Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 786 Negativos: 128 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 131Não 1124
Oral Sem:Sim 563Não 692
Beija:Sim 221Não 1034
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1186 Mensagem por lucas15722 » 22 Dez 2024, 12:56

Eu acho que já peguei essa mulher aí, ela tinha falado o nome mas não prestei muito atenção eu achei ela mto gostosa e linda uma voz delícia mas ela fez malandragem comigo, ela é meio baixa, meio gordinha cheia o rosto lindo, cabelos longos e lisos. Quando entrei ela meio que ficou me pressionando pra fazer programa de 100, falando que a maioria só gozava assim e eu recusei, ela fez tudo de mal jeito, apressou, n gostei não. Se for a quem eu estou pensando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas15722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1187 Mensagem por lucas15722 » 22 Dez 2024, 13:02

oliveirabh escreveu:
22 Dez 2024, 00:28
TD realizado essa semana no final da tarde. Garota disse que se chama Livia, não possui quarto fixo e não tem nome na porta. Estava no quarto quase em frente da Carolzinha. Alguns dias depois estava no quarto da Sofia, então tem que perguntar o segurança ou na gerência. Ela é baixa, menos de 1,60, parece ter uns no máximo 25 anos, branquinho, cabelo liso e grande, seios grandes e siliconados, barriga lisa, muito linda de rosto e sorriso bem bonito. Programa básico 100 conto, mas já inclui oral sem capa. Super tranquila, não apressa em nada, bem limpinha. Oral muito gostoso, chupou por muito tempo (dá pra ver que ela gosta de mamar), já tava com muito tesão e pedi pra ela colocar a capa se não ia gozar ali mesmo (não perguntei se finaliza e tbm não sei se faz anal). Colocou a capa e veio por cima, de costas, quicou muito gostoso, olhando aquela bunda linda é difícil segurar. Pedi pra ficar de 4, meti forte até gozar. Ela geme gostosinho e fala umas putarias sem exagero, quase natural kk. Faria repeteco, mas estou desbravando.
Acho que já peguei essa menina ai, se for quem estou pensando ela foi horrível comigo e eu achei ela mto gostosa e linda

Link:
🔗

Rd38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1188 Mensagem por Rd38 » 23 Dez 2024, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Camila, 1,76, loira alta ,pele bem clara,fica no segundo corredor,corredor do fundo o pior programa que já fiz, menina não deixa nem tocar direito nela, não conversa mais que o necessário, é super arrogante, fujam.

Link:
🔗

Responder