na rua Padre Camargo de Lacerda 373 Jardim Chapadão. Fiquei das 13:40 até as 14:40. 1h certinho por R$ 250. Em 21/12/2024.
Subi a escada que dá acesso a uma sala e depois que ela me recebeu com jeitinho já rolou beijo na boca sem esforço nenhum aí lá no quarto já tomei banho e me preparei pro programa sentado na camada com ela fazendo boquete bem aplicado e não tava nervoso. Quando falei: quero meter de quatro, ela ficou de quatro na cama e eu em pé. Enquanto ela mexia devagar naquele vai-e-vem eu fazia carinho no clitóris com a mão esquerda e com a direita carinho no seio direito. E o bom é que eu quis beijar na boca de novo e deu certo. Aí inverti as mãos uma no clitóris e a outra no outro peito e beijando na boca 3 coisas ao mesmo tempo na penetração de quatro!
Foi quando senti aquelas contraídas na xana de novo aí fiz mais carinho nas costas até não aguentar e gozar. Infelizmente não deu pra fazer essa gozar porque vi que é mais demorado o timer dela. 🥲
Por fim ficamos namorando conversando um com outro na cama até dar o horário. Gostei de ter ido com ela. Faz bem o meu gosto morena parda que tem cara de índia seios e bunda grandes baixinha e pelo rosto lembrou uma conhecida de trabalho minha só que sendo mais nova.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b9ced
(19)99422-5541