Larissa Santos (19)99422-5541
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99422-5541

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 4Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafãoPutão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1 Mensagem por RafãoPutão » 21 Dez 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O peão rodado 🤠 rodou em mais um endereço novo com uma outra diva nova hehe. Com Larissa Santos:
na rua Padre Camargo de Lacerda 373 Jardim Chapadão. Fiquei das 13:40 até as 14:40. 1h certinho por R$ 250. Em 21/12/2024.
Subi a escada que dá acesso a uma sala e depois que ela me recebeu com jeitinho já rolou beijo na boca 💋 sem esforço nenhum aí lá no quarto já tomei banho e me preparei pro programa sentado na camada com ela fazendo boquete bem aplicado e não tava nervoso. Quando falei: quero meter de quatro, ela ficou de quatro na cama e eu em pé. Enquanto ela mexia devagar naquele vai-e-vem eu fazia carinho no clitóris com a mão esquerda e com a direita carinho no seio direito. E o bom é que eu quis beijar na boca de novo e deu certo. Aí inverti as mãos uma no clitóris e a outra no outro peito e beijando na boca 3 coisas ao mesmo tempo na penetração de quatro! 🤤
Foi quando senti aquelas contraídas na xana de novo aí fiz mais carinho nas costas até não aguentar e gozar. Infelizmente não deu pra fazer essa gozar porque vi que é mais demorado o timer dela. 🥲
Por fim ficamos namorando conversando um com outro na cama até dar o horário. Gostei de ter ido com ela. 😘 Faz bem o meu gosto morena parda que tem cara de índia seios e bunda grandes baixinha e pelo rosto lembrou uma conhecida de trabalho minha só que sendo mais nova.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b9ced
(19)99422-5541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçaasputa42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Programa com Larissa Santos (19) 99422-5541

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 21 Dez 2024, 18:10

essa foi a primeira gp que me mamou sem capa quando era adolecente. saudades quando ela atendia no jardin das ninfas por 160 reais mas agora infelizmente por 250 fica foda mas naquela época ela era muito boa. nao sei agora mas um dia devo passar pela nostalgia.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por Sander_Knight » 21 Dez 2024, 18:47

Tb me lembro do Jardim das Ninfas.
Torrei muito dinheiro lá rs.
Nunca mais passei com a Larissa.
Puta boa de foda e sempre com agenda cheia.
As fotos do anúncio estão desatualizadas. São de 5 - 6 anos atrás. Fico imaginando se continua gostosa como antes.

Link:
🔗

RafãoPutão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por RafãoPutão » 22 Dez 2024, 18:21

Teve puteiro que fechou e no início fiquei sentido depois não fiquei mais. Lembram da República das Gatas na rua Proença 446 Ponte Preta em 2018/2019? Era cliente fixo dali por estar apaixonado e quebrei a cara e quando passo de frente não dá nem alegria e nem tristeza.
Não dá pra ficar no passado, tem que tocar putaria adiante. :P

Link:
🔗

Anakin1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Anakin1988 » 22 Dez 2024, 22:14

Como tá o shape dela confrade? As fotos realmente são antigas…

Link:
🔗

Lilao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6 Mensagem por Lilao » 22 Dez 2024, 23:54

Jardim das ninfas era top, tinha a Duda que era uma maravilha na cama, Juliana um loirinha de se apaixonar, Larissa sempre foi ligeira, puta treinada, só ela continua na ativa, gostava qdo era 150,00

Link:
🔗

ShadowPhs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ShadowPhs » 23 Dez 2024, 12:27

POSITIVO
Nota:9
Já passei algumas vezes com a Larissa.

Ela é tem rosto que lembra india, é bonita de rosto e corpo.
TD Realizado há umas semanas.

Com ela sempre rolou beijos caprichados, oral bem feito, e ela sempre demonstrou muita vontade.
Ela é muito gente boa, a conversa flui muito fácil, mesmo para os mais tímidos. Isso ajuda muito a ficarmos a vontade.

O corpo dela é todo proporcional. Apesar dela ter ganhado uns kg, ela não aumentou nada de barriga. Está no shape.
Para quem gosta de mina de academia com um corpão sem exageros, ela é uma ótima opção.

O local fica ao lado de uma oficina, mas podem ir de boa q ninguém fica te olhando. Ela já deixa a porta no jeito pra não ter q ficar parado na calçada.

Link:
🔗

Marcelao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#8 Mensagem por Marcelao34 » 05 Jan 2025, 00:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td feito agora a tarde. Sobre o corpo e rosto da garota o TD anterior falou tudo. Comigo, ela demorou um pouco para responder o whatsapp, talvez por ser sábado, mas depois desenrolou bem rápido. O lugar é bom, ar condicionado, suíte, limpo, organizado, cama king size. O TD foi bom, beijos, oral sem, tudo como prometido. Ela é bem simpática mesmo, falante. Enfim, gostei. O detalhe foi o pompoarismo....forte....depois piscou o cu com meu pau dentro.....forte...rsrss
R$ 350,00 por 1 hora com anal.

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por yourbigbuddy » 07 Jan 2025, 15:20

POSITIVO
Larissa está em um lugar novo, como os amigos já comentaram. Tem uma oficina bem do lado, mas no meu caso pelo menos foi tranquilo. Ninguém nem olhou pra mim.
A casa nova é ok. Tem várias meninas atendendo por ali. Vi algumas de relance mas nada me chamou a atenćão. Não me parece ser um inferninho novo, só várias meninas dividindo o aluguel.

Me recebeu no salão inicial e já chegou beijando e se mostrando. Ficou de quatro em uma poltrona e mostrou a buceta pedindo pra ser dedada. Ali mesmo já comecei a brincadeira. Ela começou a gemer e puxou meu pau pra fora da calça pra chupar. Pediu pra eu esfregar na porta da bct e fiquei maluco. Achei que já iria enfiar ali mesmo do jeito que estava. Fiquei imaginando a bagunça que iria rolar se algum cliente de alguma das outras meninas chegasse e visse a cena.

Já fazia algum tempo que eu não via a senhorita. Continua gostosa, mas finalmente começou a apresentar um pouco da idade. Não tem mais carinha de early 20s, mas a disposição de foder continua a mesma. Seguiu minhas instruções sobre fetiches a risca e me mandou pra casa com as bolas bem vazias.

Infelizmente os papos malucos continuam. Mesmo durante o sexo a conversa está divergindo um pouco.

Link:
🔗

astras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por astras » 08 Jan 2025, 06:50

Esse esfregar na porta é no pelo? Ultimamente tem uns comentários em vários posts que dão a entender que dependendo da pessoa .... rs

Pretendo conhece-la, entrei em contato mas realmente é meio demorado pra responder aí não consegui encaixar.

Link:
🔗

Responder