Boa tarde Confrades.
Conheci mais uma menina que está atendendo com a Ana Massagista no flat dela em Moema (Slaviero da Rouxinol). Espero que essa seja para valer e fique por um bom tempo entre nós reles mortais.
Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que depois da Aninha, foi o melhor atendimento voltado para massagem sensual com lingam. Ou seja, se você não gosta de massagem, já para de ler aqui....
A Maria é uma morena, com traços lindos, seios siliconados na medida certa e muito bem feitos, sem barriga, mão fortes e uma senhora bunda. Além de pernas torneadas, um belo sorriso e algumas tatuages bem discretas.
Desde o pré atendimento ela foi solicita e atenciosa. O local eu já conhecia e tem todas as amenities que você precisa. Além de café, água gelada e bombom na saída ou na entrada.
A Mari me atendeu com um vestidinho preto, mas no meio da massagem (escolhi a Nuru), ela já estava só de calcinha e jesus amado, que visão. Meu pau estava latejando desde a massagem no pé, no D0.
A massagem seguiu a rotina de spa dos pés, pernas, costas, pescoço e braços, umas pegadas no saco por trás, aí já emendei a nuru de costas (eu escolhi logo essa porque o tesao estava nas alturas), depois massageia de barriga pra cima, mais nuru de frente, essa é de fuder, vem bem perto da boca, e desvia pro pescoço, muita sedução, depois uma carinhos pelo corpo, lingam e porra no teto (quase que literalmente).
Os valores atuais são os seguintes:
Mix - 200 reais
Tântrica - 250
Nuru - 300 reais
Escolhi a nuru e não me arrependi. Ela pelada deslizando é coisa de Loko. até pedi para ela manerar, mas ela mandou eu ficar quieto e aguentar. achei animal. hahahahha
Espero ter ajudado.
FALO FALO
PARLAPATONES
Anúncio:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp
(11) 95477-3306