela gosta do que faz, se entrega mesmo.
Ja havia descrito um td dela aqui, não teria porque chover no molhado, mas sei lá, quis deixar registrado nosso último encontro. Como a Ana exerce uma atração irresistível sobre este homem aqui, dessa vez, fiquei 2 horas com ela. E nesse dia, ela estava especialmente deslumbrante, com um vestido justo até o joelho, mostrando suas curvas. Muito cheirosa como sempre. Para quem não a conhece, ela é morena, tem um rosto lindo e um sorriso apaixonante, uma boca deliciosa para beijar, cabelos pretos, compridos, baixinha, da pra carregar no colo, peitos maravilhosos para chupar, e o melhor de tudo, tem um fogo imenso. Dessa vez, fomos ao Romanos, uma mulher dessa, não combina com o motel que costuma atender, mas entendo que faz isso para baratear o custo dos clientes. No caminho, já rolou uma brincadeira gostosa e chegando na suíte, tomei banho igual um foguete pra aproveitar ao máximo a deusa do sexo. Quando saí ela já estava só de calcinha. Começamos a pegação e ela já caiu de boca num boquete profissa demais! Até hoje nunca vi uma mulher chupar uma rola com tanto prazer. Ela sabe que é boa no que faz, te olha nos olhos, com uma cara de safada…zero pudor!
Puxei para um 69, depois ela sentou e meus camaradas, que sentada! Mescla o ritmo, ora devagar, ora acelerado. Da de 10 a 0 na performance comparada a muita menina por aí, que só quer arrancar seu dinheiro. Não nega posição, não controla tempo e nem quantidade de finalização. Sempre dou 2 com ela, tranquilamente. Da primeira vez, gozei com ela de 4, ouvindo aquele gemido gostoso que só ela tem. O segundo tempo, aproveitei para explorar aquela bct quente molhada. Descobri o jeitinho certo de fazê-la gozar e que gozada, senhores! A cama ficou encharcada. Deu tempo de curtirmos uma hidro e colocarmos a conversa em dia. Depois, um segundo boquete, caprichado como sempre, algumas posições e pra fechar com chave de ouro, quis gozar naqueles peitoes.
Só sei dizer que, esse marido dela tirou a sorte grande! Ou não…depende do ponto de vista..kkkk

(19) 99952-6320

Link:
🔗

Marciochys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2813 Mensagem por Marciochys » 18 Dez 2024, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marciochys escreveu:
18 Dez 2024, 22:14
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c2uat

Sai com essa morena incrível a mesma pessoa das fotos deliciosa safada não regula posições gostosa corpão voltarei sempre
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c2uat

Sai com essa morena incrível a mesma pessoa das fotos deliciosa safada não regula posições voltarei sempre
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2814 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2024, 08:26

Mensagem do Moderador

Que papelão, hein moça?
::basta::

Link:
🔗

BuscoSecsu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2815 Mensagem por BuscoSecsu69 » 21 Dez 2024, 13:32

Alguém já saiu com essa garota? eu já vi ele anunciando várias vezes no skokka, mas não da pra confiar

Link:
🔗

BuscoSecsu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2816 Mensagem por BuscoSecsu69 » 21 Dez 2024, 13:34

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela Albuquerque Piracicaba - SP

#2817 Mensagem por Superpira » 21 Dez 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Aproveitando o mini alvará para atualizar os TDs

TD feito na primeira semana de dezembro com Mirela Albuquerque

Contato rápido e fácil pro zap. Garota atende num apto próximo da avenida independência.

Pequena burocracia de documento na portaria e lá fui para o elevador.
Chegando lá, o local e bem organizado e legal. E a girafa na estava de lingerie me esperando
E a mina da foto, alta e com belos peitoes naturais.
Vamos para o quarto.
Lá chegando já rolou uma pegacao gostosa e muitos beijos
A mina fez um belo oral sem capa e sem pressa, onde quase me acabei ali mesmo.
Depois fui retribuir: ela tem uma bela buceta, lisinha, carnuda e com lábios grandes. Tem um grelo delicioso de chupar.
Fiquei um tempo aí, ela ficou bem melada. Vamos para o pega: comi de tudo que foi jeito, não regula posição e geme gostoso, ela se envolve bem, o que dá um tempero a mais na foda.
Não faz anal, mas não fez falta tb, o resto compensa bem.
Gozei com ela de quatro, banho e rua.
250 reais muito bem investidos
Vamos às notas

Rosto 7
Corpo 7
Bunda 6 (pequena pelo tamanho da moça)
Peitos 9 (são grandes e naturais) pro tamanho e pra idade da moça 26 anos, não espere peito as empinadas, eles são caídos, mas uma delícia pra brincar
Pepeka 10 carnuda e grelo médio. Deliciosa. Lisinha tb
Pegacao 10. Gata se envolve gostoso.

Repeteco: COM CERTEZA!!!
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... buquerque/

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolle Rossi

#2818 Mensagem por Superpira » 21 Dez 2024, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolly Rossi

Nota:5
TD realizado em 19/12

Depois de tanto ver Nicolle no fatal, resolvi arriscar. Contato rápido, fácil local: apto particular perto do Terminal de ônibus.

Passagem simples pela portaria, subi para o apto.
Chegando lá, local arrumando e limpo.

Garota é a mesma da foto, belíssimo corpo, baixinha, mas o rostinho decepcionou um pouco.

Garota pediu dinheiro adiantado e é neurótica com limpeza. Tive que lavar a mão logo após pagar.
No quarto, tiramos a roupa sem pegacao e sem interação. Chupeta sem capa, mas rápida.
Os peitos dela são maravilhosos, mas só pode tocar do lado. “São sensíveis amor”
Pepeka é bonitinha, chupei um pouco, mas quando tava esquentando, pediu pra parar “muito sensível amor”
Fui para metecao: cavalgada, frango assado. Peguei nos pés e massagiei e beijei daí ela disse: se ficar mais tempo aí, vou ter que cobrar mais pra podolatria. Abandonei
Botei de quatro a bunda dela e dura, lisa e bem gostosa, mas logo ela reclamou que estava muito forte.
Concentrei, gozei e vazei.
Notas
Beijo: ZERO não beija e além de tudo me fez sermão quando pedi
Bunda 10
Peitos 11 lindos mas intocáveis
Pepeka 9 cheirosa e lisinha
Corpo geral 10
Rosto 5

Vou dar neutro pela honestidade
Não volto mais
300 reais
https://fatalmodel.com/acompanhante/117 ... olle-rossi

Link:
🔗

Superpira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade Bueno

#2819 Mensagem por Superpira » 21 Dez 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jade Bueno

Fez Anal:SIM
Esse TD é um pouco mais antigo, mas pela qualidade da garota, não posso deixar de registrar.
Jade Bueno, ela normalmente atende em Jundiai, mas faz eventuais visitas aqui na terra da pamonha, la na casa da Manoel Ferraz
Vou deixar o link dela de jundiai, mas o TD foi feito em Pira.
https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... no-1936457

Contato fácil e rápido.
Acesso à casa tb muito fácil. Peguei um quarto que tinha suite.
A gata é uma delícia: grandona, quase 1,80m, sorriso bonito, bela bunda e peitos pequenos, mas naturais (adoro)
Entramos no quarto e já teve pegacao, daquelas de namoradinhos que se encostam na parede, sabe?
Fomos tirando as roupas e ela tem um belo corpo, branquinho e cheio de tatoos.
Ela chupa bem e deixa chupa tb
Camisinha e pau!
Frango assado, cavalgada, de pé na parede….enfim de tudo que foi jeito, não regula nada.
Coloquei ela de bruços no canto da cama e peguei por trás…. Certo momento arrisquei: “me dá o cuzinho”? Ela tirou meu pau e colocou na portinha e foi se ajeitando, fiquei parado e deixei ela conduzir. Quando foi tudo, eu perguntei: “tudo bem”? Ele disse; “TUDO ÓTIMO”!! Meu Deus, quase gozei ouvindo aquilo. Soquei muito no rabo dela e me acabei por ali mesmo.

Vamos às notas
Beijo 9
Rosto 9
Bunda 10
Pepeka 10 Rosinha
Peito 10 (pequenos e naturalmente caídos, ela já foi mamãe) bicos deliciosos de se chupar
Corpo geral 10, do jeito que eu gosto.

300 reais com caixinha de 50 (ela não pediu, eu dei pq foi muito bom)
Voltarei com certeza, assim quando ela voltar pra Pira.

Link:
🔗

D3gutador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#2820 Mensagem por D3gutador » 22 Dez 2024, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Leme

Olá! desculpa tinha esquecido de colocar o nome da moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-w9su6

Olá! Estive com a Carol no dia 19/12/2024, Foi a quarta vez e foi ótimo, muito simpática, pedi beijo e ela retribuiu, fez oral sem capa, não regulou posição, não sei se faz anal, não perguntei. Creio que seja a melhor opção de Piracicaba, para quem tem medo de FAKE, mal atendimento e outras situações adversas.
Ela foi a primeira GP que saí creio que em 2016 ou 2017 e foi a responsável por ter me viciado em visitar as nossas primas kkk, mas como a maioria faz, quis diversificar e nesse tempo acumulados momentos bons e muitas chateações, moças mal educadas, espertas no mau sentido e etc.
Resumindo e eu acho que o meu período de explorador está chegando ao fim. Vou gastar meu tempo e dinheiro com alguém faça por merecer e a Carol é a minha indicação.
Abraço!

Link:
🔗

Responder