POSITIVONome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Clínica Nova Campestre novamente para ver as novidades, pois precisava de uma massagem completa para relaxar e tirar o stress.
Como sempre fui recebido com simpatia e cordialidade pela equipe de recepção e, a Lili já pediu a apresentação das massagistas.
Após a apresentação escolhi a Cleo, que para mim era novidade na casa. Vou dispensar a descrição dela, pois ela já foi descrita pelo colega no TD anterior, cuja descrição eu confirmo e acrescento que ela é muito bonita e gostosa.
Subimos para um quarto e ao chegamos ela já me deu um gostoso beijo e um abraço e, depois eu tomei uma ducha e ela disse que já tinha tomado seu banho, o que confirmei pois estava perfumada. Após eu me secar eu a beijei novamente e e já fomos para a cama. Eu chupei os seios siliconados, mas com bicos bem salientes e gostosos e, logo em seguida ela iniciou o oral sem camisinha com muita dedicação.
Eu coloquei a camisinha no júnior e iniciarmos na posição ppmm assim eu pude continuar beijando aqueles lábios deliciosos o que ela faz, mas se puder ela tenta evitar, além é claro de chupar os biquinhos dos seus lindos seios. Depois nós mudamos para posição D4, quando pude apreciar aquele corpo lindo e malhado em academia.
Então eu perguntei se ela faria anal e ela disse que se eu fosse carinhoso e cuidadoso faria sim e, é claro que eu concordei. Em seguida ela se lubrificou e passou gel no júnior. Nós iniciamos na posição D4 bem devagar até ela se acostumar, mas depois foi só alegria. Ainda mudamos para posição de bruços até eu gozar bem gostoso. Durante todo tempo ela se entregou com vontade e aceitou a troca de posições sem frescura.
Como nosso tempo acabou, nós tomamos outro banho e encerramos o programa e, é claro que eu dei uma caixinha pelo anal.
Se eu tiver oportunidade vai ter um repeteco, pois a garota é excelente.