Peço licença para fazer esse relato para me proteger e até mesmo como alerta.
Venho como profissional apenas fazer um comentário sobre uma situação chata que me aconteceu.
Durante a minha trajetória como acompanhante já tive alguns contratempos com certos clientes,(principalmente por falta de higiene) mas que são minoria eu sempre relevo e deixo pra lá.
Mas agora há pouco me aconteceu uma situação absurda.
O cidadão agendou, veio ao meu local e ao entrar me puxou e deu um beijo. Até aí, tudo bem...
Começou passar a mão por mim ainda na entrada e eu pedi para que entrasse para fazer o atendimento.
Geralmente não cobro adiantado, apenas quando é muito tarde ou o cliente não me passa segurança.
Ele simplesmente me disse que era do GPGUIA e eu deveria fazer um atendimento GRÁTIS ou ele iria falar mal de mim?
Oi???
Simplesmente abri o portão e mandei esse ser embora, sei que o fórum é um lugar de troca de experiências, mas creio que seja contra as regras esse tipo de coisa. Não vou divulgar o número dele, até porque é contra a lei e a ética, mas por favor gente, é tão complicado nos dias de hoje fazer um atendimento de qualidade, sempre entregar o melhor e vir um palhaço desse fazer isso.
Eu tomei banho, me maquiei, me perfumei e ele simplesmente me beijou e passou a mão sem pagar nada e ainda queria um atendimento grátis por ser do fórum?
Por favor, vamos ter noção.
Grata pela atenção!!!